Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PSN poderá dar lucro à Sony em 2011 "Notícias"

Ir para baixo

27122010

Mensagem 

[PS3] PSN poderá dar lucro à Sony em 2011 "Notícias" Empty [PS3] PSN poderá dar lucro à Sony em 2011 "Notícias"




[PS3] PSN poderá dar lucro à Sony em 2011 "Notícias" Free-playstation-network

A Sony admitiu que o seu serviço PlayStation Network continua a dar prejuízo à companhia nimpónica, mas espera ter lucros pela exploração do mesmo já em 2011.

Em entrevista com a agência de notícias Reuters, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, disse que a PlayStation Network ainda continua com números no vermelho, mas que espera sair dessa situação durante o ano fiscal de 2011.

Segundo ele, as vendas na PSN durante o ano fiscal de 2009 ascenderam os 30 mil milhões de ienes (331 milhões de euros), numero que quase duplicou em 2010. Hirai prevê que em 2012 as vendas do servir irão para além dos 300 mil milhões de ienes (2.760 milhões de euros) e citou o número de contas registadas na PSN, 60 milhões até ao momento, como prova do crescimento do serviço.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PSN poderá dar lucro à Sony em 2011 "Notícias" :: Comentários

Pilo

Mensagem 27/12/2010, 11:18 por Pilo

Não é um sistema "novo", mas ainda está em crescimento pois muita gente prefere ter mídias físicas, isso é uma consciência que vai mudar com o tempo.
Sou a favor de mídias tanto físicas quanto digitais, claro que cada uma tem seus prós e contras, mas pra mim no futuro poderia ser apenas digital...

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 27/12/2010, 11:39 por new2

é meio estranho mesmo não sei o que da eu prefiro midia fisica mesmo até por que tem jogo que sou fã e vou querer a caixa dele com os manuais etc etc alguns jogos até ja comprei pela net mesmo por steam mas so so que eu não sou muito fã.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 27/12/2010, 11:56 por _STONY_

Eu prefiro a caixa do produto... digital só os minigames e taus

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/12/2010, 12:04 por Pilo

Comprar uma mídia física dá aquela sensação de "ter" o produto.
mas por se tratar de um software, que é algo que não dá pra "pegar", creio que a mídia digital faça mais sentido. Assim como ter uma licença do windows por exemplo, o Windows em si a gente consegue em qualquer lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 27/12/2010, 12:12 por SolidEdgard

Tbm prefiro a midia 'fisica' mas Se os 'digitais' tivessem o preço menor, pois não tem impostos, ai sim eu compraria !

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/12/2010, 12:51 por correiamaia

ai ai tinha visto esta reportagem na net me surpreende a sony ser assim,nao quero que ela va a falencia uma das melhores empresas japonesas quando tem isso fico com medo

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 27/12/2010, 22:09 por Higure

new2 escreveu:é meio estranho mesmo não sei o que da eu prefiro midia fisica mesmo até por que tem jogo que sou fã e vou querer a caixa dele com os manuais etc etc alguns jogos até ja comprei pela net mesmo por steam mas so so que eu não sou muito fã.

vírgula, ponto, ponto e vírgula... tem um montão de coisas além das letras no teclado Very Happy brincadeira!

mas em relação a psn é aquela né pessoal, a parte importante mesmo do serviço é gratuita (Aleluia!) > Jogar online, e no mais é essa disussão aí entre mídia física e digital....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/12/2010, 22:12 por correiamaia

é verdade concordo com o Higure,enqunato o tio Bill gates fica enriquecendo com sua live(vale a pena pagar por estes servicos),a psn a principio e gratis,servicos bons msm so pagando Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 27/12/2010, 22:37 por malak95

Alguém sabe quanto tem que pagar pra acessar a PSN Plus?

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 28/12/2010, 06:21 por new2

Higure escreveu:
new2 escreveu:é meio estranho mesmo não sei o que da eu prefiro midia fisica mesmo até por que tem jogo que sou fã e vou querer a caixa dele com os manuais etc etc alguns jogos até ja comprei pela net mesmo por steam mas so so que eu não sou muito fã.

vírgula, ponto, ponto e vírgula... tem um montão de coisas além das letras no teclado Very Happy brincadeira!

mas em relação a psn é aquela né pessoal, a parte importante mesmo do serviço é gratuita (Aleluia!) > Jogar online, e no mais é essa disussão aí entre mídia física e digital....

Obrigado pela idéia parceiro, realmente tenho que lembrar disso... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos