Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
10012009
Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp
Segundo John Koller, o PSP-4000 realmente está sendo desenvolvido. Porem ele rapidamente negou a possibilidade do PSP2. Ele explicou que foi um mal-entendido e que no momento, a Sony tem outras prioridades, por exemplo a substituição total do UMD pela distribuição digital de jogos atravéz da PlayStation Store. “No plans for a PSP2 are underway” (sem planos para um PSP2 estão em curso).
PSP sem UMD? Seria mais uma tática efetiva contra a pirataria, ou só mais uma forma lucrativa de se vender os jogos?
Fonte:Alleyinsider
afff a sony num para de lançar psps novos ,isso ta me deixando puto!!!!
poxa praticamente vai uma porcaria ninguem tem grana pra todo ano fika comprando um psp novo é mto chato isso!!! seria + facil a criação de acessorios para melhorar o console!!!
cada dia me decepciono +
PSP sem UMD? Seria mais uma tática efetiva contra a pirataria, ou só mais uma forma lucrativa de se vender os jogos?
Fonte:Alleyinsider
afff a sony num para de lançar psps novos ,isso ta me deixando puto!!!!
poxa praticamente vai uma porcaria ninguem tem grana pra todo ano fika comprando um psp novo é mto chato isso!!! seria + facil a criação de acessorios para melhorar o console!!!
cada dia me decepciono +
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Resposta da sony sobre uma possivel versão nova do psp :: Comentários
cara
eu espero que isso aconteca
o meu psp n vai se tornar obsoleto
eh como um ps2 para ps2 slim
pelo menos assim
n eskesem o psp
eu espero que isso aconteca
o meu psp n vai se tornar obsoleto
eh como um ps2 para ps2 slim
pelo menos assim
n eskesem o psp
tatidca de mercado da sony né!!
sem UMD vai dificulta bastante a vida do povo que tem encontra falhas nas versoes novas do psp... isso em tese aumentara a venda legal de jogos.
sem UMD vai dificulta bastante a vida do povo que tem encontra falhas nas versoes novas do psp... isso em tese aumentara a venda legal de jogos.
Sem contar que é muito mais barato para a gente comprar pagando com cartão internacional na store e baixar o jogo do que comprar o umd mesmo com a taxa de câmbio...
Sobre essas versões do PSP, por um lado é bom, por outro não.
Se eles não fizerem caca como no 3000, com Scanlines de brinde no console blza, até pode sair uma coisa legal.
E o gazola disse sobre acessórios, seria uma boa eles aumentarem mesmo os acessórios, mas fazendo os novos com compatibilidade total com outras versões de PSP.
Os games, acho que eles pretendem substituir um monte de coisas e jogar na PSN pra down, com o PS3 ta sendo assim.
Se eles não fizerem caca como no 3000, com Scanlines de brinde no console blza, até pode sair uma coisa legal.
E o gazola disse sobre acessórios, seria uma boa eles aumentarem mesmo os acessórios, mas fazendo os novos com compatibilidade total com outras versões de PSP.
Os games, acho que eles pretendem substituir um monte de coisas e jogar na PSN pra down, com o PS3 ta sendo assim.
Entao, to meio por fora, mas oq houve recentemente nesses lancamentos da sony, Eu ouvi dizer o psp 3000 teve mta *****, mas to mto por fora =x
k0uta escreveu:Entao, to meio por fora, mas oq houve recentemente nesses lancamentos da sony, Eu ouvi dizer o psp 3000 teve mta *****, mas to mto por fora =x
se deve ta falando do problema na LCD dele
ja resolveram =p
Ahhh, soh, ufa, ainda bem q comprei antes =x
só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD
Lock_De_Drugs escreveu:Sobre essas versões do PSP, por um lado é bom, por outro não.
segundo a beni esse problema já foi resolvido (scanline)...
e eu comprei recentemente meu psp 3001 e realmente não notei nada de errado na lcd até então...
[off] tava conversando aqui no msn com o k-belo, ele mandou abraço pra todo mundo aeh! e disse que dia 15 ta de volta na ativa.
rodrigo05 escreveu:Lock_De_Drugs escreveu:Sobre essas versões do PSP, por um lado é bom, por outro não.
segundo a beni esse problema já foi resolvido (scanline)...
e eu comprei recentemente meu psp 3001 e realmente não notei nada de errado na lcd até então...
[off] tava conversando aqui no msn com o k-belo, ele mandou abraço pra todo mundo aeh! e disse que dia 15 ta de volta na ativa.
se tem um 3000?
n sabia =p
ja viu a tela de um iphone?
ela eh tipo
anti reflexo
a do psp n eh assim
o 3000 tem uma tela melhorada, ela eh anti reflexo??
L [k] s o w escreveu:
se tem um 3000?
n sabia =p
ja viu a tela de um iphone?
ela eh tipo
anti reflexo
a do psp n eh assim
o 3000 tem uma tela melhorada, ela eh anti reflexo??
nunca vi a tela do iphone nao...
mas pelo que li antes de comprar o 3000 é anti reflexo sim...
inclusive por isso (creio eu) uma diferença enorme naquela imagem de comparação das lcds da imagem do morango, por causa de uma luz que jogam... depois vc repara...
mas até então não vi nenhum reflexo na tela dele não...
bahh, para com isso, senao vo fika com inveja, mas tudo bem, meu psp ainda eh bunito, soh to precisando comprar akela pelicula, qto sera q custa?
LuKs escreveu:só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD
Com certeza esse espaço no console vai servir pra duas coisas: diminuir o peso do console e/ou adicionar um espaço de HD (Ou Memória Flash) interno para armazenar os jogos no próprio console.
Feron Blademage escreveu:LuKs escreveu:só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD
Com certeza esse espaço no console vai servir pra duas coisas: diminuir o peso do console e/ou adicionar um espaço de HD (Ou Memória Flash) interno para armazenar os jogos no próprio console.
ou podem colocar espaco pra memoria sd =o, ou pra cartucho de nds (mentira --')
Se ele tiver um bom espaço para armazenamento interno, acredito que nem SD Card ele vai ter mais.k0uta escreveu:Feron Blademage escreveu:LuKs escreveu:só espero q eles coloquem algo util no lugar do drive do UMD
ou podem colocar espaco pra memoria sd =o, ou pra cartucho de nds (mentira --')
Agora, cartucho de NDS aumentaria a venda de PSP's no mercado (ou manteria o numero de vendas se não for pirateavel), duro ia ser encarar o processo que a Nãointendo ia colocar em cima...
EAEJHAUEHUAHEAUEHAUHE Nãointendo rox !!!
Mas sei la, o psp podia ter nesse espaco sobrando, hum, sei la, facamos um topico sobre oq seria legal substituir a umd ^^
Mas sei la, o psp podia ter nesse espaco sobrando, hum, sei la, facamos um topico sobre oq seria legal substituir a umd ^^
Se ele fosse como o Xbox, eu iria sugerir colocar uma prensa pra misto-quente...
lol, eu sugiro q eles ponham o R2 e o L2 EHAUEHUAHEUEHAUHUEHAUHEAUEA
k0uta escreveu:lol, eu sugiro q eles ponham o R2 e o L2 EHAUEHUAHEUEHAUHUEHAUHEAUEA
mas o que isso tem a ver com o espaço da umd? :S
quer que coloquem eles la dentro?! hehehehe
Nah, tipo, eles talvez tirem a umd, entao ja q vai sobra espaco, POE O R2 e o L2 EHAUEUAHEUAHE
La dentro mesmo, e vai servir pra controlar a temperatura da chapa de misto-quente! uheuehueh
Colocar um R2-D2 para ajudar a pilotar o psp ia ser legal... a gente não ia precisar tanto da força... *viajando sozinho no tópico depois de ler errado a idéia do k0uta* O problema ia ser aturar os bips dele...
Se fosse o ps3 eu ia sugerir uma churrasqueira... igual que tem no meu ps3 grill. hehehehe
Pior que meu ps3 é igual a esse que usaram pra zoar com o grill...
Se fosse o ps3 eu ia sugerir uma churrasqueira... igual que tem no meu ps3 grill. hehehehe
Pior que meu ps3 é igual a esse que usaram pra zoar com o grill...
haha boa! pensei a mesma coisa do R2-D2 quando li. Podia se o C-3PO tambem, ou o T-800 (exterminador do futuro), ou o robocop...
Abraços
Abraços
Página 1 de 2 • 1, 2