Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

2 participantes

Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por ZeroLive 3/1/2011, 20:14

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Img?s=MLB&f=167029391_8587
Boa Noite pessoal achei esse Psp Go no mercado livre por 750R$ queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de desbloqueio, li algo dizendo que não de pode desligar o Psp, deixado em Standy... desde ja agradeço!

Clique Aqui para ver a Oferta
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Re: Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por Darlan 7 3/1/2011, 20:33

Ta caroo rapaz....minha opiniao e que psp go nao e tao boa....melhor psp normal msmo.....

E esse desbloqueio se vc desligar tera que fazer todo um processo de novoo....e facill...porem injuativooo.... compro um psp normal sai mais em conta..abracao Wink
Darlan 7
Darlan 7
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Localização : Vk
Inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Re: Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por ZeroLive 3/1/2011, 20:39

Brigadão, mais se eu comprar o normal, tiver esse tipo de desbloqueio não vou poder desligar o psp? e tambem sobre o desbloqueio permanente, até quando vai esse permanente dele?
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Re: Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por Darlan 7 3/1/2011, 20:44

Poow caraa ate o momento ainda nao ha bloqueio permanente para psp 6.20(pelo que eu saiba)

Se vc comprar o normal e a msma coisa...nao e que vc nao possa desligar atee pode...eu desligo o meu as vezes sem querer.... mais aee quando desliga....vc tem que fazer o processo pra desbloquear novamente.....e bem facil ...so ir em um jogo(demo) e ativar....existem milhoes de videos no you tube ensinando e aki ..nesse site tb varios tutorias...

Se vc desligar levar no maximoo 1minuto ou pouco mais pra destravar di novoo..Wink
Darlan 7
Darlan 7
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Localização : Vk
Inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Re: Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por ZeroLive 3/1/2011, 21:00

E outras versões, existe alguma que você possa desligar o psp, kkk to te enchendo mt cara, me passa msn ai? é melhor ok
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Re: Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por Darlan 7 3/1/2011, 21:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] add la
Darlan 7
Darlan 7
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Localização : Vk
Inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?) Empty Re: Psp Go 16gb Destravado Hen T N - A 6.20 Para Iso Cso (Qual a opião de vocês sobre isso?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos