Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias"

Ir para baixo

07102010

Mensagem 

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" Empty [PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias"




[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" Ss_preview_295404_5.jpg
Acaba de ser divulgado no blog oficial PlayStation que certas unidades de God of War: Ghost of Sparta vêm com um voucher que desbloqueia uma nova skin em God of War III.

Mas não é uma skin qualquer, é apenas e só a do irmão de Kratos. Sim, podem jogar com Deimos, que também possui um aumento nos danos infringidos e a capacidade de receber 4x mais Orbs.

Quem adquirir a versão God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack tem assegurada a skin.

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" Ss_preview_Deimos.jpg[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" Ss_preview_capa_sparta

Fonte: Eurogamer


_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" :: Comentários

irpf

Mensagem 7/10/2010, 14:57 por irpf

aff... eu ainnnnda não tenho um play 3... vou demorar mais um pouco pra comprar... por enquanto só na lombriga!!! Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 7/10/2010, 15:10 por fbanin

Eu vi essa noticia... para eles soltarem uma imagem do Deimos assim, é porque devemos ter surpresas no jogo e/ou logo depois desse!

Será que vem ai um GOW IV onde teremos um embate entre Kratos e Deimos?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/10/2010, 20:29 por Scarecrow

rpf73 escreveu:aff... eu ainnnnda não tenho um play 3... vou demorar mais um pouco pra comprar... por enquanto só na lombriga!!! Crying or Very sad

Exceto que o GoW: Ghost Of Sparta é de PSP.[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" XWAT

Quando vi a skin achei que era um estilo anos 70 para o Kratos. [PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" XTROCADILHO

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 8/10/2010, 07:34 por gilbaroni

diego martin escreveu:
rpf73 escreveu:aff... eu ainnnnda não tenho um play 3... vou demorar mais um pouco pra comprar... por enquanto só na lombriga!!! Crying or Very sad

Exceto que o GoW: Ghost Of Sparta é de PSP.[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" XWAT

Quando vi a skin achei que era um estilo anos 70 para o Kratos. [PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" XTROCADILHO

mas a skin é pra usar no GOW3 de ps3... Wink por isso a tristeza do amigo acima...

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 8/10/2010, 07:42 por irpf

gilbaroni escreveu:
diego martin escreveu:
rpf73 escreveu:aff... eu ainnnnda não tenho um play 3... vou demorar mais um pouco pra comprar... por enquanto só na lombriga!!! Crying or Very sad

Exceto que o GoW: Ghost Of Sparta é de PSP.[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" XWAT

Quando vi a skin achei que era um estilo anos 70 para o Kratos. [PSP] God of War: Ghost of Sparta "Notícias" XTROCADILHO

mas a skin é pra usar no GOW3 de ps3... Wink por isso a tristeza do amigo acima...


É isso mesmo, a minha lombriga é de um ps3, pois por enquanto só tenho o psp e so um vicio nele!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/10/2010, 14:52 por Scarecrow

Sim, mas ficar com lombriga por uma skin do Kratos cabeludo é foda, lol

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 8/10/2010, 15:07 por irpf

diego martin escreveu:Sim, mas ficar com lombriga por uma skin do Kratos cabeludo é foda, lol


Não não... a lombriga é de ter um ps3 pra poder jogar gow3, isso pq eu ainda nem joguei o 1 e o 2 do ps2 Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/10/2010, 15:12 por Scarecrow

Ah, lol
Jogue o 1 e o 2 primeiro, caso contrário não irá entender muito do 3.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos