Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual vocês acham que vale mais a pena?

5 participantes

Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por NicK Balboa 29/1/2010, 16:50

Olá amigos, sou novo no fórum(me cadastrei ontem pra ser preciso) mas como já estou acostumado a frequentar fóruns já andei dando uma pesquisada aqui e o que eu vou perguntar não é tão óbvio quanto o título do post sugere Guess

Seguinte, estou com um Samsung Omnia zerado em casa e recebi duas ofertas de troca por PSPs

Uma é: um PSP 3001 desbloqueado e com a firmware 5.03 e um cartão de memória de 4gb + R$100
A outra é: um PSP 3004 firmware 5.7 com 2 jogos originais(incluindo Little Big Planet) e um cartão de 2gb + R$200

Ambos estão novos e nas suas respectivas caixas.

O que gostaria de saber de vcs(q jah sao experts em PSP) qual das duas vale mais a pena? Sei que a firmware 5.7 nao tem destravamento ainda, mas pela notícia que vi ake no fórum mesmo jah esta sendo trabalhada a 6.20 e parece qe nao vai demorar...

Obrigado desde já!

PS: se alguem quiser fazer outra proposta semelhante, estou interessado, inclusive no 2000

Abraços!

NicK Balboa
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por KrazyFox 29/1/2010, 17:40

Eu pegaria o 3001.

Além de ja ter o desbloqueio, o cartão tem o dobro do tamanho e a metade do preço adicional.


Se tu ainda assim quisesse os jogos originais, era só comprar separado com o resto dos R$100 que vão sobrar, dá pra comprar até 3 ou 4 jogos (dos bons mesmo).
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por Killerbee 29/1/2010, 17:44

bom se voce fosse vender o celular? quanto voce faria ele? a vista

se for na troca.. somente por psp ou tem outro ideial tbem?

Referente a sua pergunta... acho que tirando o fator do dois jogos originais...
e que esta com a versao 5.03 vale a pena... pois a unica diferenca entre eles é os dois games certo?
pois a memoria 2gb é pouco hoje em dia.

sei la minha opniao claro

sejas Bem vindo ao forum e esperamos que voce goste de participar.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por NicK Balboa 29/1/2010, 18:24

Killerbee escreveu:bom se voce fosse vender o celular? quanto voce faria ele? a vista

se for na troca.. somente por psp ou tem outro ideial tbem?

Referente a sua pergunta... acho que tirando o fator do dois jogos originais...
e que esta com a versao 5.03 vale a pena... pois a unica diferenca entre eles é os dois games certo?
pois a memoria 2gb é pouco hoje em dia.

sei la minha opniao claro

sejas Bem vindo ao forum e esperamos que voce goste de participar.

abracos
Primeiramente obrigado pelas respostas e pelas boas vindas.

KrazyFox, no caso os valores viriam para mim, pois o cel vale mais que o PSP ^^

E Killerbee eu faria por 650 a vista. E aceito outros itens na troca tb, mas já faz um tempo q estou atras de um PSP

Mas enfim, o do 3001 deu pra trás ( FUUUUUU )e agora só restou o do 3004. Acho que vou ficar com ele, o que acham? Provavelmente até abril sairá o desbloqueio né? E com os R$100 que virá a mais pego um case e um cartão de memória maior, além de mais um jogo pra me divertir até la...

Ultimas perguntas: como vou pegar o travado, vc pode me indicar, KrazyFox, onde eu conseguiria as UMDs por esse preço que vc disse? 3 ou 4 jogos bons por R$100 seria bem tentador por enquanto. E travado não há chance de rodar emuladores né?

Vlw galera, Abraços!!

NicK Balboa
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por NicK Balboa 30/1/2010, 10:19

Peguei o 3004 hj. É lindo, a cor dele não tem no Brasil (azul turquesa). Bom... ainda no aguardo pela resposta das peguntas anteriores.

E KillerBee ainda tenho um Omnia ake no mesmo estado de conservação do outro... se interessar manda MP

Vlw, Abrass!

NicK Balboa
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por KrazyFox 30/1/2010, 13:53

Não tem mistério não, é comprar pela PSN mesmo ou comprar os UMDs na internet, tem muitas lojas boas por aí.

Tem a Amazon, tem umas lojas européias, tem a PlayAsia (O anuncio fica bem aqui na lateral direita do fórum). É só pesquisar os preços que dá pra conseguir uns jogos legais.

Só não esqueça de uma coisa, o valor do pacote não pode exceder U$50,00 se não a alfandega brasileira bota uma taxa de importação de 60% em cima do valor.

Se quer um exemplo, na PlayAsia tem God of War por U$14,90 (R$28,00) + Frete de U$4,00 (R$7,50):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por NicK Balboa 30/1/2010, 14:41

KrazyFox escreveu:Não tem mistério não, é comprar pela PSN mesmo ou comprar os UMDs na internet, tem muitas lojas boas por aí.

Tem a Amazon, tem umas lojas européias, tem a PlayAsia (O anuncio fica bem aqui na lateral direita do fórum). É só pesquisar os preços que dá pra conseguir uns jogos legais.

Só não esqueça de uma coisa, o valor do pacote não pode exceder U$50,00 se não a alfandega brasileira bota uma taxa de importação de 60% em cima do valor.

Se quer um exemplo, na PlayAsia tem God of War por U$14,90 (R$28,00) + Frete de U$4,00 (R$7,50):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pow, vlw mesmo kra... axo q vou pegar esse GOW ae... tah baratex!

Agora os emuladores sem chance neh?! Soh destravado mesmo?!

NicK Balboa
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por rafilks182 30/1/2010, 15:08

creio que soh destravado...emuladores sao homebrews (softwares feitos por fãs...) e só rodam se tiver o desbloqueio...
rafilks182
rafilks182
New User
New User

Número de Mensagens : 93

Localização : bg mt
Humor : fódastico aheuhae
Inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por KrazyFox 30/1/2010, 15:19

É, emuladores só rodam em PSPs desbloqueados.

Mas enquanto não sai o desbloqueio, dá pra se divertir com os jogos que tu comprar originais e com as demos de jogos que encontra por aí.

É bom porque já vai experimentando os jogos antes de baixar o completo.
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por rafilks182 30/1/2010, 15:24

tava pensando aqui, teu psp ta 5.7

pô, acho que seria legal voce nao atualizar além dessa versão não...
Pq vai q daqui umas semanas sai o desbloqueio dessa versao aih?

se bem que tem um topico falando q estao trabalhando no desbloqueio da versao 6.00 (ou seria 6.20? n lembro -D)

mas nao custa nada esperar sem atualizar, né? =]
rafilks182
rafilks182
New User
New User

Número de Mensagens : 93

Localização : bg mt
Humor : fódastico aheuhae
Inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por Scarecrow 30/1/2010, 17:07

rafilks182 escreveu:tava pensando aqui, teu psp ta 5.7

pô, acho que seria legal voce nao atualizar além dessa versão não...
Pq vai q daqui umas semanas sai o desbloqueio dessa versao aih?

se bem que tem um topico falando q estao trabalhando no desbloqueio da versao 6.00 (ou seria 6.20? n lembro -D)

Na verdade anunciaram uma nova CFW baseada no 6.20.
Logo, apenas PSP's sem placa do mal poderão rodar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por NicK Balboa 30/1/2010, 19:39

É... vou tentar nao atualizar além dela e torcer pra sair logo o destravamento...

Mas por enquanto dá pra me divertir com o LBP e o GOW que vou pegar tb... além do Mercury que veio e vou brincar um pouco tb...

Até sair o destravamento vou jogando só o Xbox e usando o PSP mais pra vídeos tb

Vlw mesmo pela ajuda galera... curti o fórum, gente boa vcs! Uia

NicK Balboa
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por Killerbee 30/1/2010, 20:58

post resolvido...

Topico blockeado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vocês acham que vale mais a pena? Empty Re: Qual vocês acham que vale mais a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos