Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botão analogico da pau depois de desbloqueio

5 participantes

Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por robsonbarbosa 22/2/2011, 19:39

Boa noite, desculpe se estiver repetindo um topico mas procurei e num achei nada a respeito...

Levei meu psp fat 1001 para uma loja pra fazer um desbloqueio pra usar minha antena de gps, possuo 4 jogos originais e estava tudo funcionando perfeitamente, após fazerem o desbloqueio deu pau no botão analógico, ele fica sempre indo pra baixo mesmo sem mexer nele!!! segundo o "técnico" ele disse não saber o que aconteceu e disse que mesmo quando retira o botão o defeito persiste. alguem sabe me informar o que pode ter acontesido, se posso ir me preparando pra entrar no procon contra a loja... rsrsrs



Obrigado!!!

robsonbarbosa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Maceió
Inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por gilbaroni 23/2/2011, 16:02

procon amigo... procon... mas provavelmente é algum contato do analógico ou algum plugin q ele deixou ativo ...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por torrada.lex 23/2/2011, 17:33

Aconteceu algo parecido com meu PSP robson, mas quando abri ele pra trocar a carcaça..... abriram seu PSP ?

O meu eu resolvi apertando bem os parafusos atras do psp, no lado do analogico mesmo... se de tudo não resolver, volte na loja, peça pra falar com DONO ou se não puder ser com ele fale com o gerente, diga que o problema apareceu depois do servisso deles, pergunte o que eles podem fazer.... se não quiserem te ajudar, avise-os que vai ser necessário resolver por meios juridicos então..


Mostre indiferença... não use como ameaça, apenas diga como se pra vc desse no mesmo "Pra mim tanto faz amigo, resolvermos aqui ou por meios legais"

Vai fazer a loja repensar =] principalmente com dono ou gerente (a pica é deles) e não dos funcionarios que não tão nem ai xD
Já trabalhei em loja e sei como é...


Boa sortea
depois diga ai no que deu
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por Grievous 25/2/2011, 18:18

No meu psp o problema acontesce repetidas vezes,tenho algumas recomendações simples para você amigo,primeiro,evite desligar o psp durante um jogo, e segundo, se quando estiver jogando e o analógico der este problema,é só você ficar girando o analógico as vezes apertando-o,por uns 40 segundos que o problema melhora TEMPORARIAMENTE,o meu ja parou de ter esse tipo de problema pois ja fis isso várias e várias vezes,agora o meu PSP :frenetic: .Cuidado com esse ''Técnico'', o meu psp deu este problema porque o deixei cair. Espero ter ajudado.
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por robsonbarbosa 28/2/2011, 16:31

Boa noite pessoal, obrigado a todos que responderam, hoje peguei meu PSP , desbloqueado e consertado.

robsonbarbosa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Maceió
Inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por mada 28/2/2011, 16:42

Que bom que resolveram pra vc cara ^^

sempre que precisar estamos ai,
até

mada
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão analogico da pau depois de desbloqueio Empty Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos