Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

+67
correiamaia
tshiokako
fernandolkoi
lucasneto
Alexandre Antunes
Jorge Coelho
maicon55
alosbh
lostcity
shadownmugao
dexterlab
Tripa
InAoR
brunortega
Dest-psp
Tigreis_BR
Scarecrow
italotv
leliano
igaumbg
biaah_xD
valdir.cruz
wallacecs22
schrank01
filipev.87
madguga
tafrio
gouki3
roni_sp76
brutale
danlindo
joaocarlossrj
Conan
cecel
Dekz
Thshiptop
Nino_BR
jesse.nessa
gilbaroni
KickButts
toupeira
tails2
Raul Nascimento
flipe007
Brunordgs
darthrafael
Odontólogo
Spoon
lestatvr
kakura
NTDark
Wilbios
diogodine
Pilo
charlyst
ch4coN
RodrigoeAna
jebs
hunter0617
vannphd
Killerbee
Makinokinda
mustorze
bruno17
alemao2x
Moises_A7X
harysonps3
71 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por harysonps3 30/12/2010, 18:37

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de colocar o 6,20-A TN online há alguns dias, retorna nosso desenvolvedor magico com uma nova versão do seu HEN em 6,20 TN-B.

Total_Noob tem, inicialmente, estando corrigido o erro com o PSP 3000. Tem também resolveu vários bugs e adicionado novas funcionalidades. Aqui está a lista completa de mudanças:

* Suporte para PSP 3000 4G
* Corrigido alguns problemas JNV
* Corrigido um erro no lançamento de homebrew. Total_Noob Hackman agradeceu por sua ajuda
* Adicionado opção para NT Fake menu VSH Index.dat. Esta nova opção permite-lhe distorcer a informação da PSP, graças ao Version.txt arquivo, que é cobrado sobre o despejo de um firmware com qualquer Dumper Psar. (Por exemplo, a informação é semelhante ao do firmware 5.50, você deve jogá-la)

Com este método é possível fazer o downgrade da PSP, e independentemente do modelo. Nós convidamos você a ler nosso tutorial para ser publicado em breve para saber como fazer o downgrade. No entanto, o método é e continuará a ser arriscado, pois o calabouço em um 2000v3/3000/GO PSP recorda, irreparável

Spoiler:

Instalação:

1 - Vá em Jogos > MemoryStck e execute a demo do Patapon 2

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 0901B000F500343282

2 - Como essa é a primeira vez que executamos a demo, ela irá pedir para fazer um save, faça-o.

3 - No menu principal da demo, selecione "Continuar"

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 6-20-tn-hen-005_01B0000000343286

4 - O save modificado por Wololo (ciador do Half Byte Loader) estará disponível, carregue-o.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 6-20-tn-hen-006_01B0000000343287

5 - Irá surgir a tela de carregamento, aguarde um pouco. A demo irá pedir pra pressionar qualquer botão, aperte então.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 6-20-tn-hen-009_01B0000000343290

6 - Agora na tela da Aldeia Patapon, aperte o R para carregar o Half Byte Loader

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 6-20-tn-hen-010_01B0000000343277

7 - Após alguns segundos, veremos o wMenu, selecione HEN, a ultima opção da lista de homebrews.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 6-20-tn-hen-012_01B0000000343279

8 - A instalação do 6.20 TN-A (Hen) será feita em poucos e segundos, ao termino o PSP volta a sua XMB.

9 - Só pra confirmar o sucesso da instalção, vá em Definições > Definições do Sistema > Informações do Sistema e caso esteja "6.20 TN-A (HEN)" é só correr pro abraço : )

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Tuto-downgrade-6-20-tn-b-vers-5-03-002_0901E0011000343435

Video Feito por min Executando a TN-B (HEN)
Spoiler:

  • Link para download TN-B (HEN) :
    http://www.pspgen.com/6-20-tn-b-hen-telechargement-195732.html[/color]


  • Link Megaupload TN-B (HEN):
    http://www.megaupload.com/?d=0BZM23QV


  • Prometheus ISO Loader:
    http://www.4shared.com/file/d4XFfdVQ/Prometheus_ISO_Loader.html


Fonte :http://www.pspgen.com/6-20-tn-b-hen-disponible-actualite-195729.html


santa PSP :frenetic:


Última edição por harysonps3 em 30/12/2010, 22:22, editado 10 vez(es)
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por shadownmugao 15/1/2011, 16:30

maicon55 escreveu:totas as perguntas que fiz tive q quebrar o coco e resolve mas agora tento mais uma vez!
po missericordia alguem ajuda!!!!!
derrepente assim rola rsrsrsr.
fiz tudo a bagulhada
colkei o jogo em ISO e em CSO vou no ISOLOADER ele reconhece
eu seleciono o jogo e "corro pro abraço".
porem ese abraço ta dificil porque a troço reinicia!!!
não fufa!
vc ta abrindo com o patapon ou direto? Lógico vc tem que fazer tudo e depois é só abrir direto.

shadownmugao
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 15/1/2011, 17:05

maicon55 escreveu:totas as perguntas que fiz tive q quebrar o coco e resolve mas agora tento mais uma vez!
po missericordia alguem ajuda!!!!!
derrepente assim rola rsrsrsr.
fiz tudo a bagulhada
colkei o jogo em ISO e em CSO vou no ISOLOADER ele reconhece
eu seleciono o jogo e "corro pro abraço".
porem ese abraço ta dificil porque a troço reinicia!!!
não fufa!

Cara, nem todos os jogos funcionam com este ISO Loader.
Faz o seguinte, tenta baixar outro ISO de mesmo jogo.
Aqui eu tava com o Prince of Persia The Forgotten Sands US e tava reiniciando o PSP. Baixei a versão Multi5 EUR e pronto, funcionou que foi uma beleza.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 16/1/2011, 11:42

e assim tem um site que eu baixo em formato .rar(sei compactado) dai eu extraio não tam nada iso, tem até um UMD DATA dai eu pego e converto para cso. as vezes roda dai!
mas poq não vem iso. e sim aquele monte arquivo? se alguem souber tire minha duvida.
e tem um conversor iso bom ai??
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Scarecrow 16/1/2011, 12:25

maicon55 escreveu:e assim tem um site que eu baixo em formato .rar(sei compactado) dai eu extraio não tam nada iso, tem até um UMD DATA dai eu pego e converto para cso. as vezes roda dai!
mas poq não vem iso. e sim aquele monte arquivo? se alguem souber tire minha duvida.
e tem um conversor iso bom ai??

O que você esta extraindo não é um arquivo RAR, e sim a própria ISO.
O Winrar faz associação com esse tipo de arquivo, é só prestar atenção.

Jogue o arquivo todo na pasta ISO e VUASH.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Alexandre Antunes 16/1/2011, 17:42

valeu, e mais uma pergunta, quando o jogo é dividido em 5 partes como coloco na pasta iso, ja que ele pede para substituir.

Alexandre Antunes
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : sao paulo
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 16/1/2011, 21:11

Alexandre Antunes escreveu:valeu, e mais uma pergunta, quando o jogo é dividido em 5 partes como coloco na pasta iso, ja que ele pede para substituir.

Neste caso ele está compactado mesmo.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Alexandre Antunes 16/1/2011, 21:48

o arquivo está compactado em 5 partes, quando vou extrair do rar. eu extraio o primeiro arquivo, ai o segundo ele fala para mim que é igual ao primeiro, mas na verdade é continuaçao do jogo entao como devo proceder, para baixar um jogo em 5 partes e colocar na pasta iso.

Alexandre Antunes
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : sao paulo
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 16/1/2011, 22:10

Alexandre Antunes escreveu:o arquivo está compactado em 5 partes, quando vou extrair do rar. eu extraio o primeiro arquivo, ai o segundo ele fala para mim que é igual ao primeiro, mas na verdade é continuaçao do jogo entao como devo proceder, para baixar um jogo em 5 partes e colocar na pasta iso.

Cara, quando vc pega um arquivo em cinco partes, quando vc manda descompactar qualquer uma delas ele descompacta todas.

Tipo, experimenta mover um dos arquivos para uma pasta diferente e vai ver que vai dar erro, só dá pra descompactar se todos os arquivos estiverem juntos e ele descompacta todos para extrair o conteúdo todo de uma vez.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Alexandre Antunes 17/1/2011, 09:52

Então vc ta me dizendo que se eu tiver cinco pastas do win rar. de um jogo,


eu tenho que colocar as 05 pastar em um mesmo lugar, ai eu escolho uma das 05 pasta para descompactarr, e automaticamente, ele vai descompactar todas as outras.


não vou precisar desconpactar uma de cada vez?



obrigado pela resposta.

Alexandre Antunes
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : sao paulo
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 17/1/2011, 11:21

Alexandre Antunes escreveu:Então vc ta me dizendo que se eu tiver cinco pastas do win rar. de um jogo,


eu tenho que colocar as 05 pastar em um mesmo lugar, ai eu escolho uma das 05 pasta para descompactarr, e automaticamente, ele vai descompactar todas as outras.


não vou precisar desconpactar uma de cada vez?



obrigado pela resposta.

Normalmente é isso mesmo que vc falou. As vezes tem uns caras que ao redistribuir um download, para acrescentar seu próprio readme recompactam o arquivo dentro de outro arquivo, mas daí é fácil de ver já que a extensão dentro do arquivo que vc baixou é rar, zip ou 7z.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por lucasneto 17/1/2011, 12:43

lucasneto escreveu:Sou novo no forúm e comprei meu psp a dois dias. É um 3001 com o ofw 6.20, mas galera não entendi nada sobre esse tutorial, será que alguém pode ajudar o novato aqui?
Pelo que entendi o desbloqueio que esta sendo oferecido neste tópico não é definitivo, ou seja se não quiser fazer o desbloqueio sempre, nunca devo deixar acabar a bateria ou reiniciar o psp. Até ai foi o que eu entendi, mas o que não é entendi é onde coloco os dois arquivos disponíveis para download (TN-B (HEN) e ISO Loader), e o que fazer com esses arquivos depois de copiados para algum diretório do psp.

Se alguém puder me ajudar, estarei agradecido

Galera consegui, ninguém me ajudou, mas quebrei a cabeça e consegui.
Um abraço
Lucas Neto

lucasneto
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Trindade, Goiás
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 17/1/2011, 14:02

lucasneto escreveu:Galera consegui, ninguém me ajudou, mas quebrei a cabeça e consegui.
Um abraço
Lucas Neto

Sinto muito ng ter ajudado, cara.
Não querendo dar desculpa, mas eu mesmo nem tinha visto a tua mensagem.

Eu acabei fazendo um tutorial meio sem querer enquanto ajudava outro colega, e está tudo guardado no meu PC. Acho que quando sair o 6.20 TN-C, vou publicar aqui a minha versão. Acabou ficando um bocado mais mastigada que esta aqui e mais fácil para os "dummies" Razz

Geralmente o site PSPSlimHacks lança um Easy Install toda nova versão que sai tb. Por exemplo, no site deles tem o Easy Install do 6.20 TN-B completo, só faltando o ISO Loader.

Se eu lançar o tutorial vou deixar mastigado pra galera que prefere fazer manualmente e um link pra versão Easy pra turma que prefere apagar o MS e refazer tudo de novo a cada atualização.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por fernandolkoi 18/1/2011, 09:33

olá pessoal onde tem PROTECT FLAHS0 NO MENU VSH ''TN HEN B''
tem ''ENABLED'' eu deixo do jeito que ta ou coloco ''DISABLED''
Porfavor mim ajudem...

fernandolkoi
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 28
Localização : são caetano
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 18/1/2011, 10:16

fernandolkoi escreveu:olá pessoal onde tem PROTECT FLAHS0 NO MENU VSH ''TN HEN B''
tem ''ENABLED'' eu deixo do jeito que ta ou coloco ''DISABLED''
Porfavor mim ajudem...

Deixa Enabled, isso é pra evitar que vc faça alguma coisa que possa brickar seu PSP.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por fernandolkoi 18/1/2011, 12:00

Valeu muito obrigado KickButts tava com essa duvida

fernandolkoi
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 28
Localização : são caetano
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por lucasneto 18/1/2011, 12:03

KickButts escreveu:
lucasneto escreveu:Galera consegui, ninguém me ajudou, mas quebrei a cabeça e consegui.
Um abraço
Lucas Neto

Sinto muito ng ter ajudado, cara.
Não querendo dar desculpa, mas eu mesmo nem tinha visto a tua mensagem.

Eu acabei fazendo um tutorial meio sem querer enquanto ajudava outro colega, e está tudo guardado no meu PC. Acho que quando sair o 6.20 TN-C, vou publicar aqui a minha versão. Acabou ficando um bocado mais mastigada que esta aqui e mais fácil para os "dummies" Razz

Geralmente o site PSPSlimHacks lança um Easy Install toda nova versão que sai tb. Por exemplo, no site deles tem o Easy Install do 6.20 TN-B completo, só faltando o ISO Loader.

Se eu lançar o tutorial vou deixar mastigado pra galera que prefere fazer manualmente e um link pra versão Easy pra turma que prefere apagar o MS e refazer tudo de novo a cada atualização.

Cara valeu, todo esforço traz crescimento, ganhei conhecimento em ter quebrado a cabeça sozinho.
A unica observação que deixo é que no tutorial da 6.20 TN-B esta muito mal explicado, o cara postou o 6.20 TN-B pegou uma explicação em francês e traduziu no google e postou assim mesmo. Por a tradução ter sido muito mal feita, pra quem é novo não da pra entender nada seguindo o tutorial 6.20 TN-B... então o que me salvou foi o tutorial da 6.20 TN-A, que esse sim esta bem explicado, então a única coisa que fiz foi seguir a explicação da 6.20 TN-A com o arquivo 6.20 TN-B.

Abraços
Lucas Neto

lucasneto
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Trindade, Goiás
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 18/1/2011, 12:13

fernandolkoi escreveu:Valeu muito obrigado KickButts tava com essa duvida

Disponha.

lucasneto escreveu:Cara valeu, todo esforço traz crescimento, ganhei conhecimento em ter quebrado a cabeça sozinho.
A unica observação que deixo é que no tutorial da 6.20 TN-B esta muito mal explicado, o cara postou o 6.20 TN-B pegou uma explicação em francês e traduziu no google e postou assim mesmo. Por a tradução ter sido muito mal feita, pra quem é novo não da pra entender nada seguindo o tutorial 6.20 TN-B... então o que me salvou foi o tutorial da 6.20 TN-A, que esse sim esta bem explicado, então a única coisa que fiz foi seguir a explicação da 6.20 TN-A com o arquivo 6.20 TN-B.

Abraços
Lucas Neto
Foi o que eu fiz tb, aliás quando fiz a minha isntalação nem tinha visto ainda este tutorial aqui, já que baixei os arquivos em um dia, mas ficou tarde e fui dormir sem fazer, daí no dia seguinte resolvi ver o site PSPGen antes de instalar e vi o TN-B lá. Abri o tuto pela notificação de e-mail e segui o do TN-A mesmo.

Só quando fui agradecer que vi que o tuto do TN-A tava fechado e tive que postar meu agradecimento público aqui.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por shadownmugao 18/1/2011, 17:07

Pena que não roda psx, tentei transformar iso em eboot e msm assim não rodou. De resto ta de boa tanto iso/cso e emuladores de snes, nes e mega-drive. Vlw, esse tuto mudou minha vida. Só falta psx para ficar perfeito....
shadownmugao
shadownmugao
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 42
Localização : osasco-sp
Inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por tshiokako 19/1/2011, 16:42

pessoal
so noob de mais
sou novo no forum e no mundo PSP xD

meu PSP eh 3k fw 6.20
eu fazer isso no meu psp posso baixa qlq jogo em .ISO e coloka nele q roda ?
tshiokako
tshiokako
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 19/1/2011, 21:04

tshiokako escreveu:pessoal
so noob de mais
sou novo no forum e no mundo PSP xD

meu PSP eh 3k fw 6.20
eu fazer isso no meu psp posso baixa qlq jogo em .ISO e coloka nele q roda ?

Qualquer, não, mas provavelmente vai rodar a maioria.

Se vc é realmente noob então baixa o EasyInstaller aqui: http://pspslimhacks.com/release-easy-6-20-tn-b-hen-installer-installs-everything-to-run-6-20-tn-b/
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por correiamaia 19/1/2011, 21:08

tshiokako escreveu:pessoal
so noob de mais
sou novo no forum e no mundo PSP xD

meu PSP eh 3k fw 6.20
eu fazer isso no meu psp posso baixa qlq jogo em .ISO e coloka nele q roda ?
uma listinha basica de jogos que rodam no 6.20,pode confiar,essa é testada nos psp's 6.20 antes de ser postada,basta ver o nome do jogo,regiao e baixar e correr pro abraco!
https://psnation.forumeiro.com/t10493-jogos-ok-no-psp-3k-620
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por x_ReC_x 19/1/2011, 21:35

Sou meio noob nesse negocio de destravamento mais vamo lah.
tenho uma duvida em relação ao video postado no video ele executa um save da hen 6.20 e faz o processo direto, gostaria de saber como fazer assim tbm, pois o meu tenho que entrar no menu Hbl ( acho que e isso) e selecionar a hen para destravar...

Poderiam me explicar como faço para ficar igual ao do video ????

Obrigado!!!
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por correiamaia 19/1/2011, 21:40

x_ReC_x escreveu:Sou meio noob nesse negocio de destravamento mais vamo lah.
tenho uma duvida em relação ao video postado no video ele executa um save da hen 6.20 e faz o processo direto, gostaria de saber como fazer assim tbm, pois o meu tenho que entrar no menu Hbl ( acho que e isso) e selecionar a hen para destravar...

Poderiam me explicar como faço para ficar igual ao do video ????

Obrigado!!!
o arquivo relamnet lhe interessa ao desbloqueio so é o ultimo escrito''HEN'' os outros sao demos ou emuladores do cara que fez o vdeo,o importante é ter o HEN la,para que posso ser instalado o desbloqueio em seu aparelho!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 19/1/2011, 22:36

x_ReC_x escreveu:Sou meio noob nesse negocio de destravamento mais vamo lah.
tenho uma duvida em relação ao video postado no video ele executa um save da hen 6.20 e faz o processo direto, gostaria de saber como fazer assim tbm, pois o meu tenho que entrar no menu Hbl ( acho que e isso) e selecionar a hen para destravar...

Poderiam me explicar como faço para ficar igual ao do video ????

Obrigado!!!

Eu entendi o que vc falou, tb fiquei curioso.

Na verdade ele tb usa o HBL, mas de alguma forma quando ele executa o Exploit do Patapon 2, de alguma forma ele carrega o HBL e roda o HEN automaticamente, inclusive o preview do save aparece uma imagem customizada do HEN.

Será que o autor poderia explicar?
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por x_ReC_x 20/1/2011, 08:06

isso mesmo KickButts, oque eu gostaria de saber e se ele pode disponibilizar esse exploit do patapon 2 que carrega a hen junto, pois isso facilitaria a vida de muita gente inclusive a minha ^^

Desculpe por ser meio confuso na minha pergunta Smile
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por CyberMan 20/1/2011, 09:23

Atualizei para a fw 6.2, mais nao consigo atualizar essa q total_noob disponibilizou para download pelo megaupload

quando copio a pasta pra o cartao de memoria e vou pra executar no psp da a mensagem q os dados estao corrompidos,

outra coisa, aquele patapon2, deveria vir nativo na atualização... porque aqui nao tenho esse jogo e nem jogo nenhum... tem algum procedimento pra instalar esse jogo tambem?

CyberMan
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 8 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos