Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP2] Sony divulga novos detalhes sobre o NGP 16/02/11

Ir para baixo

17022011

Mensagem 

[PSP2] Sony divulga novos detalhes sobre o NGP 16/02/11 Empty [PSP2] Sony divulga novos detalhes sobre o NGP 16/02/11




[PSP2] Sony divulga novos detalhes sobre o NGP 16/02/11 Images?q=tbn:ANd9GcSLORcIQJ9EeG0GeMmfLiz-Bp9p5rCH7O4gunxi2cUoj599GVzEPg
Embora os detalhes sobre o aguardado novo portátil da Sony ainda sejam relativamente escassos, uma entrevista concedida pelo presidente da SCEA World Studios, Shuhei Yoshida, à revista britânica EDGE lançou um pouco mais de luz sobre o aparelho, revelando parte da estratégia da Sony para colocar o NGP no mercado.

Yoshida afirmou, entre outras coisas, que o lançamento do NGP não colocará um fim imediato nas vendas do PSP, dada a popularidade e o baixo preço deste último — a propósito, as recusas em revelar um possível preço final para o aparelho persistem.

Em relação a uma preocupação óbvia, a possível carência de títulos no momento em que o portátil for lançado — a exemplo do PS3 —, Yoshida disse que não há motivo para preocupações, já que portar jogos do PS3 é uma meta desde que o NGP foi originalmente concebido; ademais, o processo seria relativamente simples.

O executivo ainda afirmou que a plataforma de desenvolvimento do NGP deve ser “a mais simples possível”, o que fortalece ainda mais a crença de um fronte considerável de títulos logo de saída. E sim, Yoshida ainda confirmou que o título NGP tem o mesmo destino de outros como “Project Natal” (Kinect) e “Revolution” (Wii) — trata-se apenas de um codinome temporário. Não, provavelmente não será PSP2.[PSP2] Sony divulga novos detalhes sobre o NGP 16/02/11 Images?q=tbn:ANd9GcSLORcIQJ9EeG0GeMmfLiz-Bp9p5rCH7O4gunxi2cUoj599GVzEPg
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 27
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP2] Sony divulga novos detalhes sobre o NGP 16/02/11 :: Comentários

sandro.an

Mensagem 17/2/2011, 16:46 por sandro.an

Yoshida afirmou, entre outras coisas, que o lançamento do NGP não colocará um fim imediato nas vendas do PSP, dada a popularidade e o baixo preço deste último — a propósito, as recusas em revelar um possível preço final para o aparelho persistem.

Tá.. então acabo de entender que o preço do NGP será beem superior??

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 17/2/2011, 17:22 por HugoNight

será superior ao PSP atual, na minha sincera opinião, acredito q o NGP chegará com um valor entre 300 ~ 400 doletas (500 ~ 700 reais sem impostos), isso lá nos EUA/Canadá, aqui deve vir por volta de 1000 ~ 1800 reais, chutando...

Eu comprar o meu no Canadá qd sair (pq não sou retardado pra comprar por aqui), tenho amigos que estarão lá qd sair, então já tenho o meu garantido...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/2/2011, 18:09 por HyogaS2

hugonight escreveu:será superior ao PSP atual, na minha sincera opinião, acredito q o NGP chegará com um valor entre 300 ~ 400 doletas (500 ~ 700 reais sem impostos), isso lá nos EUA/Canadá, aqui deve vir por volta de 1000 ~ 1800 reais, chutando...

Eu comprar o meu no Canadá qd sair (pq não sou retardado pra comprar por aqui), tenho amigos que estarão lá qd sair, então já tenho o meu garantido...

no final do ano? estava querendo ir para o estados unidos, acho que vou pegar um tbm

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 17/2/2011, 18:19 por bruno17

oia
proveita e ve com os cara q tao qreno tambem
ai vc tras pra gente

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 17/2/2011, 21:29 por zeroxloki

Esses nomes como Natal e revolution me lembra da epoca q o Dreamcast iria se chamar KATANA e o GameCube (acho) q iria c chamar Dolphin....
sempre com nomes doidos
aSUhAUshAUSHuaHsuaHUSha
só q sao apenas nomes dos projetos, depois eles mudam para q o comercio absorva melhor esses produtos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos