Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii

4 participantes

Ir para baixo

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii Empty Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii

Mensagem por Killerbee 11/11/2010, 09:15

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii Content_pic

A Sony divulgou no blog oficial do PlayStation alguns dados sobre o PS Move — encontrados de forma simplificada acima. De acordo com, a companhia, mais de 60% dos interessados em comprar o periférico já possuem um Wii em casa. Esta pesquisa serve justamente para espantar o fantasma das críticas que comparam o Move com o Wiimote.

Também foi apontado que já foram vendidos mais de 1 milhão de unidades do controle de movimento apenas na América (regiões norte-americanas e latinas juntas). Além disso, desde maio, o número de usuários de PS3 interessados em comprar o Move duplicou. O sucesso do produto é inquestionável, já existindo 24 títulos nas prateleiras com suporte para o Move, restando mais 15 para serem lançados ainda neste ano.

Alguns dados finais revelam a diversidade da audiência do Move: 30% são mulheres, 25% têm mais de 35 anos e 50% são pais. A idade média dos interessados no periférico é 28 anos.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii Empty Re: Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii

Mensagem por HyogaS2 11/11/2010, 09:19

eu já tenho o meu é bem legal =D
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii Empty Re: Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii

Mensagem por Aphel 11/11/2010, 09:38

Eu ainda não tenho PS3, mas por gostar muito do meu Wii, certamente o dia que possuir um PS3 comprarei o move!
Curti o resultado da pesquisa.

Aphel
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 41
Localização : Caxias do Sul
Inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii Empty Re: Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii

Mensagem por Pilo 11/11/2010, 13:51

legal eles mostrarem isso do wii e ps3.. eu também quando tiver meu ps3 vou comprar um move desse aí...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii Empty Re: Sony divulga dados sobre o PS Move. 60% dos interessados já possuem um Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos