Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10012009

Mensagem 

Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp Empty Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp




Segundo John Koller, o PSP-4000 realmente está sendo desenvolvido. Porem ele rapidamente negou a possibilidade do PSP2. Ele explicou que foi um mal-entendido e que no momento, a Sony tem outras prioridades, por exemplo a substituição total do UMD pela distribuição digital de jogos atravéz da PlayStation Store. “No plans for a PSP2 are underway” (sem planos para um PSP2 estão em curso).

PSP sem UMD? Seria mais uma tática efetiva contra a pirataria, ou só mais uma forma lucrativa de se vender os jogos?

Fonte:Alleyinsider


afff a sony num para de lançar psps novos ,isso ta me deixando puto!!!!
poxa praticamente vai uma porcaria ninguem tem grana pra todo ano fika comprando um psp novo é mto chato isso!!! seria + facil a criação de acessorios para melhorar o console!!!
cada dia me decepciono +
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 10/1/2009, 21:33 por L [k] s o w

cara

eu espero que isso aconteca

o meu psp n vai se tornar obsoleto

eh como um ps2 para ps2 slim

pelo menos assim

n eskesem o psp

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/1/2009, 23:01 por DarkFy

soh acho triste pq gosto do UMD

Ir para o topo Ir para baixo

jantoniosf

Mensagem 11/1/2009, 07:22 por jantoniosf

tatidca de mercado da sony né!!
sem UMD vai dificulta bastante a vida do povo que tem encontra falhas nas versoes novas do psp... isso em tese aumentara a venda legal de jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 11/1/2009, 22:50 por Gribor

Sem contar que é muito mais barato para a gente comprar pagando com cartão internacional na store e baixar o jogo do que comprar o umd mesmo com a taxa de câmbio...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/1/2009, 09:10 por admin

Sobre essas versões do PSP, por um lado é bom, por outro não.

Se eles não fizerem caca como no 3000, com Scanlines de brinde no console blza, até pode sair uma coisa legal.

E o gazola disse sobre acessórios, seria uma boa eles aumentarem mesmo os acessórios, mas fazendo os novos com compatibilidade total com outras versões de PSP.

Os games, acho que eles pretendem substituir um monte de coisas e jogar na PSN pra down, com o PS3 ta sendo assim.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 12/1/2009, 09:57 por k0uta

Entao, to meio por fora, mas oq houve recentemente nesses lancamentos da sony, Eu ouvi dizer o psp 3000 teve mta *****, mas to mto por fora =x

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 12/1/2009, 11:12 por L [k] s o w

k0uta escreveu:Entao, to meio por fora, mas oq houve recentemente nesses lancamentos da sony, Eu ouvi dizer o psp 3000 teve mta *****, mas to mto por fora =x

se deve ta falando do problema na LCD dele

ja resolveram =p

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 12/1/2009, 12:47 por k0uta

Ahhh, soh, ufa, ainda bem q comprei antes =x

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 12/1/2009, 13:03 por LuKs

só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigo05

Mensagem 12/1/2009, 15:12 por rodrigo05

Lock_De_Drugs escreveu:Sobre essas versões do PSP, por um lado é bom, por outro não.

Se eles não fizerem caca como no 3000, com Scanlines de brinde no console blza, até pode sair uma coisa legal.

E o gazola disse sobre acessórios, seria uma boa eles aumentarem mesmo os acessórios, mas fazendo os novos com compatibilidade total com outras versões de PSP.

Os games, acho que eles pretendem substituir um monte de coisas e jogar na PSN pra down, com o PS3 ta sendo assim.

segundo a beni esse problema já foi resolvido (scanline)...
e eu comprei recentemente meu psp 3001 e realmente não notei nada de errado na lcd até então...

[off] tava conversando aqui no msn com o k-belo, ele mandou abraço pra todo mundo aeh! e disse que dia 15 ta de volta na ativa.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 12/1/2009, 15:52 por L [k] s o w

rodrigo05 escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:Sobre essas versões do PSP, por um lado é bom, por outro não.

Se eles não fizerem caca como no 3000, com Scanlines de brinde no console blza, até pode sair uma coisa legal.

E o gazola disse sobre acessórios, seria uma boa eles aumentarem mesmo os acessórios, mas fazendo os novos com compatibilidade total com outras versões de PSP.

Os games, acho que eles pretendem substituir um monte de coisas e jogar na PSN pra down, com o PS3 ta sendo assim.

segundo a beni esse problema já foi resolvido (scanline)...
e eu comprei recentemente meu psp 3001 e realmente não notei nada de errado na lcd até então...

[off] tava conversando aqui no msn com o k-belo, ele mandou abraço pra todo mundo aeh! e disse que dia 15 ta de volta na ativa.

se tem um 3000?

n sabia =p

ja viu a tela de um iphone?

ela eh tipo

anti reflexo

a do psp n eh assim

o 3000 tem uma tela melhorada, ela eh anti reflexo??

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigo05

Mensagem 12/1/2009, 16:11 por rodrigo05

L [k] s o w escreveu:
se tem um 3000?

n sabia =p

ja viu a tela de um iphone?

ela eh tipo

anti reflexo

a do psp n eh assim

o 3000 tem uma tela melhorada, ela eh anti reflexo??

nunca vi a tela do iphone nao...
mas pelo que li antes de comprar o 3000 é anti reflexo sim...
inclusive por isso (creio eu) uma diferença enorme naquela imagem de comparação das lcds da imagem do morango, por causa de uma luz que jogam... depois vc repara...

mas até então não vi nenhum reflexo na tela dele não...

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 13/1/2009, 05:19 por k0uta

bahh, para com isso, senao vo fika com inveja, mas tudo bem, meu psp ainda eh bunito, soh to precisando comprar akela pelicula, qto sera q custa?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/1/2009, 06:09 por Feron Blademage

LuKs escreveu:só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD

Com certeza esse espaço no console vai servir pra duas coisas: diminuir o peso do console e/ou adicionar um espaço de HD (Ou Memória Flash) interno para armazenar os jogos no próprio console.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 13/1/2009, 08:58 por k0uta

Feron Blademage escreveu:
LuKs escreveu:só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD

Com certeza esse espaço no console vai servir pra duas coisas: diminuir o peso do console e/ou adicionar um espaço de HD (Ou Memória Flash) interno para armazenar os jogos no próprio console.

ou podem colocar espaco pra memoria sd =o, ou pra cartucho de nds (mentira --')

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/1/2009, 09:45 por Feron Blademage

k0uta escreveu:
Feron Blademage escreveu:
LuKs escreveu:só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD

Com certeza esse espaço no console vai servir pra duas coisas: diminuir o peso do console e/ou adicionar um espaço de HD (Ou Memória Flash) interno para armazenar os jogos no próprio console.

ou podem colocar espaco pra memoria sd =o, ou pra cartucho de nds (mentira --')
Se ele tiver um bom espaço para armazenamento interno, acredito que nem SD Card ele vai ter mais.
Agora, cartucho de NDS aumentaria a venda de PSP's no mercado (ou manteria o numero de vendas se não for pirateavel), duro ia ser encarar o processo que a Nãointendo ia colocar em cima...

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 13/1/2009, 10:11 por k0uta

EAEJHAUEHUAHEAUEHAUHE Nãointendo rox !!!
Mas sei la, o psp podia ter nesse espaco sobrando, hum, sei la, facamos um topico sobre oq seria legal substituir a umd ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/1/2009, 10:19 por Feron Blademage

Se ele fosse como o Xbox, eu iria sugerir colocar uma prensa pra misto-quente... Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 13/1/2009, 10:26 por k0uta

lol, eu sugiro q eles ponham o R2 e o L2 EHAUEHUAHEUEHAUHUEHAUHEAUEA

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigo05

Mensagem 13/1/2009, 10:35 por rodrigo05

k0uta escreveu:lol, eu sugiro q eles ponham o R2 e o L2 EHAUEHUAHEUEHAUHUEHAUHEAUEA

mas o que isso tem a ver com o espaço da umd? :S

quer que coloquem eles la dentro?! hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 13/1/2009, 10:37 por k0uta

Nah, tipo, eles talvez tirem a umd, entao ja q vai sobra espaco, POE O R2 e o L2 EHAUEUAHEUAHE

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/1/2009, 10:51 por Feron Blademage

La dentro mesmo, e vai servir pra controlar a temperatura da chapa de misto-quente! uheuehueh

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/1/2009, 11:30 por Gribor

Colocar um R2-D2 para ajudar a pilotar o psp ia ser legal... a gente não ia precisar tanto da força... *viajando sozinho no tópico depois de ler errado a idéia do k0uta* O problema ia ser aturar os bips dele...

Se fosse o ps3 eu ia sugerir uma churrasqueira... igual que tem no meu ps3 grill. hehehehe
Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp 109860jd7.th


Pior que meu ps3 é igual a esse que usaram pra zoar com o grill...

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Guerra

Mensagem 13/1/2009, 11:49 por Anderson Guerra

haha boa! pensei a mesma coisa do R2-D2 quando li. Podia se o C-3PO tambem, ou o T-800 (exterminador do futuro), ou o robocop...


Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos