Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Psp 3001 carregava e depois... nada

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Psp 3001 carregava e depois... nada Empty [AJUDA] Psp 3001 carregava e depois... nada

Mensagem por gebarasantos520 17/4/2011, 23:21

Bom galera, estava eu jogando meu psp 3001 la, tudo bem, estava acabando a bateria, entao plugei o carregador, luz laranja e continuei a jogar, depois de um tempo, percebi que a bateria tinha 3 riscos ja, e ele estava verde, despluguei, continuei a jogar e denovo precisei carregar, mas quando pluguei o carregador, nada aconteceu. Tentei uma recarga usb, para ver se era a bateria, funcionou, tirei usb, e pluguei o carregador, nada. Olha isso ja me aconteceu uma vez, fui na loja que comprei, e foi um troca troca de bateria, depois me deram mnha bateria, e um carregador novo e me deixaram ir sem me dar alguma explicação sobre o que estava acontecendo. Preciso de ajuda, eu nao tenho garantia nem do aparelho nem do carregador, pois adquiri em 2009, e em janeiro de 2010 tinha atualizado e perdido destravamento, e só esse ano voltei a jogar, entao minha garantia de um ano, se foi a 4 meses e meio. Me ajudem, por favor, estou desesperado galera pale pale pale

gebarasantos520
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Psp 3001 carregava e depois... nada Empty Re: [AJUDA] Psp 3001 carregava e depois... nada

Mensagem por Eddie Thunders 18/4/2011, 06:39

Cara vai ter que arruma uma outra bateria e outra fonte pra testa.Só pra teste procure uma loja que vende isso e pede pro cara pra você faze um teste,se ele deixa dai depois funciona vai ser obrigado a compra uma bateria e um carregador
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos