Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

4 participantes

Ir para baixo

Save de jogo americano funciona no jogo europeu? Empty Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

Mensagem por RaphaelFSantos 13/2/2011, 21:27

Pessoal,

Tenho o PSP 3000 god of war limited edition e ja veio com os 2 god of war incluso... o ghost of sparta em UMD e o Chaos of Olympus com key pra ativar na PSN.

Entao a duvida eh, se eu comprar o ghost of sparta europeu, que tem linguage em pt-pt, posso usar o mesmo save que tenho do americano, e vender meu umd do ghost americano??
ou o jogo europeu terei q reinciiar um novo save tudo do 0?
alguem ja testou??

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save de jogo americano funciona no jogo europeu? Empty Re: Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

Mensagem por SolidEdgard 13/2/2011, 21:58

Não da amigo, tem que converter...

vou te mandar um tutorial, que é do nosso parciro 'NewsInside': [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poste resultados !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save de jogo americano funciona no jogo europeu? Empty Re: Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

Mensagem por Higure 13/2/2011, 22:35

[quote="RaphaelFSantos"]Pessoal,

Tenho o PSP 3000 god of war limited edition e ja veio com os 2 god of war incluso... o ghost of sparta em UMD e o Chaos of Olympus com key pra ativar na PSN.


Very Happy Apesar do nome ficar legal e o Kratos causar realmente um caos no olimpo... está errado amigo, "chains of olympus", ou, correntes do olimpo, fazendo referencia ao fato do Kratos ser usado como um escravo pelos deuses e talz. Dsculpa corrigir, mas eh pq realmente tb ficaria legal o "chaos" Very Happy

em relação a sua dúvida, nunca testei (pois nunca precisei), mas já vi amigos dizendo que o método do link acima funciona, então, quando puder testar poste os resultados! abração!
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Save de jogo americano funciona no jogo europeu? Empty Re: Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

Mensagem por bruno17 13/2/2011, 22:43

acho q nao
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save de jogo americano funciona no jogo europeu? Empty Re: Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

Mensagem por RaphaelFSantos 14/2/2011, 03:52

SolidEdgard escreveu:Não da amigo, tem que converter...

vou te mandar um tutorial, que é do nosso parciro 'NewsInside': [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poste resultados !
Valeu amigo, assim que chegar o meu jogo versao europeu eu posto aqui..

Porem so uma duvida, precisa ter o PSP desbloqueado? pq no tutorial fala de colocar plugin... no meu caso to usando o firm 6.37 (propositalmente atualizei mesmo) e como ainda nao tem desbloqueio, seria possivel fazer o tuto??

[quote="Higure"]
RaphaelFSantos escreveu:Pessoal,

Tenho o PSP 3000 god of war limited edition e ja veio com os 2 god of war incluso... o ghost of sparta em UMD e o Chaos of Olympus com key pra ativar na PSN.


Very Happy Apesar do nome ficar legal e o Kratos causar realmente um caos no olimpo... está errado amigo, "chains of olympus", ou, correntes do olimpo, fazendo referencia ao fato do Kratos ser usado como um escravo pelos deuses e talz. Dsculpa corrigir, mas eh pq realmente tb ficaria legal o "chaos" Very Happy

em relação a sua dúvida, nunca testei (pois nunca precisei), mas já vi amigos dizendo que o método do link acima funciona, então, quando puder testar poste os resultados! abração!
valeu amgio... pior que tenho o jogo aqui, leio, mas sempre fica na cabeça Chaos.. nao sei pq bounce

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save de jogo americano funciona no jogo europeu? Empty Re: Save de jogo americano funciona no jogo europeu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos