Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10012009

Mensagem 

Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp - Página 2 Empty Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp




Segundo John Koller, o PSP-4000 realmente está sendo desenvolvido. Porem ele rapidamente negou a possibilidade do PSP2. Ele explicou que foi um mal-entendido e que no momento, a Sony tem outras prioridades, por exemplo a substituição total do UMD pela distribuição digital de jogos atravéz da PlayStation Store. “No plans for a PSP2 are underway” (sem planos para um PSP2 estão em curso).

PSP sem UMD? Seria mais uma tática efetiva contra a pirataria, ou só mais uma forma lucrativa de se vender os jogos?

Fonte:Alleyinsider


afff a sony num para de lançar psps novos ,isso ta me deixando puto!!!!
poxa praticamente vai uma porcaria ninguem tem grana pra todo ano fika comprando um psp novo é mto chato isso!!! seria + facil a criação de acessorios para melhorar o console!!!
cada dia me decepciono +
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp :: Comentários

Mensagem 13/1/2009, 11:49 por Anderson Guerra

haha boa! pensei a mesma coisa do R2-D2 quando li. Podia se o C-3PO tambem, ou o T-800 (exterminador do futuro), ou o robocop...


Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 13/1/2009, 12:12 por gazola

Gribor escreveu:Colocar um R2-D2 para ajudar a pilotar o psp ia ser legal... a gente não ia precisar tanto da força... *viajando sozinho no tópico depois de ler errado a idéia do k0uta* O problema ia ser aturar os bips dele...

Se fosse o ps3 eu ia sugerir uma churrasqueira... igual que tem no meu ps3 grill. hehehehe
Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp - Página 2 109860jd7.th


Pior que meu ps3 é igual a esse que usaram pra zoar com o grill...


SAUHSHUSAUHSAUHSAUHSHUSAHUSAUHSAUHS BOAAAAAAAA GRIBOR GOSTEI DESSA IDEIA AE E COM O XBOX 360 TBM DAVA PRA FAZER!!!PARCERIA GEORGE FOREMAN E SONY!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 13/1/2009, 14:03 por LuKs

eles podim coloca memora flash mesmo
pra salva os jogo q vamo baixa da PSN
ou uma camera d uns 5 mpx

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigo05

Mensagem 13/1/2009, 14:25 por rodrigo05

se quisessem podiam colocar memoria, camera, gps e tv digital...

o problema seria o preço! rs

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/1/2009, 17:53 por Gribor

rodrigo05 escreveu:se quisessem podiam colocar memoria, camera, gps e tv digital...

o problema seria o preço! rs

O problema de colocar tudo isso no psp seria realmete o custo final. Por isso eles lançam os acessórios, aí só compra a quem interessar... agora um acessório para ver tv digital ia ser uma boa... até porque no japão com certeza já deve rolar isso fácil.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 14/1/2009, 05:18 por k0uta

Mano, perai, como agente xego no R2-D2. nossa gribor essa do r2-d2 vc me supero em questao de drogas O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 14/1/2009, 17:43 por Gribor

k0uta escreveu:Mano, perai, como agente xego no R2-D2. nossa gribor essa do r2-d2 vc me supero em questao de drogas O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drogas? Só se for as drogas das minhas piadas que são um lixo mesmo... Só não sou mais careta porque bebo. hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 14/1/2009, 17:57 por k0uta

Nao quiz dizer q a piada foi uma droga, quiz dizer q vc usou algum tipo de droga antes de dizer o.o

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 14/1/2009, 18:44 por Gribor

k0uta escreveu:Nao quiz dizer q a piada foi uma droga, quiz dizer q vc usou algum tipo de droga antes de dizer o.o

eu entendi só estava dizendo que eu sou careta mesmo e que não uso drogas para falar um monte de besteira, sou naturalmente assim. o que é bom, não gasto grana com porcarias lol!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 15/1/2009, 05:19 por k0uta

Gribor escreveu:
k0uta escreveu:Nao quiz dizer q a piada foi uma droga, quiz dizer q vc usou algum tipo de droga antes de dizer o.o

eu entendi só estava dizendo que eu sou careta mesmo e que não uso drogas para falar um monte de besteira, sou naturalmente assim. o que é bom, não gasto grana com porcarias lol!

Ou seja, eu e vc temos uma frase: "A unica droga que uso é viver, se minhas piadas são ruims vai se *****" EHAUEUAHEUAHUEAUH, nossa, q mal essa frase

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 15/1/2009, 10:04 por gazola

k0uta escreveu:
Gribor escreveu:
k0uta escreveu:Nao quiz dizer q a piada foi uma droga, quiz dizer q vc usou algum tipo de droga antes de dizer o.o

eu entendi só estava dizendo que eu sou careta mesmo e que não uso drogas para falar um monte de besteira, sou naturalmente assim. o que é bom, não gasto grana com porcarias lol!

Ou seja, eu e vc temos uma frase: "A unica droga que uso é viver, se minhas piadas são ruims vai se *****" EHAUEUAHEUAHUEAUH, nossa, q mal essa frase

BOAAAAAAAAAA GAROTINHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
gostei da frase foi bem criativa!!

Ir para o topo Ir para baixo

popnia

Mensagem 28/1/2009, 20:59 por popnia

poxa assim num vai da... vo te que vende a casa pra ter todos??? rs huahuuhauha

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 28/1/2009, 21:05 por Ipn0tic

vixi...num comprei nem o primeiro ainda e jaja sai otro ashuash

ta parecendo computador ashuahs

saiu o quadcore...jaja sai o hexacore, heptacore sei lá ashuahs

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 29/1/2009, 09:53 por Budius

Ipn0tic escreveu:ta parecendo computador ashuahs
saiu o quadcore...jaja sai o hexacore, heptacore sei lá ashuahs

já tem o de 7 núcleos (SETE)... i7 ou e7 da intel... já a venda nos desktop XPS gamer da dell ... dell.co.uk ... hehehe...

eu quero é um PSP-quad-core pra rodar jogos de PS3... hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 29/1/2009, 11:17 por Ipn0tic

Budius escreveu:
Ipn0tic escreveu:ta parecendo computador ashuahs
saiu o quadcore...jaja sai o hexacore, heptacore sei lá ashuahs

já tem o de 7 núcleos (SETE)... i7 ou e7 da intel... já a venda nos desktop XPS gamer da dell ... dell.co.uk ... hehehe...

eu quero é um PSP-quad-core pra rodar jogos de PS3... hehehe


verdade, ja ouvi falar por aí!


tbm quero PSP quad core ashuahuah

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 29/1/2009, 11:59 por silviolcf

Ipn0tic escreveu:
Budius escreveu:
Ipn0tic escreveu:ta parecendo computador ashuahs
saiu o quadcore...jaja sai o hexacore, heptacore sei lá ashuahs

já tem o de 7 núcleos (SETE)... i7 ou e7 da intel... já a venda nos desktop XPS gamer da dell ... dell.co.uk ... hehehe...

eu quero é um PSP-quad-core pra rodar jogos de PS3... hehehe


verdade, ja ouvi falar por aí!


tbm quero PSP quad core ashuahuah


na verdade i i7 não é um processador de 7 nucleos e sim um processador de 4 nucleos com 8 threads o que faz com q ele virtualmente tenha um desempenho de 8 nucleos, pois cada thread seria como uma via de transmissão, enquanto o core 2 quad tem apenas 4 thread, foi isso q eu entendi rsrsrsrsrsrs espero q seja isso mesmo Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/1/2009, 12:23 por HyogaS2

Editor’s day 2008 — Quando falamos pela primeira vez sobre o nome comercial dos novos processadores Nehalem que serão conhecidos como Intel Core i7, conversei com vários executivos da Intel tanto nos EUA quanto aqui em Trancoso na Bahia para entender o significado do sufixo i7 já que, a teoria das gerações, foi totalmente descartada.

Fato é que não consegui nenhuma explicação simples e clara, mas a melhor delas que foi me passado por uma fonte explicou que o sufixo i7 define uma linha de produtos entre várias que ainda devem ser anunciadas pela empresa, ou seja, para entender o contexto seria necessário antecipar alguns lançamentos, o que obviamente nenhum porta-voz da Intel diria mesmo depois de muuuita caipirinha de tangerina (com dose extra de cachaça) na cabeça.

Se o i7 define uma categoria de produto (nesse caso, processadores para desktops de alto desempenho), meu novo palpite é que a Intel pode estar trabalhando em algo parecido com o que já aconteceu no passado, quando a empresa de Santa Clara introduziu a escala numérica para descrever seus processadores que, na época foi definido pelo meu colega Andreas Stiller da C’t como sistema “BMW” cujos veículos são divididos nas séries 3, 5, 7 e assim por diante.

Viajando ainda mais na maionese, eu chutaria que no futuro possa existir algo como um Core i3 para processadores móveis, Core i5 para processadores de entrada/mainstream, Core i9 para servidores e assim por diante, mas só o tempo dirá.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/1/2009, 12:45 por admin

Sou mais meu Celeron mesmo! =p

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos