[PSP2] Vaza imagens do PSP2!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17112010
[PSP2] Vaza imagens do PSP2!
The shots clearly show the device’s forward- and rear-facing cameras, as well as the much-discussed trackpad on the rear of the unit.
Note that this isn’t the console’s final form factor. As you can see, developers are working with a kit with similar construction to a PSP go at the moment, with a sliding screen over physical controls. We don’t know when the final physical spec will be nailed down, only that this isn’t it.
We were first told PSP2 kits were in developers’ hands early this year.
It has an HD screen. The last set of rumours surrounding the handheld said the chipset has yet to be finalised.
The machine is rumoured to be extremely powerful, with approximately twice as much RAM as a 360.
EA has confirmed it’s had “exposure” to the unit, and developer Netherrealm has openly admitted it’s working with a kit.
PSP2 is supposedly heading for release in late 2011.
If you’re in any doubt as to the authenticity of these images, don’t be. It is what it is. Enjoy.
UPDATE:We’ve been told by a source that these images are from the last kit. There’s a newer one, which is a single, non-sliding block. Remember those last Kotaku rumours of the unit over heating? Sony switched back to the current PSP form in order to cool it down.
Via PSX-SCENE
- Spoiler:
Fazendo o Diego ficar fula da vida comigo heheh
traduzido pelo Google do brasil:
As fotos mostram claramente o dispositivo de frente e de trás, assim como o tão discutido trackpad na parte traseira da unidade.
Nota-se que este não é o fator de forma do console final. Como você pode ver, os desenvolvedores estão trabalhando com um kit semelhante a um PSP go , com uma tela deslizante sobre os controles físico. Não sabemos quando a especificação final físico será apresentado. O kit PSP2 estavam nas mãos dos desenvolvedores no início deste ano. Tem um tela de alta definição. Pelo que se sabe atualmente é que o chipset ainda não foi finalizado.
A boatos que o PSP2 sera de extrema potencia, com aproximadamente o dobro de RAM proximo a um 360.
A EA confirmou que teve "exposição" para a unidade, e um colaborador Netherrealm admitiu abertamente que está trabalhando com um kit.
O PSP2 supostamente sera liberado no final de 2011 para o publico.
UPDATE:
Fomos informados por uma fonte que essas imagens são do jogo passado. Há um mais novo, que é um bloco único, não com o deslizamento. Lembrando que foi modificado para formato normal atualmente sem o deslizamento de acordo com o Kotaku para evitar o aquecimento que estava acontecendo ao novo modelo do PSP2.
Via PSX-SCENE
RÁ
Fica ai o kit de desenvolvimento.
Lembrando que a versão final do produto pode conter diferenças.
P.S: Em inglês por que preguiça de traduzir. Se alguém quiser traduzir, mande a versão traduzida por MP, desde que não seja uma tradu porca do google.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
[PSP2] Vaza imagens do PSP2! :: Comentários
Última edição por misaeru em 18/11/2010, 05:20, editado 1 vez(es)
Particularmente prefiro o PSP em bloco único, mas o deslizante torna-o menor e ,consequentemente, mais portátil.
Veremos como ficará.
MAs será mesmo que vão fazer um portátil tão poderoso? Não seria um perígo para o console? É... pode ser que estejam melhorando também o PS3 ou que os seus jogos não tenham atingido o máximo do hardware.
O negócio é que u portátil com a capacidade do 360 vai ser show de bola.
Veremos como ficará.
MAs será mesmo que vão fazer um portátil tão poderoso? Não seria um perígo para o console? É... pode ser que estejam melhorando também o PS3 ou que os seus jogos não tenham atingido o máximo do hardware.
O negócio é que u portátil com a capacidade do 360 vai ser show de bola.
Hum.... se fosse pra ser Slide eu prefiro esse modelo:
Putz todos que já viram esse modelo criado há alguns anos atrás por um designer é a melhor pedida, pq a dona SONY não usa esse modelo que pra mim seria matador, com um novo hardware mais potente, tela touch pode certeza que iria deixar a concorrencia abalada.
Putz todos que já viram esse modelo criado há alguns anos atrás por um designer é a melhor pedida, pq a dona SONY não usa esse modelo que pra mim seria matador, com um novo hardware mais potente, tela touch pode certeza que iria deixar a concorrencia abalada.
Putz, é bonito mesmo, mas parece ser muito frágil. Pouca protecão para a tela além dos controles estarem muito juntos. Isso ia dar tendinite na galera.
As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.
Sinceramente.
Sinceramente.
Bem vou começar a juntar grana por que esse ai vai emular que vai ser uma beleza XD!!!
Mas não acho que os analógicos ficaram daquele jeito!
Mas não acho que os analógicos ficaram daquele jeito!
O duro é que quando lança esse bichinho
vai custa os olhos da cara aqui no brasil..
vai custa os olhos da cara aqui no brasil..
Nole14 escreveu:Bem vou começar a juntar grana por que esse ai vai emular que vai ser uma beleza XD!!!
somos 2 entao.se os graficos ficarem lindos pode emular ou ñ,se destravarem ou ñ q mesmo assim eu compro
galera a ram vai ser proxima ao do 360 e nao sua capacidade grafica.
acho que a sony devia meter um touch no psp, muito mais pratico para quem usa internet e skype, alem de ser um atrativo a mais que pesa na hora da compra.
bom anyway esse sera meu possivel proxmo psp ja que estou só com o ps3 =/
acho que a sony devia meter um touch no psp, muito mais pratico para quem usa internet e skype, alem de ser um atrativo a mais que pesa na hora da compra.
bom anyway esse sera meu possivel proxmo psp ja que estou só com o ps3 =/
bxlsjpa escreveu:As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.
Sinceramente.
falou tudo!
magraopb escreveu:bxlsjpa escreveu:As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.
Sinceramente.
falou tudo!
Não é como se as fotos poderiam ter sido tiradas, em primeiro lugar.
É alguém com um cel escondido na manga que trabalha para o Impostor.
diego martin escreveu:magraopb escreveu:bxlsjpa escreveu:As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.
Sinceramente.
Provavelmente a foto foi tirada com uma câmera digital.
Note o flash refletido entre os direcionais e botões.
falou tudo!
Não é como se as fotos poderiam ter sido tiradas, em primeiro lugar.
É alguém com um cel escondido na manga que trabalha para o Impostor.
Eu ja acho que seia mais bacana esse modelo por ser parecido com o atual...
assim nao perderia o formato parecidos...
Killerbee escreveu:Eu ja acho que seia mais bacana esse modelo por ser parecido com o atual...
Esse modelo seria foda se não tivesse os analógicos na parte de cima.
Isso seria um cu enorme para jogar.
esse ficou mto fods, mas acho q os analogicos em cima fica até melhor pq o dedao pode ficar mais esticado é só acostumar, só que eu acho que ele ficaria um pouco maior que o 1000,2k e 3kdiego martin escreveu:Killerbee escreveu:Eu ja acho que seia mais bacana esse modelo por ser parecido com o atual...
Esse modelo seria foda se não tivesse os analógicos na parte de cima.
Isso seria um cu enorme para jogar.
Se fosse o analógico esquerdo (normalmente o que movimenta o personagem) em cima e do outro lado, em cima ficassem os botões, ai sim ficaria firme.
KmastersX escreveu:Se fosse o analógico esquerdo (normalmente o que movimenta o personagem) em cima e do outro lado, em cima ficassem os botões, ai sim ficaria firme.
vixe nem... ia ficar muito TrashBox 360.... ridículo demais... e os doi acima do resto dos botões ia ficar estrannho também.... se por exemplo jogar monster hunter no psp atual já é a maior ginástica (tentem jogar e controlar a câmera por exemplo), ficaria pior ainda
em sí a sony usa o mesmo formato de controle desdo PS e creio que é o melhor formato a se usar tanto é que praticamente virou um padrão.
analogicos embaixo e a cruz e botões acima, mas eles devia modelar melhor os analogico para melhorar a habilidade no PSP muito embaixo no caso do 3000 ficou um pouco ruim.
analogicos embaixo e a cruz e botões acima, mas eles devia modelar melhor os analogico para melhorar a habilidade no PSP muito embaixo no caso do 3000 ficou um pouco ruim.
Realmente, esse analógico superior ficou algo muito estranho. Em um jogo de corrida, seria impossível acelerar e mover o carro caso não seja alterado os botõs em que se acelara do que já é convencional para nós (X).
E isto esta mais pra um PSP GO 2, do que propriamente para um PSP2
E isto esta mais pra um PSP GO 2, do que propriamente para um PSP2