Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por daniellfranco 16/2/2011, 08:39

bom pessoal, eu quero comprar um psp e tenho algumas duvidas q eu pesquisei no google e mesmo assim nao axei algo relevante, provavelmente porque eu nem conheço o console direito...

bom é o seguinte:
1)a regiao do psp 300x é vista pelo ultimo numero certo? mais essa coisa de regiao, nao vai me complicar com a vida se tipo assim eu comprar um psp americano e quiser jogar um jogo japones vai rodar?

2)caso a resposta da 1 seja q nao vai rodar, se eu desbloquea-lo tem como baixar os jogos de outra regiao e com um aplicativo especifico deixa-lo como region free, ou o desbloqueio libera todas as regioes?

3)existe desbloqueio permanente pro psp 3000? (esse eu num procurei direito mesmo...) ou tem mais depende da fw usada?

4)se sair um desbloqueio digamos q para a FW6.37 q é a exigida para jogar na psn (axo) é possivel conseguir jogar na psn com o psp desbloqueado? (isso é claro q teria q sair o CFW antes da sony atualizar a OFW exigida pela psn).

bom pessoal é isso...
Obrigado desde ja.



daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por Scarecrow 16/2/2011, 08:46

daniellfranco escreveu:bom pessoal, eu quero comprar um psp e tenho algumas duvidas q eu pesquisei no google e mesmo assim nao axei algo relevante, provavelmente porque eu nem conheço o console direito...

bom é o seguinte:
1)a regiao do psp 300x é vista pelo ultimo numero certo? mais essa coisa de regiao, nao vai me complicar com a vida se tipo assim eu comprar um psp americano e quiser jogar um jogo japones vai rodar?

Vai. Eu pelo menos sempre rodei jogos americanos no meu PSP japonês.

2)caso a resposta da 1 seja q nao vai rodar, se eu desbloquea-lo tem como baixar os jogos de outra regiao e com um aplicativo especifico deixa-lo como region free, ou o desbloqueio libera todas as regioes?

Já é liberado, ainda mais com o desbloqueio, rs

3)existe desbloqueio permanente pro psp 3000? (esse eu num procurei direito mesmo...) ou tem mais depende da fw usada?

Não.

4)se sair um desbloqueio digamos q para a FW6.37 q é a exigida para jogar na psn (axo) é possivel conseguir jogar na psn com o psp desbloqueado? (isso é claro q teria q sair o CFW antes da sony atualizar a OFW exigida pela psn).

Existe um plugin chamado PSNLover, ele burla a PSN permitindo jogar uma grande variedade de jogos (não todos) independente do firmware (Eu jogava Phantasy Star Portable 2 online num 5.50 GEN-D3).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por bxlsjpa 16/2/2011, 08:49

1) Na verdade são os 2 últimos números. Desde que instalado uma Hen nele (6.20 - 6.35) não há problema de regiões.

2) Dito acima.

3) PSP Brite não tem desbloqueio definitivo. Mas nada que se não resolva em menos de 10 segundos.

4) Com a TN Hen-B 6.20 pra cima já é possível jogar na PSN sem uso de plugins.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por daniellfranco 16/2/2011, 09:01

vlw pessoal...

mais fiquei com + uma duvida: o PSP Brite quando desbloqueia, ao desligar e bloqueia d novo certo? mais quando eu ligar ele eu vo ter q fazer todo o processo d desbloqueio novamente ou é so ir em algum menuzinho e reativar?

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por bxlsjpa 16/2/2011, 09:04

É só ir no tal menu e ativar. Mas se deixá-lo em stand by não perde o desbloqueio.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por daniellfranco 16/2/2011, 10:56

ok.
mais eu tava pensando... eu tenho um xbox e se eu entrar na live eles me banem o consele e travam o hd... a sony disse q com os desbloqueios do ps3 ela tambem vai começar a fazer algo parecido...

entaum agora vai a pergunta:
a sony pode me banir/bloquear ou bricar Shocked meu psp pq eu to com ele desbloqueado? ou pelo menos até agora eles nao tao fazendo nada?

pq se nao tiverem fazendo nada até o presente momento, eu compro um psp e vo aproveitando a psn e vo acompanhando pelos foruns pra ve se eles nao começaram a fazer algo maligno (hehe) contra os PSPs desbloqueados.


Última edição por daniellfranco em 16/2/2011, 11:01, editado 1 vez(es)

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por bxlsjpa 16/2/2011, 10:59

Não. Se fosse fazer algo do tipo já teria feito.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por daniellfranco 16/2/2011, 11:05

opa, eu tinha acabado d edita ali quando vc respondeu... mais so puis uns comentarios desnecessarios...

mais era isso q eu queria saber...

muito abrigado.
em breve estarei jogando com meu psp e provavelmente jogando tambem na psn...

mais uma vez obrigado e t+

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por Killerbee 16/2/2011, 11:49

Amigo no momento que voce faz o desbloqueio ja esta apto a ser banido
a qualquer momento.. basta a Sony resolver fazer.

Xbox é a mesma coisa, basta estar desbloqueiado que sofre perigo de ser banido da live e tals.

Quem quer desbloqueado precisa estar ciente das consequencias e nao ficar chorando pela decisao tomada depois hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por daniellfranco 16/2/2011, 12:03

amigo, claro q eu estou ciente, pois ja faz pouco + de 1 ano q eu desbloqueio xbox, e sei muito bem dos riscos... porem eu numca tive nenhum portatil e nem fui muito de jogar em consoles da sony, mais eu acabei me deparando com o psp em uma loja e eu nao sabia q a qualidade dele era praticamente a do ps2 e fiquei até q meio fascinado, e como eu estou pensando em viajar agora pro carnaval e eu tive a explendida ideia de querer ir jogando na viagem, eu comecei a procurar mais sobre o psp, e claro eu ando meio sem tempo pra procurar, dae eu aproveitei um tempinho aki e criei uma conta aki no forum e criei um topico, oque eu nao contava é q ia acontecer uma coisa aki na eletronica (sem comentarios sobre isso) que ia me deixar de folga até as 4horas da tarde...

bom em todos os casos devo agradecer a sua intençao de me avisar, pq se eu fosse alguem que nao conhecesse essa area de desbloqueios seria de grande ajuda seu comentario.

mais uma vez obrigado a todos e desculpe se eu pareci meio grosso. t+.

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por RNEANDER 18/2/2011, 17:03

olá amigo abri um topico sobre o assunto e fui bloqueado sendo que ñ encontrei nenhum sobre o assunto (o controle analogico do psp não funciona so quando entro no jogo, mais quando vai para o menu principal não funciona tem alguma configuração gostaria de uma ajuda. obrigado!)

RNEANDER
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Salvador/Bahia
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por daniellfranco 19/2/2011, 09:02

olha amigo... pra eles te bloquearem depende de como vc escreveu o titulo do topico ou se postou na area certa, nao pode fazer o titulo todo em caixa alta pq se nao eles bloqueiam mesmo em qualquer forum é assim...

mas amigo fala ai:
é em qualquer jogo q faz isso? ou é so um ou outro jogo?
e os direcional comum funcionam??? é so o analogico q nao funciona ou tem alguma outra funçao q tambem nao funciona?

provavelmente nao vai ser eu que vou te responder, mais essas perguntas sao fundamentais que vc responda para q os outros possam ter uma ideia melhor do problema para lhe ajudar a solucionar...

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel... Empty Re: Duvidas q eu nao axei uma resposta rasoavel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos