Criar bateria de pandora sem abri-la.
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Criar bateria de pandora sem abri-la.
Pessoal, consegui fazer um cartão de 2gb virar um magic stick custom-firmware-5-50-gen-d3-final, porém eu preciso de uma bateria de pandora pra fazer downgrade da ofw 3.2 para cfw 5.50 gen d3.
Olhei vários tutoriais em vários sites e nenhum deles consegui obter sucesso.
Tenho um PSP 1000 FAT 6.20 com a bateria standard, a original que vem com ele.
Olhei vários tutoriais em vários sites e nenhum deles consegui obter sucesso.
Tenho um PSP 1000 FAT 6.20 com a bateria standard, a original que vem com ele.
eduardosilvestre- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 29/10/2010
Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.
só como fazer abrindo ela, não é difícil e aqui no fórum deve existir tutoriais!
Ah, então acho melhor comprar uma bateria já feita então, vi vários no ML que são dupla função, hora pandora, hora bateria normal.
Mesmo assim obrigado pela ajuda.
Mesmo assim obrigado pela ajuda.
eduardosilvestre- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 29/10/2010
se voce tiver um outro psp com cfw instalado, voce poe a sua bateria nele, liga, entra no vhs menu (aperta select na xmb) e vai em "make pandora battery"
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
pra fazer pandora nao precisa abrir a bateria, tem 2 modos de fazer uma bateria virar pandora
1° modo:
Abrindo a bateria e modificando alguns circuitos la, cortando uma trilha de um chip
2° modo:
Pega uma bateria do seu PSP FAT mas que a bateria seja a original, coloque ela em um PSP desbloqueado e e vá no menu que vc acessa pelo Select aparecera o vhs menu, so clicar em fazer bateria Pandora e ele fara, apos isso so usar o "Brain"
1° modo:
Abrindo a bateria e modificando alguns circuitos la, cortando uma trilha de um chip
2° modo:
Pega uma bateria do seu PSP FAT mas que a bateria seja a original, coloque ela em um PSP desbloqueado e e vá no menu que vc acessa pelo Select aparecera o vhs menu, so clicar em fazer bateria Pandora e ele fara, apos isso so usar o "Brain"
magraopb- New User
- Número de Mensagens : 98
Inscrição : 19/10/2010
mustorze escreveu:mas precisa levantar o pino dentro da bateria antes =D
nao precisa..
mustorze escreveu:rox, nem sabia disso, vlw pela informação #magraopb!
só toma cuidado em indicar algo, pois talvez tu faz a pessoa fazer algo que não queria... (como abrir a bateria, por exemplo...)
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
sim, esqueci de falar para verificar, sempre falo UHEUheuE ;D
estas que tem no ML de dupla função é como eu descrevi acima, so que os caras adaptam um interruptor onde o mesmo liga o circuito que foi interrompido.
Ligando o circuido ela fica normal e carrega normalmente
desligando o circuito ela vira pandora e não é possivel carrega-la
*Lembro quando saiu logo o PSP e fiz minha pandora, tenho ela até hj aqui em casa *-*
Ligando o circuido ela fica normal e carrega normalmente
desligando o circuito ela vira pandora e não é possivel carrega-la
*Lembro quando saiu logo o PSP e fiz minha pandora, tenho ela até hj aqui em casa *-*
magraopb- New User
Não é recomendado esse tipo de bateria, pode trazer vários problemas.
O certo mesmo é comprar uma pandora APENAS para ser usada nessa função de downgrade\desbrick, e ter uma bateria normal para jogar.
O certo mesmo é comprar uma pandora APENAS para ser usada nessa função de downgrade\desbrick, e ter uma bateria normal para jogar.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
diego martin escreveu:Não é recomendado esse tipo de bateria, pode trazer vários problemas.
Não estou aqui para discutir o que é recomendavel ou o que nao é, mas saiba que baterias que são vendidas no ML são feitas a partir da bateria Original da Soni pois somente o Circuito original da sony proporciona o PSP a entrar em modo de Serviço para a possivel escrita da CFW na flash, posso ser novo "NESTE" forum mas sei do que to falando, e a descrição é exatamente como eu disse, as baterias do ML são recomoendadas como "VOCÊ" disse, no meu ver elas so são recomendadas por ser modificadas por pessoas com mais experiência e assim num modo mais "profissional" sendo assim é recomendado mesmo para pessoas que entendem pouco do assunto, mas o que fale é que a duvida do camarada la de cima foi solucionada
OBS:
Não estou aqui para mostrar que sei MAIS ou MENOS que ninguém, creio que este forum seja para COMPARTILHAR as informações que sabemos e NÂO para ficar se GABANDO!!
Att
magraopb- New User
magraopb escreveu:diego martin escreveu:Não é recomendado esse tipo de bateria, pode trazer vários problemas.
Não estou aqui para discutir o que é recomendavel ou o que nao é, mas saiba que baterias que são vendidas no ML são feitas a partir da bateria Original da Soni
Original da Soni? Deve ser ótima mesmo.
No mais, dei uma dica a respeito e você começou a bostejar do nada.
O uso de baterias modificadas via hardware com esse "macete" de interruptor para normaliza-la, não é boa para jogar\usar normalmente, podendo causar efeitos colaterais indesejáveis. Ela vai servir como pandora perfeitamente, e é recomendado usá-la só para isso.
OBS:
Não estou aqui para mostrar que sei MAIS ou MENOS que ninguém, creio que este forum seja para COMPARTILHAR as informações que sabemos e NÂO para ficar se GABANDO!!
A única mensagem que você conseguiu passar é que de fato não entende nada do assunto. Não que eu me importasse com isso, muito pelo contrário, estou acostumado com flame sem sentido.
Esse tópico será fechado por que perdeu o ponto.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009