Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Recovery Menu Para 6.20 TN-C em Breve.

Ir para baixo

14022011

Mensagem 

[PSP] Recovery Menu Para 6.20 TN-C em Breve. Empty [PSP] Recovery Menu Para 6.20 TN-C em Breve.




Nao tenho muitas informaçoes para passar, apenas vejam o video.



Data de lançamento ainda nao divulgada
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Recovery Menu Para 6.20 TN-C em Breve. :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 14/2/2011, 15:51 por gilbaroni

o recovery seria mais interessante se pudesse ser acessado como nos psp 1000 e 2000 sem a placa do capeta... mas mesmo assim já é alguma coisa
edit... no site do wololo esse recovery já está pra download Smile

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 14/2/2011, 23:11 por bxlsjpa

Só falta uma coisa neste post. Explicar detalhadamente para que serve cada item, para os leigos de plantão.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 15/2/2011, 07:04 por alemao2x

bxlsjpa escreveu:Só falta uma coisa neste post. Explicar detalhadamente para que serve cada item, para os leigos de plantão.
que nada, ainda nem lanço, quando lançar, alguem faz um topico nos tutoriais e explica certinho pra que serve cada coisa Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 15/2/2011, 07:24 por gilbaroni

alemao2x escreveu:
bxlsjpa escreveu:Só falta uma coisa neste post. Explicar detalhadamente para que serve cada item, para os leigos de plantão.
que nada, ainda nem lanço, quando lançar, alguem faz um topico nos tutoriais e explica certinho pra que serve cada coisa Very Happy
é q uma notícia, sem a descrição e com um vídeo em inglês... fica meio confuso mesmo o entendimento... afinal de contas não são todos q speak english , certo? Wink

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 15/2/2011, 07:43 por bxlsjpa

alemao2x escreveu:
bxlsjpa escreveu:Só falta uma coisa neste post. Explicar detalhadamente para que serve cada item, para os leigos de plantão.
que nada, ainda nem lanço, quando lançar, alguem faz um topico nos tutoriais e explica certinho pra que serve cada coisa Very Happy

Se não lançou ainda, por que estou usando no meu 6.20 ?

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 15/2/2011, 09:23 por jebs

O que tem que ser lançado é a TN-D pra quem ta loko pra jogar jogos de psx, jogar é o q interessa pra mim. Total_Noob ta com essa TN-D amarrada e n solta.

Ir para o topo Ir para baixo

l0ir-0

Mensagem 15/2/2011, 13:58 por l0ir-0

bxlsjpa escreveu:
alemao2x escreveu:
bxlsjpa escreveu:Só falta uma coisa neste post. Explicar detalhadamente para que serve cada item, para os leigos de plantão.
que nada, ainda nem lanço, quando lançar, alguem faz um topico nos tutoriais e explica certinho pra que serve cada coisa Very Happy

Se não lançou ainda, por que estou usando no meu 6.20 ?

O TN-C já lançou... mas a versão com recovery não, e esse tópico tá falando da versão com recovery... entendeu?

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 15/2/2011, 14:34 por bxlsjpa

L0ir-0. Leia bem o título do tópico. "Recovery menu para 6.20 TN-C". É para e não com. Lançar novamente a TN Hen-C COM este recovery nada mais será que uma junção do que já pode ser feito agora (meu caso).


Jebs. Com certeza tá amarrada. Foi como o lançamento de suas Hen. Mostrou, mostrou e depois de algum tempo que resolveu soltar. O jeito mesmo é aguardar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos