Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

+4
Moises_A7X
Killerbee
Pilo
Gustavoq
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por Gustavoq 27/12/2010, 15:57

Relembrando a primeira mensagem :

é o seguinte, comprei um memory stick 8gb da sandisk e coloquei no psp 3010 firm 5.50 travado, tava doido pra atualizar e desbloquiar, mas, qdo eu ligo no USB, não aparece nada no computador, nao acontece nada. oq eu faço ?
Gustavoq
Gustavoq
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : Sampa
Inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por HugoNight 28/12/2010, 09:23

Já tentou ver se a letra q o Windows atribuiu para o psp já não está sendo usada por outra unidade?? Uma vez meu pc não reconheica o meu celular, tive q trocar a letra da unidade na mão pra reconhecer, e isso ta me parecendo a mesma coisa.

Faz esse teste e ve se dá certo.

HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por Dest-psp 28/12/2010, 09:38

Amigo uma vez meu pc reconhecia mais não imprimia nada de minha impressora ai eu fui ficar sabendo que a porta USB tava estragada eu troquei a usb e deu certo.
Mas tenta muda a letra da unidade que o hugo cito.
Dest-psp
Dest-psp
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por Rogerlenke 28/12/2010, 11:10

Bota o cabo, conecta no pc, vai nas definições e bota ligação usb e mesmo assim não funciona? E seu PSP reconhece o cartão? Estranho...

Rogerlenke
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Ceilãndia
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por SolidEdgard 28/12/2010, 11:13

Problema ta no cabo ou no cartao, mais provavel que seja no cartão, ja tive esse problema, msm SanDisk sendo bom, originais da Sony são melhores ainda ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por Gustavoq 28/12/2010, 20:05

Galera, obrigado pela ajuda de todos. descobri que eh o meu computador, tentei em outro e deu certo. MUITO OBRIGADO A TODOS ! conforme eu for me "comunicando" com o psp vou ajudando no forum.

o problema eh na USB, ta com defeito, vou jogar esse pc pela janela e pegar um note.

VLW Very Happy
Gustavoq
Gustavoq
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : Sampa
Inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por Killerbee 28/12/2010, 20:27

resolvido e bloqueado...
sabia que tinha algo errado hauhauh.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Memory Stick 8GB] Computador não reconhece ! - Página 2 Empty Re: [Memory Stick 8GB] Computador não reconhece !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos