Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tactics Ogre Let us Cling Together

+10
felipeas
Cruel
nanzer
new2
Misaeru
Bahamut
SolidEdgard
jacksu
Bikutoru
valgard
14 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por valgard 13/2/2011, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém esta conseguindo jogar? Aqui eu inicio o jogo normalmente, mas quando vou para o primeiro mapa mesmo de combate o jogo trava.
Gostaria de saber se mais alguém esta com o mesmo problema.
valgard
valgard
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Idade : 43
Localização : ES
Inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por felipeas 19/3/2011, 09:32

Só inglês?

felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por Misaeru 19/3/2011, 09:38

Que eu já vi, sim.
Este jogo não lhe dá a opção de idioma. Ele carrega o jogo no idioma do seu PSP.
Se não existir o idioma do seu PSP no jogo ele carrega o inglês com default.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por Canibs 22/4/2011, 11:10

Bom gente, como to vendo que já tem o tópico e tals...e estou tendo o mesmo problema....alguem poderia me passar o link de onde baixar o tactics ogre que funfa...o meu PSP também é o 2010 5.50 gen com prometheus v4 !

Mto obrigado pela atenção !

Anhh e se não for pedir muito, se puderem me dizer aonde baixam os jogos...fico muito feliz !
ABraços e boa pascoa !!!

Canibs
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Sp
Inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por daniloscoz 12/7/2011, 18:09

meu psp e 2000 e me peguei com o mesmo pro =s se alguem puder me manda o link de algum que fucione com prometheus-3
daniloscoz
daniloscoz
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : maranhao
Inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por Zeh Silveira 12/7/2011, 18:35

daniloscoz escreveu:meu psp e 2000 e me peguei com o mesmo pro =s se alguem puder me manda o link de algum que fucione com prometheus-3

leia as regras, proibido postar link de infligem a copyrighted
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por daniloscoz 12/7/2011, 19:04

zeh_silveira escreveu:
daniloscoz escreveu:meu psp e 2000 e me peguei com o mesmo pro =s se alguem puder me manda o link de algum que fucione com prometheus-3

leia as regras, proibido postar link de infligem a copyrighted


amigo disculpa se infligi alguma regra mas e que eu n itendi oque c falo oque seria "infligem a copyrighted?" =/
daniloscoz
daniloscoz
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : maranhao
Inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por Cruel 12/7/2011, 19:11

No bom português .. .PIRATARIA !
colocar link pra baixar coisas que na verdade deveria ser compradas , pq tem emrpesas que gostam com desenvolvimento e precisam pagar seus funcionários ! pirataria é CRIME !

ps.: tenho um psp 2000 com desbloqueio Full 6.39 pro b8 permanente e cartão de 16gb lotado de iso's ;-D

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por xeidident 12/7/2011, 19:19

Lembro que eu tive de baixar uma ISO "untouched", ou seja, não modificada e depois aplicar um patch para poder rodar sem problema no CFW 5.50 Prome-4.

Dica: se você for esperto você encontrará aqui o nome da ISO que você tem que baixar.

Depois que você baixar a ISO correta, siga estes passos para aplicar o patch:

Lazy patch para todos CFW's para evitar tela preta ao chegar em "Almoria Gate". Créditos para Waldmeister a.k.a Mercyfull da BGM

Instruções:

Tenha certeza que você baixou a ISO européia "untouched", sem modificações.

1. Verifique se a ISO não está marcada como "Somente leitura" (clique com o botão direito sobre o arquivo e depois clique em "Propriedades"), se estiver marcado, desmarque e clique em "OK".

2. Renomeie a ISO para "dpx-to.iso";

3. Baixe o arquivo http://www.mediafire.com/?6blyihksdt66c6f

4. Extraia o arquivo baixado e execute o arquivo “Tactics.Ogre.Let.us.Cling.Together.EUR.PSP-DUPLEX.exe”

5. Clique no "..." e navegue até a localização da sua ISO "dpx-to.iso" e selecione a mesma.

6. Clique em "Go!" e aguarde alguns segundos.

7. Agora é só copiar a ISO para seu Memory Stick e jogar normalmente. Lembrando que depois de realizado o processo, você pode renomear a ISO para qualquer nome que desejar.

Detalhe: você tem que renomear a ISO para dpx-to.iso. Se você não renomear não conseguirá aplicar o patch. E outra, este patch não funciona com qualquer ISO, tem que ser a ISO certa.

Esta foi a maneira que encontrei para fazer o jogo rodar sem problemas. Mas fiz isso quando o jogo foi lançado, ou seja, há algum tempo já, então talvez hoje você encontre a ISO já com patch tudo certinho, não sei, mas fica aí a dica.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tactics Ogre Let us Cling Together - Página 2 Empty Re: Tactics Ogre Let us Cling Together

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos