Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

11122010

Mensagem 

[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20 - Página 2 Empty [PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20




Total_Noob atualizou seu blog e a HEN será lançada entre o dia 22/12 a 24/12 no site da GEN

Demo 6: 6.20 TN-A (HEN) with VshMenu & Simple Hidden Blade
People told me to show a new video, so here is it;) The release date is between 20.12-24-12 on PSPGEN.com.




Ele também fez uma lamina na escola, deve ser para se defender dos capangas da Sony ou dos Bullyes que ficam encheno ele para soltar logo a HEN uahsuhasuhaushasuh



Fonte: http://total-noob.blogspot.com/2010/12/demo-6-620-tn-hen-with-vshmenu-simple.html

SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20 :: Comentários

Mensagem 11/12/2010, 10:51 por unior_FTorres

aaa , então o ISOLOADER vai ser tipo um plugin ?? E a Hen 6.35 como fica?

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 11/12/2010, 12:10 por luigidarco

Legal foi o que eu vi no TN HEN, se duvidar não vamos ter que percorrer até o arquivo "HEN" no HBL, ele já entra direto... ^^' Boaa Smile

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 11/12/2010, 12:16 por unior_FTorres

Bom , quer dizer que vamos ter um ISOLOADER de um jeito ou de outro, melhor assim.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/12/2010, 12:28 por Killerbee

unior_FTorres escreveu:Poxa então que dizer que não vai ter ISOLOADER no TN Hen 6.20 é uma pena mas vamos esperar para ver oque vai ser no Hen 6.35 né.

unior_FTorres escreveu:aaa , então o ISOLOADER vai ser tipo um plugin ?? E a Hen 6.35 como fica?

unior_FTorres escreveu:Bom , quer dizer que vamos ter um ISOLOADER de um jeito ou de outro, melhor assim.

unior_Ftorres....
Manera ai na sua quantidade de perguntas bobas padrao....
voce ja fez esse mesmo tipo de perguntas diversas vezes em todos os post
criados referente ao HEN, ou voce ta dando de tolo ou tem problema de memorizacao.

por favor manera esses multiplos post senao infelizmente comecarei a ficar radical.
esse aviso serve a todos..

O forum é feito para discutir duvidas e tals, mas nao em tranformar o forum em questionario tosco.

Leiam as regras, leia todos os topicos do mesmo assunto, e por ultimo pergunte se ja nao tiver
achado a mesma pergunta repetitiva, pois cuidar de forum e responder a todos a mesma coisa todos os dias
de minuto em minuto cança gente.

Espero que me entendao...

OBS: Nao fiquem de mimimi comigo por este pedido por favor.

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando45

Mensagem 11/12/2010, 14:56 por Fernando45

isso é perfeito!!!! vai ser um presente de natal!!
agora so falta o ISOloader mas como eu ja dei uma lida por ae não vai demorar muito ^^
então perfeito!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/12/2010, 15:05 por Scarecrow

bruno17 escreveu:ichi acho q vamos poder usufluir do isoloader somente apos o ano novo.
uma pergunta,como o hen vai ter acesso ao kernel,agora vai ter risco de brinkar?

O risco de brick não tem haver com o acesso ao kernel ou não.
Até por que, até instalando uma firmware oficial existe risco de brickar o aparelho.

E acho que o seu teclado novo esta quebrado.

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 11/12/2010, 15:41 por lumax

essa versão eu não sei, mas se não me engano o TN tinha falado sobre a v do 6.35 não ter risco de fazer Merd@

acho que esta versão pode ter risco sim, tanto e que ele queria liberar direto pra a 6.35
mas como não ia dar tempo ele resolveu colocar esta mesmo.
bom em todo caso e só fazer direitinho q não da M !!!

Ir para o topo Ir para baixo

juniii

Mensagem 11/12/2010, 15:49 por juniii

então esse HEN é só pra homebrews né

que tipos de homebrew existem?

Ir para o topo Ir para baixo

harysonps3

Mensagem 11/12/2010, 16:22 por harysonps3

Galera alguem pode me explicar para que serve um MENU VSH ????? abraço. santa

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/12/2010, 17:06 por Killerbee

harysonps3 escreveu:Galera alguem pode me explicar para que serve um MENU VSH ????? abraço. santa

Seja experto...
veja o primeiro video que vai notar o menu que estamos falando...
e vera as opcoes que ele aciona e desliga....
esse é o menu

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/12/2010, 20:24 por correiamaia

traduzindo?o firwmare 6.20 ja tem destrava e juntamente o PSP GO! tbm tem?

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/12/2010, 20:44 por bruno17

se seu go tiver tal fw sim

Ir para o topo Ir para baixo

x_ReC_x

Mensagem 11/12/2010, 20:53 por x_ReC_x

Esse destravamento vai servir tambem para versão 6.0 do psp slim 3001 ???

Quando ela sair ira ter um tutorial ensinando como fazer tal processo ???

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/12/2010, 20:58 por bruno17

cara é só atualizar
espere o lançamento para depois procurar como fazer

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/12/2010, 21:15 por Killerbee

Desde quando nao existe tutorial quando sai novos destraves??
desde quando uma versao inferior nao tem como destravar se existe atualizacoes??
que perguntas ne?
depois eu que fico de tocaia com a turma no forum hauhauauh

Ir para o topo Ir para baixo

x_ReC_x

Mensagem 11/12/2010, 21:17 por x_ReC_x

E que nao manjo muito de psp comprei o meu esses dias....

Desculpe se perguntei besteira =]

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 11/12/2010, 21:36 por Tarcisio

Posso ta perguntando uma besteira mtu grande...então me desculpe..mas lá vai Razz

Eu reparei que vários dos videos quando mostram esses HEN, eles ligam antes o Patapon 2...Por acaso, vai ter que ser necessário comprar o Patapon 2 original para poder rodar esses hacks?
Vlww

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 11/12/2010, 21:39 por Tarcisio

Carambaaa...vcs são rapidos.
Mtu obrigado cara Smile

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 11/12/2010, 21:48 por bxlsjpa

Tarcisio escreveu:Carambaaa...vcs são rapidos.
Mtu obrigado cara Smile

São tão rápidos porque essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico. Se tivesse procurado no fórum não haveria necessidade de poluí-lo ainda mais com perguntas desnecessárias.

Me desculpe mas as vezes a resposta tem que ser assim, na porrada. Muita gente tá perguntando coisas que já tem resposta no fórum e não quer nem saber de procurar. Resultado = praticamente um spam.

Pessoal, vamos ter mais bom senso. Procurem antes de postar. Não tem mesmo por aqui ? Pergunte.
Procurando pode ser até mesmo que encontrem outras coisas interessantes que não estavam nem pensando em perguntar no momento. É assim que o ser humano consegue adquirir conhecimento, pesquisando.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/12/2010, 21:53 por bruno17

a maioria q comete esses erros sao new user q provavelmente nao leem as regras e no fim nos q somos punidos com o fechamento do topico
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ainda nao intendi o motivo da lamina,os ¨capangas da sony provavelmente nao virao na ***** e fala pro cara abandona o projeto
talves eles venham oferecer uma contia em dinhero como cala boca para ele abandonar o projeto rsrs.
bem q o woololo ou a psgen poderia doar essa versao de teste para o dridri terminar o iso loader né.

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 11/12/2010, 21:55 por hieinato

Pra mim nem vai rola, o meu é 6.31, então vo fica na espera do 6.35 Very Happy Eu sei que a galera ta na febre e tal, mais se pa nem vai rola ISO Loader nessa versão.Ou to errado?Pq se não for rola, de nada vai servi, alem de fica jogando emuladores, coisa que já se tem.E que na minha opinião, serve pra nada.Pq emulador eu jogo no PC Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 11/12/2010, 21:56 por bxlsjpa

Rapaz, você não entendeu ainda ? A lâmina é para se defendar da Sony ou para estorquí-los. :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 11/12/2010, 21:57 por bxlsjpa

hieinato escreveu:Pra mim nem vai rola, o meu é 6.31, então vo fica na espera do 6.35 Very Happy Eu sei que a galera ta na febre e tal, mais se pa nem vai rola ISO Loader nessa versão.Ou to errado?Pq se não for rola, de nada vai servi, alem de fica jogando emuladores, coisa que já se tem.E que na minha opinião, serve pra nada.Pq emulador eu jogo no PC Laughing

Essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/12/2010, 21:58 por bruno17

bxlsjpa exclui essa duplo post rapido antes q um modera veja

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 11/12/2010, 21:58 por hieinato

Essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico.

Mais eu não to com dúvidas.Se vc ler melhor vai entender Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos