Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN HEN UPDATE 12.12.2010

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

12122010

Mensagem 

[PSP] TN HEN UPDATE 12.12.2010 Empty [PSP] TN HEN UPDATE 12.12.2010




Novidades do TN.
"Hoje adicionei suporte a plug-ins para a minha TN HEN. A maioria dos plugins não vão funcionar, porque muitos plug-ins são projetados para 5.XX. Talvez eu possa atualizar alguns plugins para vocês, como CXMB, dayviewer. O VshMenu tem agora uma nova opção avanço rápido de música (graças ao Torch que me permitiu usá-lo)."
[PSP] TN HEN UPDATE 12.12.2010 312323485416916348173124034854

Texto original:
Spoiler:

Fonte: Total-Noob

=========-------=========

Por favor pessoal, sem especulações. Dúvidas ? Veja antes em todo o fórum se sua dúvida já não foi respondida. Se por acaso não achou sua dúvida sanada, verifique se nos sites Total_Noob e Wololo não tem a informação que você quer. Se mesmo nesses sites não tiver, não pergunte aqui, afinal esses 2 sites são a fonte.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] TN HEN UPDATE 12.12.2010 :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 12/12/2010, 08:41 por SolidEdgard

Adiciona ai no UPDATE: nesse site tem uma noticida do TN que traduzido quer dizer: Vou estar lançando um homebrew de downgrade.

Eu me pergunto a qual firmware TN está se referindo, e tomare que tenha uma compatibilidade grande Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 12/12/2010, 08:49 por Killerbee

SolidEdgard escreveu:Adiciona ai no UPDATE: nesse site tem uma noticida do TN que traduzido quer dizer: Vou estar lançando um homebrew de downgrade.

Eu me pergunto a qual firmware TN está se referindo, e tomare que tenha uma compatibilidade grande Smile

Se notar o titulo do topico no qual ele respondo do Downgrade, vai notar que é referente ao 6.20 hehe....
entao, legal essa resposta, mas o jeito melhor é esperar mesmo acontecer de verdade do que ficarmos
na espectativa sem nada de ver os links para downloads hehe.

AVISO A TODOS!
Amigos, quero deixar bem claro aqui (ja aproveitando o assunto), que nao sou contra ninguem do forum, nao tenho nada contra voces colocarem a respostas ou duvidas de voces, muito pelo contrario, o forum é feito para se ter duvidas sanadas e discucoes amigaveis referentes ao assunto em questao, e bla bla que todos sabem. Porem infelizmente, tem diversas vezes, que um e outro tem o costume de desvincular o assunto, ou de mudar o assunto que foi direcionado do topico, ou ate mesmo, criando Multiplos post, com perguntas que já existe resposta no proprio topico. Assim gera discucoes, um cutucando o outro com palavras ofencivas, usuario trolando no topico e etc.

Entao venho a pedir que sejas cordial a voce mesmo e para com todos do forun, e postar somente se necessario ajudar ou tirar duvidas neste topico.

Abracos a todos.
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 12/12/2010, 11:36 por bruno17

eu olhai em algums blogs e forums e vi que esse dowgrade só ira funcionar em fat e nao em 3000 e go

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 12/12/2010, 11:50 por unior_FTorres

Verdade. No site do PSP Gen eles disseram que o risco de dar problema nas versões slim/3000/GO e muito grande.

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 12/12/2010, 12:44 por tails2

bruno17 escreveu:eu olhai em algums blogs e forums e vi que esse dowgrade só ira funcionar em fat e nao em 3000 e go
Qual é o sentido de gastar o tempo dele pra criar um homebrew que faz downgrade SÓ para PSP-1000, se já existe pandora? Eu duvido dessa informação, mas acreditem no que quiserem...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/12/2010, 13:02 por Scarecrow

tails2 escreveu:
bruno17 escreveu:eu olhai em algums blogs e forums e vi que esse dowgrade só ira funcionar em fat e nao em 3000 e go
Qual é o sentido de gastar o tempo dele pra criar um homebrew que faz downgrade SÓ para PSP-1000, se já existe pandora? Eu duvido dessa informação, mas acreditem no que quiserem...

Não acredito mesmo que ele irá desenvolver um aplicativo apenas para isso, até por que já existe um. O Recovery Flasher faz esse papel, bastando apenas habilitar a execução de homebrews com o HEN.

Na realidade, exatamente o que acontece com o método de dar downgrade através do ChickHEN. É habilitado a galinha, e logo depois se executa o RF.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 12/12/2010, 18:21 por bruno17

eu tirei essa imformaçao do pspgen

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/12/2010, 22:25 por ronoboaventura

Alguem sabe se o TN postará com ou sem IsoLoader? #perguntanoob sorry ;D rere

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 12/12/2010, 22:26 por bruno17

até agora nao falaram nada sobre isso
mas um tempo atras foi dito q o tnhen nao tera iso loader

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/12/2010, 06:28 por Nole14

talvez não mas isso possa ser um caminho para um novo CFW Não ?

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 13/12/2010, 06:45 por bxlsjpa

Mais uma vez e espero que seja a última. Leiam.

TN Hen 6.20.

1- Será lançada quando ?
R- Antes do natal. Pode ser até dia 24 de dezembro.

2- A Hen virá com ISO loader ?
R- Não. O que pode acontecer é algum hacker criar para a Hen somente após o seu lançamento com total compatibilidade.

Mais algumas coisas ? Adicionem. Mas saibam se estão certos de tal coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

klabert

Mensagem 13/12/2010, 07:41 por klabert

:[ puts!!
eu realmente naum entendo!!!
para que esse hen???
eu tenho um psp 3001 6.20 e rodo alguns homebews sem problema algum!!!
pelo patapoon 2!
qual o sentido de fazer esse hen, se naum tem isoloader???(noob :[)
pq a intenção naum era rodar jogos para psp?
o resto o meu já faz muito bem obg!
desculpem minha ignorância!
desde já falo q naum estou fazendo pouco do trabalho de ninguém!!
apenas um pouco frustrado!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 13/12/2010, 07:50 por Killerbee

klabert escreveu::[ puts!!
eu realmente naum entendo!!!
para que esse hen???
eu tenho um psp 3001 6.20 e rodo alguns homebews sem problema algum!!!
pelo patapoon 2!
qual o sentido de fazer esse hen, se naum tem isoloader???(noob :[)
pq a intenção naum era rodar jogos para psp?
o resto o meu já faz muito bem obg!
desculpem minha ignorância!
desde já falo q naum estou fazendo pouco do trabalho de ninguém!!
apenas um pouco frustrado!

Cara de boa já é a segunda vez que voce questiona essa pergunta com a critica...
voce precisa aprender a ler ja que tem ideia suficiente para isso antes de criar topico desnecessarios
a te responder.

ISOloader é para rodar os Games de PSP....
o Trabalho do criador da HEN é conseguir o acesso principal do Kernel..
coisa que seu PSP simplorio com alguns amuladores toscos nao consegue fazer usando o
HBL atual que voce usa rodando o Patapon 2. Ele apenas acessa a informacao do sistema superficial do seu PSP, assim nao tendo o desempenho de rodar um game ISO de PSP.

Ou sejas, esse Hen 6.20 esta sendo criado para liberar a outros criarem a ISOloader... o ideal,
sempre foi para rodar games em ISO ou CSO de PSP... porem vejo que o seu intelecto nao notou
essa proesa.

Entao antes de tentar detonar essa resposta...leia o topico por inteiro...
quem sabe assim voce nao perde mais tempo digitando o que nao precisava??

Flws
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

klabert

Mensagem 13/12/2010, 08:00 por klabert

thanks!

Ir para o topo Ir para baixo

lord trash

Mensagem 13/12/2010, 11:51 por lord trash

Olá amigos, vou tentar fazer uma pergunta; mesmo com medo, pq aqui parece q só tem fera no assunto.

Primeiro sou "leigão".

Qdo comprei há uns 2 meses o psp3010 pro meu filho, preferi pagar 499 num bloqueado do que 900,00 num desboqueado, que para rodar jogos, parecia q tinha q dar boot num MS e trocar por outro para rodar os jogos. (vejam q a minha intenção é ISO, mas isto não vou perguntar q já entendi - liberada HEN alguém irá cria-lá).

antes de mais nada meu psp não tem nada de HB. é tudo original, então lá vai as duas perguntas:

saido essa hen, ou usando as HB, esses programas mexem no FW original do aparelho?

seria igual ao R4 do DS. q deixa ele inteiro, sem mexer no sistema original.

ou seria igual desbloqueio de Wii, q se o cidadão não tiver as" manhas" bricka o console?

Em tempo, antes q alguem se doa, não estou preguntando como fazer, q deve ter tópico apropriado, só estou perguntando como será.


Very Happy santa

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/12/2010, 12:39 por SolidEdgard

meio a meio hehehehe não tem la mts xances d bricka, mas eh so vc apagar o hbl e pronto ! original ! pois ele so roda qdo vc QUER, se vc nun quiser, ele fica bloqueado!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/12/2010, 13:11 por Dekz

Cara, eu mesmo fiz meu desbloqueio do Wii em casa, e te garanto que é mil vezes mais trabalhoso do que o do PSP aieuhaiehaiueha

Sobre o HEn, mesmo agora já tendo uma previsão da data, aposto que assim como eu tem muita gente dando F5 no fórum pra ver se o TN nao surtou e liberou antes do tempo eoihasoiehaseoih

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 13/12/2010, 13:40 por bruno17

lord trash escreveu:Olá amigos, vou tentar fazer uma pergunta; mesmo com medo, pq aqui parece q só tem fera no assunto.

Primeiro sou "leigão".

Qdo comprei há uns 2 meses o psp3010 pro meu filho, preferi pagar 499 num bloqueado do que 900,00 num desboqueado, que para rodar jogos, parecia q tinha q dar boot num MS e trocar por outro para rodar os jogos. (vejam q a minha intenção é ISO, mas isto não vou perguntar q já entendi - liberada HEN alguém irá cria-lá).

antes de mais nada meu psp não tem nada de HB. é tudo original, então lá vai as duas perguntas:

saido essa hen, ou usando as HB, esses programas mexem no FW original do aparelho?

seria igual ao R4 do DS. q deixa ele inteiro, sem mexer no sistema original.

ou seria igual desbloqueio de Wii, q se o cidadão não tiver as" manhas" bricka o console?

Em tempo, antes q alguem se doa, não estou preguntando como fazer, q deve ter tópico apropriado, só estou perguntando como será.


Very Happy santa
a hen é um desbloqueio parcial ou seja nao é permanente,sempre q vc desliga o psp e ligalo ele voltara ao normal e vc tera que refazer o processo do hen.e nao sera só pressiso o hen para poder jogar iso,tambem sera pressiso um homebrew de iso loader.

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 13/12/2010, 15:01 por luigidarco

Eu não to muito informado sobre o OFW 5.03 que tinha a falha dos TIFF, mas o mesmo ISOLOADER que funciona naquele não serve pro nosso HEN que virá? Surprised

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 13/12/2010, 15:11 por lumax

legal essa HEN ta parecendo q ta cada vez melhor, mas to esperando a pro 6.30 hehe
Crying or Very sad hehe

tomara que não demore muito !! ta FOd msm !!!

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 13/12/2010, 16:02 por unior_FTorres

Total_Noob, um membro do Team GEN HEN destinada a desenvolver um 6,20 firmware que sem dúvida será focada em 6,31 firmware depois. Esta galinha, que é baseado em um kernel vulnerabilidade descoberta por Total_Noob é compatível com todos os modelos, incluindo o PSP GO. Se tudo correr bem, vai estar online antes do Natal. Sinta-se livre para ler este artigo para mais informações.

essa informações foram tiradas do site pspgen.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 13/12/2010, 18:03 por bruno17

PARA POR UM PONTO EM TODAS AS DUVIDAS ATÉ O LANÇAMENTO DA HEN
Total_Noob, membro do GEN Team , continua a trabalhar na NT 6,20 , uma hen dedicado a firmware 6,20 desenvolvidos por si só, para que ele seja publicado antes do Natal, como tinha anunciado. Entretanto, uma versão do HEN adequado para firmware 6,35 é planejada, mas a sua disponibilidade não é anunciado, por enquanto.

Lembre-se que uma hen :
A meio caminho entre o CFW e eLoader (Eboot Loader, carregador Eboot IE), um HEN (Homebrew Enabler) é um programa patch , temporariamente, a memória RAM da PSP. Este patch de segurança desativa vários estabelecido pela Sony , e abre as portas para o lançamento de um grande número de homebrew , que pode operar a maioria das funções da PSP. HEN difere de uma parte do eLoader pois permite executar homebrew do XMB, e em segundo lugar, o costume tradicional de firmware porque precisamos reativar o HEN cada vez que você reiniciar o console .
Total_Noob acaba de anunciar que seria uma linha Homebrew Downgrader , ou seja, um homebrew que downgrade do firmware da PSP.
Downgrader ?
Quanto à PSP, falamos de downgrade quando instalamos um velho firmware em um mais novo. Por exemplo, com 6,20 NT , poderíamos downgrade para 5,03 e em troca nós apreciamos a 5,03 GEN para HEN.
Claro, o rebaixamento não é sem riscos e está longe de ser universal. PSP Slim v3 proprietários / 3000 / GO não pode tirar vantagem desta aplicação, o risco é grande de tijolos.
Nós não sabemos exatamente o que tem de Total_Noob . O desenvolvedor não tem realmente avançado sobre este projeto e levantou a possibilidade de desenvolvê-lo apenas para firmware 6,35 para facilitar a vida, o HEN deve ser acessível a todos, este firmware . O firmware será instalado pelo aplicativo não é conhecido qualquer.
Total_Noob é também um novo vídeo de 06.20 TN online. Este último destaca a TN VSH Menu , um menu que oferece recursos interessantes:
CPU Clock XMB - Ajustar a velocidade da CPU no XMB
CPU Clock Game - Permite ajustar a velocidade da CPU em jogos
Fake Região - Essa opção faz com que o sistema acredita que o PSP é japonês, americano, etc. O objetivo principal é a exibição de ícones do XMB sem precedentes no Japão, como o ícone da TV ...
Ocultar MAC Address - Permite-lhe esconder o endereço MAC
TN Network Update - Para atualizar o HEN através de atualização da rede
Ocultar Pic0 e PIC1 - Permite esconder Pic0 e PIC1 (imagens de fundo e eboot um jogo / homebrew na XMB)
Paródia Versão - Permite ocultar o nome completo no sistema de informação HEN
Proteja Flash0 - Segurança a fim de evitar o risco de calabouço
Dispositivo de desligamento - Desligue o sistema
Suspenso dispositivo - Pausa
Device Reset - Reinicie o sistema
Reinicie VSH - Reinicie o sistema, mantendo ativado HEN
HEN serão publicadas exclusivamente na PSP entre 20 e 24 de dezembro de 2010
FONTE:PSPGEN
espero ter sanado todas as duvidas até o lançamento da hen
para q nao ocorra perguntas desnessesarias q poluem o topico.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 14/12/2010, 06:31 por leonardobatera

Pelo que li, o lançamento do será entre os dias 20 e 24. Também será adicionado a opção para downgrade da 6.20 para a 5.03 para quem desejar.

Dá uma olhada:
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL