Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final fantasy Tactics

+3
bxlsjpa
prates262
wsarvb
7 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Final fantasy Tactics

Mensagem por wsarvb 14/4/2011, 20:21

Oi, alguem sabe como roubar os itens do samurai do 4ª periodo do jogo [i]FINAL FANTASY TACTICS[/i] do PSP eu já tentei de tudo e não deu certo se alguem tive sugestõess ajudem por favor.
Muito obrigado

wsarvb
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : sergipe
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por prates262 30/5/2011, 20:49

Cara vou fazer o download desse jogo hoje pra jogar eu ja salvei varias vezes no ps one mais não estou me lembrando desse samurai
Bom quando eu chegar la eu te aviso, kk

prates262
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : BRASILLLLLLL
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por bxlsjpa 30/5/2011, 21:00

wsarvb escreveu:Oi, alguem sabe como roubar os itens do samurai do 4ª periodo do jogo [i]FINAL FANTASY TACTICS[/i] do PSP eu já tentei de tudo e não deu certo se alguem tive sugestõess ajudem por favor.
Muito obrigado

Veja nesse site: http://gamefaqs.com
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por Dynamo 30/5/2011, 21:09

Kara... Axo q sei qual é esse Samurai q vc fala... eu ja deixei ele pelado uma vez usando o jogo via emulador pq ai eu dava save e load state quando precisava e rapidaum resolvia; Muito embora ops itens dele os o Equip Set chamado Genji q ele tem são os melhores do jogo só q restritos a algumas classes, q são bem aproveitado com a classe Samurai....Só q ah um problema....As tecnicas dos samurais consistem em quebrar a espada assim q as usam e isso é podre uma vez q quebraria a unica espada dele no jogo depois de tanto sofrimento para roubalos, só q adquerir eles me realisa e acredito q seria muito bom pro seu ego tb! Dica diminua o Brave dele q fica mais faciu de roubar ele e cuidado com as tecnicas da assassinas q vem com ele q saum uma puta foda!


Última edição por Dynamo em 30/5/2011, 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por wsarvb 31/5/2011, 07:15

Muito obrigado pela atenção mais eu já tentei baixa o brave mais não deu certo vc tem, outra ideia que as mias já esguotou

wsarvb
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : sergipe
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por MushraSama 31/5/2011, 07:56

rapaz, se você estiver falando do samurai que tem skill's de vampiro e de samurai e que ele tem como suditas 2 assasinas, infelizmente não tem como, se não me engano só é possivel roubar os equipamentos dele a segunda vez que você enfrenta ele.
MushraSama
MushraSama
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 30
Localização : no PC
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por wsarvb 31/5/2011, 09:54

Pois é amigo é na segunda vez mesmo, no ps1 eu deixei ele peladão, mais na versão do psp já tentei de tudo que vc imaginar não dar certo já to sem ideia se vc tiver alguam ideia de como conseguir parse por favor.
Muito obrigado e se precisar ajudar em algum jogo poder perguntar se eu poder ajudar

wsarvb
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : sergipe
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por radrenato 3/6/2011, 00:39

Se você está falando do Elmdor (o tal Samurai que de samurai não tem nada além dos equips) basta diminuir a Brave dele e tentar Steal. Inclusive se não me falha a memória, essa é a única parte do jogo que você aprende a técnica ULTIMA com o Ramza (pelo menos no Psone era) através das assassinas demônios.
No mais, tentar, se não deu. Load e tente de novo. :/
radrenato
radrenato
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Brasília
Inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por Rhondalgun 12/8/2011, 09:51

Mano, deixe Ramza como Squire, caso não tenha aprendido Ultima na batalha anterior, se já apredeu, seu Thief com a habilidade de Squire e use sempre a habilidade que aumenta a velocidade (Scream tbm serve) até que ele haja umas 3 vezes a mais que qualquer personagem (acho que umas 20 vezes), mantenha-o com Haste e protegido contra Zombie. Com mesmo Time Mage que vc usou haste em Ramza, use Slow em Elmdor (não sei se funciona, mas tente), mantenha o BRV de Elmdor baixo (o Scream almenta o seu brave junto com vários atributos), Tente roubar primeiro o escudo (se ele tiver, não lembro), pois ele aumenta a dificuldade para roubar. Veja aí se vc consegue.

PS: O FF Tactics de PSP que vc tem tem atraso no som das magias?
Rhondalgun
Rhondalgun
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 39
Localização : Brasil
Inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy Tactics Empty Re: Final fantasy Tactics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos