Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

+7
k-belo
Urarafa
Ryuuku
Gribor
L [k] s o w
k0uta
gazola
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por gazola 12/1/2009, 14:25

Po galera eu gostaria ke vcs me falassem como é la na hora ke vc se apresenta!!!
como é o esquema la??
e como faço pra me apresentar e talz???
eu sei ke tem ke se apresentar no 1° semestre do ano em ke vai fazer 18!!!
po to com um medo da pohha,to gelado aki!!!!
conto com a ajuda e conselhos da LIGA GERIÁTRICA AE!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k0uta 12/1/2009, 14:37

bah, pra mim ainda falta qse 2 anos, mas eu espero xegar la, mostrar q tenho lepra, e os cara fala "Dispensado", Nah, serio, axo q nao entro n, tenho muita "Ite" =O
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por L [k] s o w 12/1/2009, 16:00

ainda falta para mim heh

que bom u.u

tem um cara que foi pro exercito e gosto...

acho qe eh o gribor =p

acho que quando eu tiver que me alistar

vai entra quem quiser no exercito

acho que n entro tb

por causa que so muito alto =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Gribor 12/1/2009, 16:25

O exército não é tão ruim não cara. Agora quando eu fui para o alistamento aos 18 anos o cara na hora juntou todo mundo e disse quem não quer servi vai ali para aquele lado e quem quiser fica aqui. a gente tomou um chá de cadeira e ficou esperando umas 3 horas sem fazer nada até o cara voltar e começar a explicar os procedimentos e talz para a gente ser dispensado.
Agora depois da facul eu fui convocado de novo e dessa vez não teve saída, estou para dizer que não foi ruim não, aprendi bastante coisa lá e não tive nenhum problema com nada.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Ryuuku 12/1/2009, 16:29

é basicamente como o gribor falou, eles perguntam quem quer servir e se vc não quiser não precisa servir.
Pode acontecer de vc ter q voltar depois de 6 meses caso não dê ecesso de contingente, mas de novo eles te perguntam se vc vai querer servir e ai fica a teu critério.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 42
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por gazola 12/1/2009, 19:04

po + como é o esquema???
tipo eu me apresento em qualquer lugar seja aeronautica marinha ou exercito???Como faço pra ir me apresentar pode ser qualquer mes entra 1° de janeiro a 30 de abril???
e com é lance la explica pra um inexperiente como eu!!!
to super nervoso com isso!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Urarafa 12/1/2009, 19:50

Cara primeira coisa... você é gordinho? XD eu sou e por isso não me aceitaram ( não queria mesmo xD ) mas é bem simples ( e chato ) pelo menos la em Belém, tive que ir num lugar longe pra caramba pra pegar um papel que me dizia a data pra me apresentar, quando a data chego tive que ir no quartel ( bem cedo ) perto do meu antigo colégio fiquei numa fila imensa e passei quase que a manha inteira la esperando me chamarem, você entra pega uma senha, uns dentistas la olham teus dentes e quando você é chamado pra inspeção medica o cara viro pra mim e pergunto, "você quer servir?" e eu disse não, ele falo então vai pra la e espera te chamarem você esta fora do peso mesmo ( hahahahaha ) e pronto só isso o.o.

Não tem muito mistério só é chato ter que ficar esperando u.u

Boa sorte por sinal o/
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Gribor 12/1/2009, 19:57

Isso pode acontecer também Urarafa, mas teve um cara quando eu fui chamado que o médico olhou e disse: "Tá acima do peso, mas não tem problema não uma semana de Treinamento Físico Militar você fica em forma, pode servir sem problema". Ou seja não vai contando com ser gordinho... *se olha no espelho* afinal eu servi! hehehehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k0uta 13/1/2009, 05:43

argh, q medo T_T, mas gribor, no exercito vcs n tem q fazer akelas travessias de uma cidade pra otra pela mata, e soh levam os cantis e uma galinha viva, pra matar e comer e chupar o sangue? Meu tio fez isso, foi de alguma mata pra Santos E soh levaram os cantis e a galinha, meu tio nem consiguiu come a galinha, ele teve q xupar o sangue soh =O, alem doq, vc tb fika um ano sem comer nada oq quer?
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por gazola 13/1/2009, 10:10

Urarafa escreveu:Cara primeira coisa... você é gordinho? XD eu sou e por isso não me aceitaram ( não queria mesmo xD ) mas é bem simples ( e chato ) pelo menos la em Belém, tive que ir num lugar longe pra caramba pra pegar um papel que me dizia a data pra me apresentar, quando a data chego tive que ir no quartel ( bem cedo ) perto do meu antigo colégio fiquei numa fila imensa e passei quase que a manha inteira la esperando me chamarem, você entra pega uma senha, uns dentistas la olham teus dentes e quando você é chamado pra inspeção medica o cara viro pra mim e pergunto, "você quer servir?" e eu disse não, ele falo então vai pra la e espera te chamarem você esta fora do peso mesmo ( hahahahaha ) e pronto só isso o.o.

Não tem muito mistério só é chato ter que ficar esperando u.u

Boa sorte por sinal o/

não eu num sou gordinho num!!! sou magro!! Very Happy e ke cara palha hein???nosssa

e kouta tu acredita nessas historias????? Razz

+ e o lance la de uma bando de macho pelado la???
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k0uta 13/1/2009, 10:12

Cara, n eh historia, fazem isso sim !!!! Imagina soh =O, 1 ano sem meu psp NOOOOOOOOO
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Gribor 13/1/2009, 11:12

Muito exagero isso K0uta, nem tem nada disso (pelo menos não mais MHUAHAHAHAHAHAHAHA). Agora teve treinamento militar sim, com direito a travessia de pontes, pontes de 3 cordas, falsa baiana, cabo submerso e afins... 1 semana de campo (acampamento) sem tomar banho, tirando o dia das pontes e afins que era sobre um lago, caiu no lago refrescou e tomou o banho, só que água era daquelas barrentas, marrons e no dia seguinta tinha um filhote de jacaré lá que eu tenho pra mim que colocaram pra assustar a galera, do nada aparece o bicho lá? claro que não. Mas no geral foi muito divertido e extremamente cansativo, 8km de marcha com uma mochila de uns 15kg nas costas. Me senti o Forest Gump desmontando e montando uma Imbel 9mm (o forest era o fuzil, mas tá valendo...) e assim vai. Fiz umas amizades lá pra toda a vida cara, o princípio básico é tá todo mundo na ***** junto todo mundo se ajuda, o que acaba fazendo com que a galera fique amiga.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por gazola 13/1/2009, 12:03

hum po ke massa!!
+ tipo eu axo meio ke perda de tempo saca vc perde 1 ano da sua vida pra so vale a pena se for seguir carreira e eu num keru!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por L [k] s o w 13/1/2009, 14:43

gazola escreveu:hum po ke massa!!
+ tipo eu axo meio ke perda de tempo saca vc perde 1 ano da sua vida pra so vale a pena se for seguir carreira e eu num keru!!!

depende do que seria perder um ano para vc

pela experiencia que o gribor falo, n foi um ano perdido
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Gribor 13/1/2009, 17:47

Com certeza não foi um ano perdido, isso é fato. Agora foi um ano que eu fiquei sem fazer residencia, mas trabalhando como médico no exército. A experiência que adquiri foi muito boa, inclusive a experiencia na área médica (como disse fiquei trabalhando como médico depois do treinamento). Agora você tem que querer ou saber levar, porque senão vai ser um ano de inferno onde você vai só sofrer. Tem que saber que o cara com a patente maior pode ser um sem mãe que vai passar o servio dele todo pra você e no final quem leva o crédito pelo serviço é ele. Coisas assim.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k0uta 14/1/2009, 05:39

Gribor, no seu caso q eh medico ateh eh uma coisa q pode ter valido a pena, pq tu continuo "Seguindo" a carreira um poco la, Agora imagina prum cara q quer ser advogado, ter q ir pra la U.U
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k-belo 14/1/2009, 05:55

Tenho certeza que muitas coisas que falam do exército são só histórias pra assustar recruta, eu infelizmente não servi por Excesso de contingente, acho que se tivesse servido e seguido carreira estaria susse agora e ganhando uma boa grana.
Mas acho que se vc não quizer servir vai ser foda pra vc, mas se vc quizer, manda ver cara.
Pense no seu futuro, pq a carreira militar tem grandes vantagens.
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por gazola 14/1/2009, 06:18

num eu to ligado + o lance é ter saco pra aguentar alguem gritando mandando vc fazer isso e akilo!!!! isso ke é um saco!!!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k-belo 14/1/2009, 06:21

Com o tempo e maturidade vc aprende que nessa vida alguns mandam e muitos obedecem, hieraquia cara, isso é natural do ser humano.
É igual trabalho cara, mesmo vc sendo chefe, sempre tem um FDP pra cagar na sua cabeça, imagina sendo empregado...
Vai se acostumando :S:
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por gazola 14/1/2009, 06:58

hum to ligado !!!! hierarquia é fruto da evolução!!!!
+ o cara gritar toda hora ter ke acordar cedo!!!
limpar banheiro essas merdas ke é foda!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k0uta 14/1/2009, 08:15

nossa, momento filosofico aki, "Com o tempo e maturidade vc aprende que nessa vida alguns mandam e muitos obedecem, hieraquia cara, isso é natural do ser humano." by k-belo.
deviamos abrir um off topic soh pra soltar essas brisas o.o
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k-belo 14/1/2009, 08:17

de vez em quando dá esse ar na gente, hehehehehehehee
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Beni_Hime 14/1/2009, 08:19

frase boa k-belo
e ae de volta de vez ao fórum!!!
sumiu rapá!!1
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por k-belo 14/1/2009, 08:28

pois é, dessa vez espero que definitivamente... Very Happy
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por wmacw 14/1/2009, 08:48

Qnd me alistei no serviço militar obrigatório, fiquei 3 anos e me lembro da 1° frase que ouvi de um tenente qnd fomos para o treinamneto básico

" Para quem acha que o inferno é vermelho e quente, estão errados senhores, o inferno é verde e frio..."
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!! Empty Re: Vou ter que me alistar no exército!! ke droga!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos