Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

semi brick - me ajudem não sei o que fazer

+3
Yekkusu
torrada.lex
GABRIEL SOARES
7 participantes

Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por GABRIEL SOARES 20/2/2011, 08:56

olá amigos eu fiz o desbloqueio pelo PATAPON 2 e aconteceu o seguinte com o meu PSP.

ao ligar meu PSP ele ele faz a abertura da playstation e depois fica com a tela amarela e com aquelas ondinhas de como se fosse carregar e não aparece nada...e se eu ficar ligando e desligando ele depois de muito ligar e desligar e finalmente carrega e da pra eu usar.. me ajudem por favor......






Spoiler:
Spoiler:
[rand][/rand]semi brick - me ajudem não sei o que fazer Main#AlbumZoom?uid=15801714551980171794&pid=1298209953410&aid=1291873650$pid=1298209953410[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por GABRIEL SOARES em 21/2/2011, 15:43, editado 1 vez(es)
GABRIEL SOARES
GABRIEL SOARES
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por torrada.lex 20/2/2011, 09:53

Passe o modelo e firmware do seu PSP e também o DATACODE

tente tb liga-lo sem o cartão de memória.
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por Yekkusu 20/2/2011, 11:23

Faça um Upgrade para uma firmware mais nova. As vezes ajuda, porém não esqueça de deixar seu cartão de memoria original (compre uim opriginal) e ligue o psp no AC adaptor para ter bateria, deixe ele carregado a mais de 80% da bateria. Boa sorte.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por marcos093 21/2/2011, 12:37

qual o ofw da sua psp?
pode tentar o seguinte ... por conta e risco seu ... depois d tanto tentar e retentar ela funcionar ... atualize a psp para vesao 6.2, 6.31 ou 6.53 ... com isso vc pode utilizar a HEN TN-C assinada, direto sem o patapon ... mas no final ela tem q fica com ofw 6.2 pra poder rodar a HEN ... segue os tutu ...

atualizacao e/ou donwgrade para 6.2 >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pode ser q de certo ... abraço ....
HEN T-C assinada para ofw 6.2 >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marcos093
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : porangatu
Inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por Pilo 21/2/2011, 14:34

GABRIEL SOARES é proibido postar o título do tópico em caixa alta. corrija seu tópico.
leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por GABRIEL SOARES 21/2/2011, 15:45

pessoal minha PSP é 3010 tem o OFW 6.35 e como eu já disse depois de desbloquear ele pelo patapon 2, ele bricou não aparece nada fica com ondinhas e amarelo por favor me ajudem...
GABRIEL SOARES
GABRIEL SOARES
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por Rafale 21/2/2011, 21:37

Amigo... para começar, o desbloqueio pelo demo do PATAPON 2 servia apenas para OFW 6.20 ou menor, você deveria ter usado o Minna no Sukkiri Demo!

Pelo que você disse, as vezes você consegue acessar o PSP, não? Tenta ligá-lo sem o cartão MS, e conectado na força. Se conseguir ligar assim, coloque o MS devolta, então ligue ele ao computador pelo cabo USB e formate o Cartão pelo PSP acessando Definições> Definições de Sistemas> Formatar o Memory Stick.

Acabada a formatação tente seguir o tutorial a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar de esta CFW ser armazenada na memória RAM acho que na primeira vez que você a usa ela deve alterar alguma informação na memória flash.
Há uma pequena chance de dar certo, se não der, tente fazer o downgrade como aconselhou o marcos093 e depois instalar a HEN 6.20 TN-C
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por hunter0617 21/2/2011, 22:02

Tira o MS, tira a bateria, liga na fonte, DESLIGUE O PSP POR COMPLETO.
Ligue o PSP segurando pressionado TRIANGULO + QUADRADO + START + SELECT.
Segure até que o PSP ligue por completo.

Verifique se o PSP funciona sem problema nenhum.
Se funcionar, insira o MS e a bateria e tente o desbloqueio novamente.

Se não funcionar... bem... deixe o PSP parado por um tempo.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por Rafale 22/2/2011, 15:29

Tem um outro rapaz que esta quase com o mesmo problema que o seu (Aparece as ondinhas mas não sai do carregamento) e lá naquele tópico o Diego Martin deu uma dica muito boa que pode ser que sirva no seu caso, mas la parece que esse problema deu por não usar muito o drive de UMD e não por um problema de software, porém não custa nada dar uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

semi brick - me ajudem não sei o que fazer Empty Re: semi brick - me ajudem não sei o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos