Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

11122010

Mensagem 

[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20 - Página 3 Empty [PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20




Total_Noob atualizou seu blog e a HEN será lançada entre o dia 22/12 a 24/12 no site da GEN

Demo 6: 6.20 TN-A (HEN) with VshMenu & Simple Hidden Blade
People told me to show a new video, so here is it;) The release date is between 20.12-24-12 on PSPGEN.com.




Ele também fez uma lamina na escola, deve ser para se defender dos capangas da Sony ou dos Bullyes que ficam encheno ele para soltar logo a HEN uahsuhasuhaushasuh



Fonte: http://total-noob.blogspot.com/2010/12/demo-6-620-tn-hen-with-vshmenu-simple.html

SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20 :: Comentários

Mensagem 11/12/2010, 21:58 por hieinato

Essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico.

Mais eu não to com dúvidas.Se vc ler melhor vai entender Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 11/12/2010, 22:00 por bxlsjpa

hieinato escreveu:
Essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico.

Mais eu não to com dúvidas.Se vc ler melhor vai entender Very Happy

Eu li e interpretei. Você fez uma pergunta. Eu respondi. Como eu disse sua dúvida está sanada.

bxlsjpa exclui essa duplo post rapido antes q um modera veja
Bruno se eu achasse a opção para excluir eu até o faria. Tem o botão editar/excluir mas não sei onde confirmo.

Última edição por bxlsjpa em 11/12/2010, 22:05, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/12/2010, 22:03 por Killerbee

hieinato escreveu:Pra mim nem vai rola, o meu é 6.31, então vo fica na espera do 6.35 Very Happy Eu sei que a galera ta na febre e tal, mais se pa nem vai rola ISO Loader nessa versão.Ou to errado?Pq se não for rola, de nada vai servi, alem de fica jogando emuladores, coisa que já se tem.E que na minha opinião, serve pra nada.Pq emulador eu jogo no PC Laughing

Cara deixa de ser mau informado...
leia o topico sobre o assunto que tem um onte aqui no forum...
e depois reflita a sua resposta assima.

voce achas que se fosse um Desbloqueio seria unicamente para rodar emuladores??
pense um pouco...

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 11/12/2010, 22:06 por bxlsjpa

Killerbee escreveu:
hieinato escreveu:Pra mim nem vai rola, o meu é 6.31, então vo fica na espera do 6.35 Very Happy Eu sei que a galera ta na febre e tal, mais se pa nem vai rola ISO Loader nessa versão.Ou to errado?Pq se não for rola, de nada vai servi, alem de fica jogando emuladores, coisa que já se tem.E que na minha opinião, serve pra nada.Pq emulador eu jogo no PC Laughing

Cara deixa de ser mau informado...
leia o topico sobre o assunto que tem um onte aqui no forum...
e depois reflita a sua resposta assima.

voce achas que se fosse um Desbloqueio seria unicamente para rodar emuladores??
pense um pouco...

A situação tá difícil Killerbee. :facepalm: Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 11/12/2010, 23:25 por jebs

Se alguns não perceberam tem novatos no forúm e com certeza vão fazer perguntas consideradas bobas, eu mesmo me considero um novato pois estou aqui faz 1 ano e pouco mas pouco participo do fórum, isso até pq no tempo nao havia esperança de desbloqueio. Acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de paciência com esses usuários.
Eu to com umas duvidas e nem tudo que quero encontro resposta aqui, as vezes não acho nessa barra de pesquisa e deixo de postar certas dúvidas por causa de algumas respostas grosseiras de pessoas q querem ganhar status a qualquer custo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos