Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SONY] Sony revela as tablets S1 e S2 "Notícias"

Ir para baixo

26042011

Mensagem 

[SONY] Sony revela as tablets S1 e S2 "Notícias" Empty [SONY] Sony revela as tablets S1 e S2 "Notícias"




[SONY] Sony revela as tablets S1 e S2 "Notícias" Ss_preview_S1_S2_01_0426_2011.jpg

Depois de diversos rumores a Sony anuncia finalmente as esperadas tablets, que irão correr jogos da PlayStation.

Num mercado onde o iPad é rei e senhor a Sony pretende agora conquistar essa fatia de mercado, com as tablets de nome S1 e S2, que são respetivamente duas versões para dois fins.

A Sony afirma que o S1 é mais para entretenimento de grande escala, enquanto que o S2 é mais para comunicação mobile e claro também para entretenimento.

Outra característica de difere a versão S2 é que tem dois ecrãs, funcionando como uma Nintendo DS, onde poderemos fechar os ecrãs.

O S1 é mais parecido com um iPad, com um ecrã de 9.4 polegadas e ambos correm o sistema operativo Android 3.

O S2 tem o ecrã de 5.5 polegadas, sendo que o ecrã de baixo é sensível ao toque.

Ambos os tablets são compatíveis com as televisões Bravia da Sony, têm 3G e Wi-Fi e serão lançados já no próximo Outono.

Ainda não foi revelado qualquer preço.

Poderão ver em baixo as primeiras imagens.
Spoiler:



Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SONY] Sony revela as tablets S1 e S2 "Notícias" :: Comentários

avatar

Mensagem 26/4/2011, 08:56 por Cruel

faltou um Joypad naparte inferior e poderiamos chamar de Sony DS.

o Primeiro tem um visual muito parecido com o Notion ink Adam..

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 26/4/2011, 09:26 por bxlsjpa

Esse de abrir e fechar terá o mesmo futuro brilhante do PSPGO.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 10:11 por Cruel

concordo. me parece um tanto inutil, se ainda ainda viesse com um joypad...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 26/4/2011, 10:18 por Killerbee

credo o modelo tablet é bacana mas o modelo pocket nao vai dar certo nao...
mas o pior sera o preco que devera chegar aqui heheh
ficar bambando é a melhor opcao mais em conta hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 26/4/2011, 11:36 por Corps

Interessante...
Pensando em comprar um tablet, não me dou bem com apple, quem sabe a Sony me anima.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 11:43 por Cruel

tem um tablet da Asus, o EEE PAD TRANSFORMER.. me pareec muito bom.
Todos os tablets que estão saindo com android são basicamente igual no hardware.

Tela IPS 10,1 1280x800 , Processador Tegra 2 da nvidia, 1gb de Ram, 16 ou 32gb de armazenamento flash e etc.. o transformer traz uma doc que faz virar um "netbook" bom pra que precisa digitar bastante, quem usa na faculdade ou faz uso de mídias sociais.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 26/4/2011, 11:51 por SolidEdgard

Sony ta atirando pra td qto é lado, daqui a pouco vai ter automovel da Sony :coolface:
Qto ao tablet, pow sei la, jogos de PSOne ? Ja basta Xperia Phone e retrocompatiblidade pelos PSP's ... Ja encheu o saco, joguinho de uma decada atras Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos