Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Com 8 milhões de 'soldados', novo 'Call of duty' se torna o maior exército do mundo

Ir para baixo

07122009

Mensagem 

[Multi] Com 8 milhões de 'soldados', novo 'Call of duty' se torna o maior exército do mundo Empty [Multi] Com 8 milhões de 'soldados', novo 'Call of duty' se torna o maior exército do mundo




Produtora comemora o número de jogadores cadastrados on-line.
Quantidade de jogadores supera os maiores exércitos do mundo.


[Multi] Com 8 milhões de 'soldados', novo 'Call of duty' se torna o maior exército do mundo 0,,32924477-FMMP,00


O game de tiro em primeira pessoa “Call of duty: modern warfare 2” registrou oito milhões de cadastros de jogadores para partidas on-line em sua primeira semana nas lojas. De acordo com a produtora do título, a Activision, o game se tornou o maior exército do mundo.

Em comparação feita pela empresa, as tropas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), com 28 países membros, possui 3,9 milhões de integrantes, quase metade dos jogadores de “Modern warfare 2”. O Exército de Libertação Popular da China tem 2,3 milhões de soldados e todas as forças armadas dos Estados Unidos (exército, aeronáutica, marinha, fuzileiros navais) somadas chegam a 1,4 milhões, cerca de cinco vezes menor do que o número de jogadores.

Via G1>Games

Foda.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Com 8 milhões de 'soldados', novo 'Call of duty' se torna o maior exército do mundo :: Comentários

Torakun

Mensagem 7/12/2009, 13:25 por Torakun

Eu sei que o Hyoga e o Bubu fazem parte desse exercito ai, e se eu tivesse um ps3 eu tbm faria parte dele Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/12/2009, 14:18 por Scarecrow

Pra mim só falta internet wifi e o jogo xD

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 7/12/2009, 14:40 por Budius

Torakun escreveu:Eu sei que o Hyoga e o Bubu fazem parte desse exercito ai, e se eu tivesse um ps3 eu tbm faria parte dele Crying or Very sad
estamos, e com orgulho... hehehe....

diego martin escreveu:Pra mim só falta internet wifi e o jogo xD
pow.. agiliza isso aí diego!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 7/12/2009, 16:55 por dodosm

diego martin escreveu:Pra mim só falta internet wifi e o jogo xD

pra min só falta o PS3 a internet Wifi e o jogo Só isso Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/12/2009, 17:56 por HyogaS2

se torna pq merece!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos