Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp go vale a pena?

+2
Misaeru
rfsvm
6 participantes

Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty psp go vale a pena?

Mensagem por rfsvm 30/8/2010, 19:08

sem querer atualizei meu psp para a versão 6.20 meu psp é 2001.pale
já comprei a bateria de pandora que está funcionando,mas eu ja tentei fazer o MMS umas 1.347 vezes e quando eu boto a bateria e o suposto MMS a tela fica toda preta mas com a luz do power verde.
então botei a venda.
e com o dinheiro pensei em comprar o psp go.Mas vale a pena?qual é a média de preço dos jogos?

vlw pela atenção!! pale

rfsvm
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Niterói
Inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por Misaeru 30/8/2010, 19:13

Primeiro tu tem que saber qual a versão de sua placa. Caso seja desbloqueável, tem que criar o magic memory stick em um psp desbloqueado (com CWF), ai sim com pandora em mãos e MMS consiguirá reverter a cagada. Very Happy
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por tails2 30/8/2010, 19:59

misaeru escreveu:Primeiro tu tem que saber qual a versão de sua placa. Caso seja desbloqueável, tem que criar o magic memory stick em um psp desbloqueado (com CWF), ai sim com pandora em mãos e MMS consiguirá reverter a cagada. Very Happy
Antes de tentar ajudar, pelo menos leia o problema que o sujeito relata. Ele esta dizendo que fez um MS mágico (que pode ser feito com qualquer aparelho que leia MS, ao contrário do que você falou) e tem uma bateria de pandora funcional (ou seja, ele provavelmente já testou). Testou, mas não ligou, ou seja, tem a Ta-088v3.

A dúvida dele é: Vale a pena vender um 2000 "indesbloqueável" por um Go! ?

Depende do que você quer de um PSP. Se tu quer ele pra escutar musica e eventualmente jogar, um PSP Go! pode ser uma boa ideia, apesar de já existirem iPods. Mesmo que tu queira comprar jogos originais, uns 2000 é mais interessante, até por que aceita UMD, fora que a tela é maior. Enfim, é sua decisão, apesar de eu achar meio inútil trocar um 2000 Ta-088v3 com 6.20 por um Go...

O preço dos jogos, se não me engano, você pode chegar através da PSN em um computador mesmo, provavelmente no site da PSN

Só pra lembrar: Você deve por primeiro o MS mágico e depois a pandora
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por Misaeru 30/8/2010, 20:34

rfsvm escreveu:...mas eu ja tentei fazer o MMS umas 1.347 vezes...
No meu entendimento limitado isso significa não consegui fazer o MMS.
No mais seu esclarecimento foi deveras exclarecedor. (Um pouco de pleonasmo não faz mal a ninguém)
P.S. Caso haja um tutorial de como fazer um MMS em OFW podia me mandar o link. Very Happy
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por rfsvm 30/8/2010, 20:53

vlw obrigado

rfsvm
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Niterói
Inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por Killerbee 30/8/2010, 21:09

voce esta usando a memoria de quantos gb? para a memoria magica funcionar recomendo menos de 2gb pois se for maior á chances de nao dar certo.

desligue o PSP por completo, retire a bateria original, coloque a memoria magica, e depois em seguida coloque a bateria de pandora e fique segurando o botao L e espere ele reniciar sozinho.

se mesmo assim nao der certo, á chances de ser placa do demo, dai entre um PSP Go e O seu eu prefiro o seu porque ele aceita minidisc UMDs coisa que no PSP GO nao aceita e para baixar jogos somente com cartao de credito internacional.. sendo que UMDS voce compra pelos foruns em torno de 50 reais...

aqui mesmo no nosso classifados tem jogos a venda
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por fbanin 30/8/2010, 21:51

Ae se quiser trocar esse seu 2001 por um 1000... desbloqueavel... podemos conversar... o meu está novo, tem alguns riscos atrás pelo tempo de uso, mas tudo funcionando perfeitamente.... Como estou usando UMDs e não tenho intenção de desbloquear... um 2001 para mim ficaria na mesma!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por hunter0617 31/8/2010, 03:01

rfsvm escreveu:quando eu boto a bateria e o suposto MMS a tela fica toda preta mas com a luz do power verde.
MAS É CLARO QUE NÃO DÁ CERTO

Confira manolo de dorgas...

  • Primeiro de tudo, quando vc acabar de criar o MMS, no computador, ele tem que estar com um nome do tipo "PANDORA" ou "MAGICMS" ou algo do gênero. Se não está com tal nome, por favor dê um jeito de descobrir que programa você usou para criar este MMS.
    Eu recomendo vc uitilizar o Rain's UltraLite, um criador simples de MMS. Procure no Google que existe tutoriais explicando como usa-lo da forma correta.


  • O processo para fazer a pandora funcionar é COLOCAR O MMS PRIMEIRO e DEPOIS a bateria pandora.
    MAS!!!
    Antes de colocar a bateria deixe o botão L pressionado para que o programa chamado de Despertar Del Cementerio funcione com o boot dado pela Pandora.
    Se mesmo assim o PSP não te mostrar uma tela assim... ou não tem desbloqueio, ou vc ainda não criou o MMS direito:
    psp go vale a pena? Ddcv8


O Killerbee também comentou o mesmo, mas acho que dando ênfase é melhor ne... scratch

Sobre a questão de qual é melhor...
Pesquise relatos de pessoas que compraram o PSP Go e tire suas conclusões.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por rfsvm 31/8/2010, 17:57

obrigado a todos pelas respostas vcs me ajudaram bastante VLW>
Very Happy

rfsvm
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Niterói
Inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp go vale a pena? Empty Re: psp go vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos