Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP2] Vaza imagens do PSP2!

Ir para baixo

17112010

Mensagem 

[PSP2] Vaza imagens do PSP2! Empty [PSP2] Vaza imagens do PSP2!




[PSP2] Vaza imagens do PSP2! Psp2

The shots clearly show the device’s forward- and rear-facing cameras, as well as the much-discussed trackpad on the rear of the unit.

Note that this isn’t the console’s final form factor. As you can see, developers are working with a kit with similar construction to a PSP go at the moment, with a sliding screen over physical controls. We don’t know when the final physical spec will be nailed down, only that this isn’t it.

We were first told PSP2 kits were in developers’ hands early this year.

It has an HD screen. The last set of rumours surrounding the handheld said the chipset has yet to be finalised.

The machine is rumoured to be extremely powerful, with approximately twice as much RAM as a 360.

EA has confirmed it’s had “exposure” to the unit, and developer Netherrealm has openly admitted it’s working with a kit.

PSP2 is supposedly heading for release in late 2011.

If you’re in any doubt as to the authenticity of these images, don’t be. It is what it is. Enjoy.

UPDATE:

We’ve been told by a source that these images are from the last kit. There’s a newer one, which is a single, non-sliding block. Remember those last Kotaku rumours of the unit over heating? Sony switched back to the current PSP form in order to cool it down.

Via PSX-SCENE

Spoiler:

Fazendo o Diego ficar fula da vida comigo heheh
traduzido pelo Google do brasil:




As fotos mostram claramente o dispositivo de frente e de trás, assim como o tão discutido trackpad na parte traseira da unidade.

Nota-se que este não é o fator de forma do console final. Como você pode ver, os desenvolvedores estão trabalhando com um kit semelhante a um PSP go , com uma tela deslizante sobre os controles físico. Não sabemos quando a especificação final físico será apresentado. O kit PSP2 estavam nas mãos dos desenvolvedores no início deste ano. Tem um tela de alta definição. Pelo que se sabe atualmente é que o chipset ainda não foi finalizado.

A boatos que o PSP2 sera de extrema potencia, com aproximadamente o dobro de RAM proximo a um 360.

A EA confirmou que teve "exposição" para a unidade, e um colaborador Netherrealm admitiu abertamente que está trabalhando com um kit.

O PSP2 supostamente sera liberado no final de 2011 para o publico.

UPDATE:

Fomos informados por uma fonte que essas imagens são do jogo passado. Há um mais novo, que é um bloco único, não com o deslizamento. Lembrando que foi modificado para formato normal atualmente sem o deslizamento de acordo com o Kotaku para evitar o aquecimento que estava acontecendo ao novo modelo do PSP2.

Via PSX-SCENE


Fica ai o kit de desenvolvimento.
Lembrando que a versão final do produto pode conter diferenças.

P.S: Em inglês por que preguiça de traduzir. Se alguém quiser traduzir, mande a versão traduzida por MP, desde que não seja uma tradu porca do google.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP2] Vaza imagens do PSP2! :: Comentários

Misaeru

Mensagem 18/11/2010, 05:14 por Misaeru

Faltou a parte traseira do suposto PSP2. Very Happy


Última edição por misaeru em 18/11/2010, 05:20, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 18/11/2010, 05:14 por Pilo

num tah no spoiler?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 18/11/2010, 05:21 por Misaeru

Não é que está lá!!! Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 18/11/2010, 06:43 por leonardobatera

Particularmente prefiro o PSP em bloco único, mas o deslizante torna-o menor e ,consequentemente, mais portátil.
Veremos como ficará.
MAs será mesmo que vão fazer um portátil tão poderoso? Não seria um perígo para o console? É... pode ser que estejam melhorando também o PS3 ou que os seus jogos não tenham atingido o máximo do hardware.
O negócio é que u portátil com a capacidade do 360 vai ser show de bola.

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 18/11/2010, 06:52 por rodrigooo

Hum.... se fosse pra ser Slide eu prefiro esse modelo:

[PSP2] Vaza imagens do PSP2! Psp2-concept2

Putz todos que já viram esse modelo criado há alguns anos atrás por um designer é a melhor pedida, pq a dona SONY não usa esse modelo que pra mim seria matador, com um novo hardware mais potente, tela touch pode certeza que iria deixar a concorrencia abalada.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 18/11/2010, 06:55 por leonardobatera

Putz, é bonito mesmo, mas parece ser muito frágil. Pouca protecão para a tela além dos controles estarem muito juntos. Isso ia dar tendinite na galera.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 18/11/2010, 07:43 por bxlsjpa

As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.

Sinceramente. :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 18/11/2010, 08:22 por Nole14

Bem vou começar a juntar grana por que esse ai vai emular que vai ser uma beleza XD!!!
Mas não acho que os analógicos ficaram daquele jeito!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/11/2010, 08:47 por QuejoBR

O duro é que quando lança esse bichinho
vai custa os olhos da cara aqui no brasil..
:fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

dante95

Mensagem 18/11/2010, 12:17 por dante95

Nole14 escreveu:Bem vou começar a juntar grana por que esse ai vai emular que vai ser uma beleza XD!!!

somos 2 entao.se os graficos ficarem lindos pode emular ou ñ,se destravarem ou ñ q mesmo assim eu compro

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 18/11/2010, 14:18 por Yuki

galera a ram vai ser proxima ao do 360 e nao sua capacidade grafica.
acho que a sony devia meter um touch no psp, muito mais pratico para quem usa internet e skype, alem de ser um atrativo a mais que pesa na hora da compra.
bom anyway esse sera meu possivel proxmo psp ja que estou só com o ps3 =/

Ir para o topo Ir para baixo

magraopb

Mensagem 18/11/2010, 17:10 por magraopb

bxlsjpa escreveu:As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.

Sinceramente. :facepalm2:

falou tudo!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/11/2010, 17:27 por Scarecrow

magraopb escreveu:
bxlsjpa escreveu:As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.

Sinceramente. :facepalm2:

falou tudo!

Não é como se as fotos poderiam ter sido tiradas, em primeiro lugar.
É alguém com um cel escondido na manga que trabalha para o Impostor. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 18/11/2010, 17:39 por bxlsjpa

diego martin escreveu:
magraopb escreveu:
bxlsjpa escreveu:As fotos não poderiam estar mais granuladas, não é ? Parecem até fotos de casos extraordinários que sempre apereciam granuladas ou desfocadas.

Sinceramente. :facepalm2:

Provavelmente a foto foi tirada com uma câmera digital.
Note o flash refletido entre os direcionais e botões.
falou tudo!

Não é como se as fotos poderiam ter sido tiradas, em primeiro lugar.
É alguém com um cel escondido na manga que trabalha para o Impostor. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/11/2010, 18:57 por Killerbee

Eu ja acho que seia mais bacana esse modelo por ser parecido com o atual...
assim nao perderia o formato parecidos...

[PSP2] Vaza imagens do PSP2! Content_pic

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/11/2010, 19:09 por Scarecrow

Killerbee escreveu:Eu ja acho que seia mais bacana esse modelo por ser parecido com o atual...
assim nao perderia o formato parecidos...

[PSP2] Vaza imagens do PSP2! Content_pic

Esse modelo seria foda se não tivesse os analógicos na parte de cima.
Isso seria um cu enorme para jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 19/11/2010, 15:06 por Yuki

diego martin escreveu:
Killerbee escreveu:Eu ja acho que seia mais bacana esse modelo por ser parecido com o atual...
assim nao perderia o formato parecidos...

[PSP2] Vaza imagens do PSP2! Content_pic

Esse modelo seria foda se não tivesse os analógicos na parte de cima.
Isso seria um cu enorme para jogar.
esse ficou mto fods, mas acho q os analogicos em cima fica até melhor pq o dedao pode ficar mais esticado é só acostumar, só que eu acho que ele ficaria um pouco maior que o 1000,2k e 3k

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/11/2010, 18:38 por KmastersX

Se fosse o analógico esquerdo (normalmente o que movimenta o personagem) em cima e do outro lado, em cima ficassem os botões, ai sim ficaria firme.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 20/11/2010, 14:57 por renzo

KmastersX escreveu:Se fosse o analógico esquerdo (normalmente o que movimenta o personagem) em cima e do outro lado, em cima ficassem os botões, ai sim ficaria firme.

vixe nem... ia ficar muito TrashBox 360.... ridículo demais... e os doi acima do resto dos botões ia ficar estrannho também.... se por exemplo jogar monster hunter no psp atual já é a maior ginástica (tentem jogar e controlar a câmera por exemplo), ficaria pior ainda

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/11/2010, 15:27 por Nole14

em sí a sony usa o mesmo formato de controle desdo PS e creio que é o melhor formato a se usar tanto é que praticamente virou um padrão.
analogicos embaixo e a cruz e botões acima, mas eles devia modelar melhor os analogico para melhorar a habilidade no PSP muito embaixo no caso do 3000 ficou um pouco ruim.

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 20/11/2010, 19:32 por tails2

Realmente, esse analógico superior ficou algo muito estranho. Em um jogo de corrida, seria impossível acelerar e mover o carro caso não seja alterado os botõs em que se acelara do que já é convencional para nós (X).

E isto esta mais pra um PSP GO 2, do que propriamente para um PSP2

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos