Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre a PSS e PSN

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre a PSS e PSN Empty Dúvidas sobre a PSS e PSN

Mensagem por acarlost 6/10/2010, 22:07

Olá galera!

Comprei esta semana um PSP 3010 com o OFW 6.20. Como não tem desbloqueio, creio que a melhor maneira (e mais barata) seja comprar jogos on-line.
Ao conectar o PSP na internet e tentar acessar a PSN ou a PSS ele diz que tenho que atualizar para a versão 6.31 e não tem jeito. Parei e desliguei tudo. Lí algumas
coisas a respeito da PSN e PSS, mais tenho algumas dúvidas:

1) Como criar uma conta via PC para acessar com meu PSP e comprar jogos on-line? alguém tem o link?

2) Uns dizem para criar uma conta americana e outros uma europeia (portugal). Qual a diferença? qual a melhor?

3) Depois de criar a conta, cadastrar o cartão de crédito etc... vou escolher jogos e baixa-los, mas e se o cartão de memória (8Gigas) encher? se queimar ou der erro? posso copiar os games comprados para o HD, liberar espaço para novos e depois voltar com eles para o cartão de memória, como quem faz um rodízio? ou posso baixa-los quantas vezes quiser?

Obrigado pela ajuda! e desculpe se fiz algo errado, é meu primeiro post aqui.
Abraços! cheers

acarlost
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre a PSS e PSN Empty ajuda

Mensagem por Moises_A7X 7/10/2010, 00:01

Bom, voce pode seim comprar pelo pc basta voce baixar um programa da Sony o nome dele e MediaGo. depois de baixar e intalar voce cria uma conta americana e insere creditos nela ou compra direto com seu cartao internacional, caso tenha e quanto aos jogos depois que for compro o jogo fica eterno na sua conta podendo assim baixar quantas veses quiser.

espero ter ajudado.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre a PSS e PSN Empty Re: Dúvidas sobre a PSS e PSN

Mensagem por acarlost 8/10/2010, 17:06

Olá moisesa7x2,

Obrigado! então vou baixar o mediaGo e instalar no PC. Só me resta uma dúvida, os jogos que eu comprar só servem no meu PSP? não rodam em outro? como é feito este bloqueio?

abraços! cheers

acarlost
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre a PSS e PSN Empty dd

Mensagem por Moises_A7X 8/10/2010, 17:16

acarlost escreveu:Olá moisesa7x2,

Obrigado! então vou baixar o mediaGo e instalar no PC. Só me resta uma dúvida, os jogos que eu comprar só servem no meu PSP? não rodam em outro? como é feito este bloqueio?

abraços! cheers

vc pode faser um compartilhamento em ate 5 pessoas, sendo assim cada um da um pouco e compra os jogos, que deve ser passa para ate 5 psp caso contrario vc perde a sua conta e seus jogos comprados. atualmente estou em um grupo desses vale bem a pena ja tenho 8 jogos completos e ta bem organizado. fas um topico aki mesmo perguntando quem topa faser o compartilhamento

flw abrços
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre a PSS e PSN Empty Re: Dúvidas sobre a PSS e PSN

Mensagem por acarlost 10/10/2010, 12:46

Oi Moises, boa tarde!

Cara, aconteceu uma coisa muito estranha... fui me cadastrar na PSS USA e me ferrei. Coloquei um endereço da Flórida, certinho com zip code e tudo mais, na hora de conformar os dados, a página dá erro, mas debita 1 dolar do meu cartão de crédito (visa internacional). Tente fazer 3 vezes, dizendo que o endereço de cobrança é o mesmo e é outro etc.. resultado? 4 dolares por saco... Sad

Que M cara... não consigo desbloquear meu PSP por que ele é um 3010 versão 6.20 e não consigo comprar jogos na PSS... que vontade de devolver o console e comprar um usado FAT, com kit pandora etc...

Se alguém souber o que fiz de errado e puder ajudar, eu agradeço muito! abraços!
cheers

acarlost
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre a PSS e PSN Empty Re: Dúvidas sobre a PSS e PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos