Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

+67
correiamaia
tshiokako
fernandolkoi
lucasneto
Alexandre Antunes
Jorge Coelho
maicon55
alosbh
lostcity
shadownmugao
dexterlab
Tripa
InAoR
brunortega
Dest-psp
Tigreis_BR
Scarecrow
italotv
leliano
igaumbg
biaah_xD
valdir.cruz
wallacecs22
schrank01
filipev.87
madguga
tafrio
gouki3
roni_sp76
brutale
danlindo
joaocarlossrj
Conan
cecel
Dekz
Thshiptop
Nino_BR
jesse.nessa
gilbaroni
KickButts
toupeira
tails2
Raul Nascimento
flipe007
Brunordgs
darthrafael
Odontólogo
Spoon
lestatvr
kakura
NTDark
Wilbios
diogodine
Pilo
charlyst
ch4coN
RodrigoeAna
jebs
hunter0617
vannphd
Killerbee
Makinokinda
mustorze
bruno17
alemao2x
Moises_A7X
harysonps3
71 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por harysonps3 30/12/2010, 18:37

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de colocar o 6,20-A TN online há alguns dias, retorna nosso desenvolvedor magico com uma nova versão do seu HEN em 6,20 TN-B.

Total_Noob tem, inicialmente, estando corrigido o erro com o PSP 3000. Tem também resolveu vários bugs e adicionado novas funcionalidades. Aqui está a lista completa de mudanças:

* Suporte para PSP 3000 4G
* Corrigido alguns problemas JNV
* Corrigido um erro no lançamento de homebrew. Total_Noob Hackman agradeceu por sua ajuda
* Adicionado opção para NT Fake menu VSH Index.dat. Esta nova opção permite-lhe distorcer a informação da PSP, graças ao Version.txt arquivo, que é cobrado sobre o despejo de um firmware com qualquer Dumper Psar. (Por exemplo, a informação é semelhante ao do firmware 5.50, você deve jogá-la)

Com este método é possível fazer o downgrade da PSP, e independentemente do modelo. Nós convidamos você a ler nosso tutorial para ser publicado em breve para saber como fazer o downgrade. No entanto, o método é e continuará a ser arriscado, pois o calabouço em um 2000v3/3000/GO PSP recorda, irreparável

Spoiler:

Instalação:

1 - Vá em Jogos > MemoryStck e execute a demo do Patapon 2

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 0901B000F500343282

2 - Como essa é a primeira vez que executamos a demo, ela irá pedir para fazer um save, faça-o.

3 - No menu principal da demo, selecione "Continuar"

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 6-20-tn-hen-005_01B0000000343286

4 - O save modificado por Wololo (ciador do Half Byte Loader) estará disponível, carregue-o.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 6-20-tn-hen-006_01B0000000343287

5 - Irá surgir a tela de carregamento, aguarde um pouco. A demo irá pedir pra pressionar qualquer botão, aperte então.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 6-20-tn-hen-009_01B0000000343290

6 - Agora na tela da Aldeia Patapon, aperte o R para carregar o Half Byte Loader

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 6-20-tn-hen-010_01B0000000343277

7 - Após alguns segundos, veremos o wMenu, selecione HEN, a ultima opção da lista de homebrews.

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 6-20-tn-hen-012_01B0000000343279

8 - A instalação do 6.20 TN-A (Hen) será feita em poucos e segundos, ao termino o PSP volta a sua XMB.

9 - Só pra confirmar o sucesso da instalção, vá em Definições > Definições do Sistema > Informações do Sistema e caso esteja "6.20 TN-A (HEN)" é só correr pro abraço : )

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Tuto-downgrade-6-20-tn-b-vers-5-03-002_0901E0011000343435

Video Feito por min Executando a TN-B (HEN)
Spoiler:

  • Link para download TN-B (HEN) :
    http://www.pspgen.com/6-20-tn-b-hen-telechargement-195732.html[/color]


  • Link Megaupload TN-B (HEN):
    http://www.megaupload.com/?d=0BZM23QV


  • Prometheus ISO Loader:
    http://www.4shared.com/file/d4XFfdVQ/Prometheus_ISO_Loader.html


Fonte :http://www.pspgen.com/6-20-tn-b-hen-disponible-actualite-195729.html


santa PSP :frenetic:


Última edição por harysonps3 em 30/12/2010, 22:22, editado 10 vez(es)
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por alosbh 12/1/2011, 16:22

baixa o need de outra fonte

Galera, quando eu entro nos jogos, as vezes ele desliga depois de um tempo pequeno, mas as vezes nao, como que faz pra nao dar isso mais?
só a hen b nao consertou isso =/

alosbh
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 13/1/2011, 16:50

qual a diferença do tn-a pro tn-b? vlw
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 13/1/2011, 17:28

tem que modifica primeiro o fw para 6.20 para depois fazer o proceso?? o meu 6.10!
e em que pasta ponho cada arquivo?
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 13/1/2011, 18:30

maicon55 escreveu:qual a diferença do tn-a pro tn-b? vlw
Em inglês do original.
Changelog :

* -Fixed homebrew execution crash on some PSPs (thanks to HacKmaN for debugging)
* -Added 4g model support (this will fix issues for most psp3000 users)
* -Resolved some important NIDs (this means more plugin and kernel homebrew compatibility)
* Added FAKE INDEX.DAT to TN VSH Menu.
* Dump whatever FW with psardumper.
* Copy /F0/vsh/etc/version.txt to /seplugins/version.txt.
* Enable the option and restart VSH, now your psp version is faked
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 13/1/2011, 22:11

o patapon 2 aparece como corrompido o que faço??
por favor da uma luz!
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 13/1/2011, 22:55

tá já resolvi o de cima mas quando executo patapon aperto R1 desliga o que faço??
to no aguardo!
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Jorge Coelho 14/1/2011, 04:31

Fala galera, bom dia!

Ontem atualizei meu fw do 6.10 para o 6.20 depois segui o outro tuto da 6.20 TN-A (HEN) porém quando foi para colocar a HEN eu coloquei a 6.20 TN-B (HEN) executei a demo do Patapon 2 e quando estou na aldeia que aperto a tecla R ele trava e desliga. Então resolvi mudar a HEN para a TN-A troquei somente o arquivo eboot, e funcionou meu fw atualizou para 6.20 TN-A HEN. Gostaria de saber pq o TN-B não funcionou, existe outro arquivo que eu deveria substituir por eu ter baixado do outro tutorial?? Outra dúvida, ainda não tenho nenhum jogo .iso, em qual pasta eu coloco esses jogos? E os emuladores?? Ele roda jogos no formato eboot.pbp ??? Se sim, e qual pasta eu coloco?

Obrigado e sucesso.

Jorge Coelho
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : ES
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 14/1/2011, 09:10

o amigo blz?
gostaria de ver com tigo antes de instalar a HEN vc nao tinha executado nem uma vez o patapon 2?
poq prescizo primeiro executa pradepois insalar a hen? ou estou errado? quando aperto R1 na demo desliga.
se puder me auda agradeço!
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por danlindo 14/1/2011, 11:23

fiz todo o procedimento, porém coloquei o prometheus na raiz do MS, porém não le as ISOS!!!

o q eu faço???

danlindo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por joaocarlossrj 14/1/2011, 11:55

Me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Consegui fazer atualização do FW para 6.20, posso apagar a pasta "UPDATE" ou deixo ela dentro do PSP, tentei fazer a instalação do arquivo 6.20 TN-B descompactei a pasta e substitui a pasta "PSP" que existe dentro do arquivo, entrei no "PATAPON 2" fiz o caminho como fosse utilizar os meus "EMULADORES" constavam na lista os emuladores, a pasta "UPDATE", a pasta do "ISOLOADER" e a pasta "HEN". Cliquei na pasta "HEN" a tela ficou preta apareçeu umas informações e o meu PSP desligou e nada tinha acontecido, fui em GAMES e selecionei o "ISOLOADER" lá apareçe o desenho de um joystick de "PS", mais quando eu clico nele apareçe a seguinte mensagem "Não é popssível iniciar este jogo. Os dados estão corrompidos". Será que eu tinha que instalar o 6.20 TN-A primeiro.
O que faço por favor me ajudem, pois estou ficando louco de anciosidade.
joaocarlossrj
joaocarlossrj
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 14/1/2011, 13:09

joaocarlossrj escreveu:Me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Consegui fazer atualização do FW para 6.20, posso apagar a pasta "UPDATE" ou deixo ela dentro do PSP, tentei fazer a instalação do arquivo 6.20 TN-B descompactei a pasta e substitui a pasta "PSP" que existe dentro do arquivo, entrei no "PATAPON 2" fiz o caminho como fosse utilizar os meus "EMULADORES" constavam na lista os emuladores, a pasta "UPDATE", a pasta do "ISOLOADER" e a pasta "HEN". Cliquei na pasta "HEN" a tela ficou preta apareçeu umas informações e o meu PSP desligou e nada tinha acontecido, fui em GAMES e selecionei o "ISOLOADER" lá apareçe o desenho de um joystick de "PS", mais quando eu clico nele apareçe a seguinte mensagem "Não é popssível iniciar este jogo. Os dados estão corrompidos". Será que eu tinha que instalar o 6.20 TN-A primeiro.
O que faço por favor me ajudem, pois estou ficando louco de anciosidade.

Hehehe, demorei pra responder tua MP, né?

Já está lá o passo a passo, não vou postar aqui pra não interferir no Tutorial do colega.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por joaocarlossrj 14/1/2011, 13:25

Valeu!!!!!!

mandei uma MP pra você..

Até..
joaocarlossrj
joaocarlossrj
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 14/1/2011, 14:17

tem como me manda um tmbm?
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 14/1/2011, 14:21

ajuda por favor to pirando já! cherry
o isoloader fica nos jogos vou lá e entro,
até ai blz. mas dai não aparece o jogo iso q baixei
MID3 como devo colocar na pasta ISO???
tem algum tuto mais mastigado??
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 14/1/2011, 14:51

maicon55 escreveu:ajuda por favor to pirando já! cherry
o isoloader fica nos jogos vou lá e entro,
até ai blz. mas dai não aparece o jogo iso q baixei
MID3 como devo colocar na pasta ISO???
tem algum tuto mais mastigado??

Cara, o jogo iso tem que colocar na pasta ISO, solto no MemoryStick, tipo X:\\ISO\GOW.ISO

Criador do tutorial, poderia atualizar os links com o download do savegame e do HalfByte Loader versão 109

http://pspslimhacks.com/half-byte-loader-revision-109/
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 14/1/2011, 15:27

o iso que baixei descompactei veio um monte de pasta nada em iso.?
baixei errado?
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por alosbh 14/1/2011, 16:06

iso nao pode descompactar não cara, joga a imagem lá
Vai no seu Memory Stick, entra na Pasta ISO, e cola o ''jogo.iso'' pra lá

alosbh
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Alexandre Antunes 14/1/2011, 17:12

alguem pode descrever para mim como fica as pastas dentro do memory stick no psp, pois nao to conseguindo desbloquear!

obrigado

Alexandre Antunes
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : sao paulo
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por lucasneto 14/1/2011, 17:22

Sou novo no forúm e comprei meu psp a dois dias. É um 3001 com o ofw 6.20, mas galera não entendi nada sobre esse tutorial, será que alguém pode ajudar o novato aqui?
Pelo que entendi o desbloqueio que esta sendo oferecido neste tópico não é definitivo, ou seja se não quiser fazer o desbloqueio sempre, nunca devo deixar acabar a bateria ou reiniciar o psp. Até ai foi o que eu entendi, mas o que não é entendi é onde coloco os dois arquivos disponíveis para download (TN-B (HEN) e ISO Loader), e o que fazer com esses arquivos depois de copiados para algum diretório do psp.

Se alguém puder me ajudar, estarei agradecido

lucasneto
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Trindade, Goiás
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 14/1/2011, 17:35

ta dificil em!!
po pensei que o pessoal aki era mais aciduo mas ninguem responde nada!
tá f@d...
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por maicon55 14/1/2011, 17:40

totas as perguntas que fiz tive q quebrar o coco e resolve mas agora tento mais uma vez!
po missericordia alguem ajuda!!!!!
derrepente assim rola rsrsrsr.
fiz tudo a bagulhada
colkei o jogo em ISO e em CSO vou no ISOLOADER ele reconhece
eu seleciono o jogo e "corro pro abraço".
porem ese abraço ta dificil porque a troço reinicia!!!
não fufa!
maicon55
maicon55
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : porto alegre
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por gilbaroni 14/1/2011, 18:28

qual o jogo? e sem duplo posts por fv....
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Alexandre Antunes 14/1/2011, 20:19

como coloco os jogos na pasta iso?

eu tenho que criar uma pasta com o nome do jogo para colocar mais de um jogo.

e se o jogo nao for iso em que pasta eu coloco.

Alexandre Antunes
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : sao paulo
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por KickButts 14/1/2011, 20:49

maicon55 escreveu:o iso que baixei descompactei veio um monte de pasta nada em iso.?
baixei errado?

Pode estar em CSO. Esse vc tb pode por na pasta ISO.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por igaumbg 15/1/2011, 14:57

Alexandre Antunes escreveu:como coloco os jogos na pasta iso?

eu tenho que criar uma pasta com o nome do jogo para colocar mais de um jogo.

e se o jogo nao for iso em que pasta eu coloco.

vc tem criar a pasta iso , na raiz se ñ me engano..
e a pasta n leva o nome do jogo e sim o nome de ISO.
ñ importa quantos jogos vc colocar na pasta.

igaumbg
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : BH
Inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por shadownmugao 15/1/2011, 16:30

maicon55 escreveu:totas as perguntas que fiz tive q quebrar o coco e resolve mas agora tento mais uma vez!
po missericordia alguem ajuda!!!!!
derrepente assim rola rsrsrsr.
fiz tudo a bagulhada
colkei o jogo em ISO e em CSO vou no ISOLOADER ele reconhece
eu seleciono o jogo e "corro pro abraço".
porem ese abraço ta dificil porque a troço reinicia!!!
não fufa!
vc ta abrindo com o patapon ou direto? Lógico vc tem que fazer tudo e depois é só abrir direto.
shadownmugao
shadownmugao
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 42
Localização : osasco-sp
Inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus! - Página 7 Empty Re: [TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos