Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PC não reconhece memory stick

+4
rody
Ec_Red
powerupmdb
miknae
8 participantes

Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por miknae 27/12/2011, 09:11

Olá gente ^^
Bom, não sei o que fazer pois meu note voltou do conserto da garantia [deu problema no HD] e antes desse problema ele lia normalmente meu sony memory stick pro duo de 8gb do PSP. Ele era windows 7 home basic quando comprei, formatei pra windows 7 ultimate, deu o problema no HD e foi pra garantia, voltou como 7 home basic de novo [completamente puro sem até driver de video ¬¬] dai formatei pra 7 ultimate de novo, e percebi que ele não reconhece o stick no PSP pelo leitor de cartão, mas reconhece o memory card da minha camera....
eu teria que baixar algum driver? Neutral
miknae
miknae
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/12/2011

https://twitter.com/#!/miknae

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por powerupmdb 27/12/2011, 09:17

tentar baixa o PSPtype B , negoci assim , ve se da , ele instla tipo m driver nu seu PC .
Ja tentou ver se o USB ta com problema ?
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por Ec_Red 27/12/2011, 09:31

Provavelmente o slot do note ta com problema ou ainda naum tem o drive instalado. No meu note enquanto ñ instala o drive correto ele ñ reconhece cartão e ainda aparece como dispositivo USB. Mas vc ta tentando conecta via cabo USB ou direto no slot? Num m tendi... fu pensativo
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por miknae 27/12/2011, 09:35

não costumo conectar via cabo USB pro psp não desbloquear (um saco ter que ficar desbloqueando) -.- então coloco o stick no leitor de cartão para passar os arquivos...

esse PSPtype B é para todas as versões de windows? o meu 7 ultimate é 32bits..
miknae
miknae
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/12/2011

https://twitter.com/#!/miknae

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por rody 27/12/2011, 09:58

Srta se vc conectar o PSP no PC via cabo usb não vai bloquear ele não (acho ate mais pratico do que ficar sempre tirando o MS), e sobre o PSPtype B se não me engano é driver para conexão usb, tenta formatar o cartão no PSP para ver se o PC reconhece, e instala o driver mais recente do Note. =]
rody
rody
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 237

Idade : 32
Localização : Vitoria, Espirito Santo
Humor : =]
Inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por Ec_Red 27/12/2011, 10:47

rody escreveu:Srta se vc conectar o PSP no PC via cabo usb não vai bloquear ele não (acho ate mais pratico do que ficar sempre tirando o MS), e sobre o PSPtype B se não me engano é driver para conexão usb, tenta formatar o cartão no PSP para ver se o PC reconhece, e instala o driver mais recente do Note. =]
Sim o Type B, é para homebrews...nem reconhece como dispositivo de armazenamento. vai de cabo USB msm, + prático.
Como esta o icone do dispositivo\slot no pc? Normalmente tem um drive especifico.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por bxlsjpa 27/12/2011, 10:56

Não existe isso de slot específico para USB. A diferença é a versão da porta, 1.0, 2.0 ou mesmo 3.0 (esse incompatível com versões anteriores). E uma diferença igual em todas é a taxa de transferência de dados. Procure instalar o driver para seu Chipset (encontra-se na própria placa-mãe do PC). Se o chipset não estiver instalado, nem adianta colocar drivers de USB, porque não vai funcionar. O Chipset é a ponte que faz uma informação passar da porta USB para placa-mãe e consequentemente, processador.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por miknae 27/12/2011, 11:04

pra conectar meu psp no pc pra passar arquivos, preciso desliga-lo completamente Neutral dai ele bloqueia, porqueuso o Hen/ChickHEN pra desbloquear Neutral

quando coloco o stick do psp no slot,não aparece nada, o pc não tem nenhuma reação. mas quando coloco o card da camera, ele lê normalmente. Fiz um teste conectando o psp com usb [sem desbloquea-lo] e ele reconheceu o stick, mas não tem como passar arquivos, só se eu desbloquear... e ficar bloqueando/desbloqueando é um saco -.-

acho que ta faltando driver mesmo '-' seilá rs... mas to duvidosa em tentar esse PSP Type B
sou meio noob no assunto psp gente ._. help.
miknae
miknae
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/12/2011

https://twitter.com/#!/miknae

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por rody 27/12/2011, 14:17

Srta pelo seu relato, pode ser que seu MS tenha dado defeito, ele é original? Tem como fazer um teste colocando o MS da sua camera e formatando ele no PSP pra ver se o problema persiste? So para acrescentar seu desbloqueio é muito antigo, quase ninguem usa esse hoje em dia. =]
rody
rody
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 237

Idade : 32
Localização : Vitoria, Espirito Santo
Humor : =]
Inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por El Psy Congroo' 27/12/2011, 14:42

miknae escreveu:pra conectar meu psp no pc pra passar arquivos, preciso desliga-lo completamente

Sou novato no mundo psp, mas não bastaria apenas entrar no 'modo usb' ao invés de desliga-lo? scratch
El Psy Congroo'
El Psy Congroo'
New User
New User

Número de Mensagens : 73

Localização : Brasil
Inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por gilbaroni 27/12/2011, 14:44

El Psy Congroo' escreveu:
miknae escreveu:pra conectar meu psp no pc pra passar arquivos, preciso desliga-lo completamente

Sou novato no mundo psp, mas não bastaria apenas entrar no 'modo usb' ao invés de desliga-lo? scratch
exato... se o user consegue fazer somente com o método citado... tem algum defeito no hardware do psp
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por furukisan 27/12/2011, 14:55

Não entendi ainda o que você quis dizer com bloquear/desbloquear. Meu psp usa o OFW, mas já ví vários psps de colegas meus desbloqueados e eles nunca desbloquearam só pq conectou no pc.

furukisan
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Localização : Alocs
Inscrição : 21/12/2011

http://samisgaming.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PC não reconhece memory stick Empty Re: [PSP] PC não reconhece memory stick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos