Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

+2
Budius
HyogaS2
6 participantes

Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por HyogaS2 10/1/2009, 01:14

Outro dia vi uma discussão sobre que Dragonforce era banda de estúdio e hj fui tirar a prova,
vejam vocês mesmo

Clip:

Show:


Solo horrívelmente feito:


Cara já começa errado, vcs podem ver que a bateria não consegue usar o double, fazendo o repique no começo, o japa entra solando errado, e só maia a guitarra, a música toda está fora do tempo, e eles não conseguem sincronizar, quando começa a parte de solos, uma guitarra está com o tempo diferente da outra, e eles assassinam a música, depois do solo, o vocal entra antes na música, quando chega nos repiques do meio, coitados então, o guitarra inventa um solo fora do tom, quando chega nos solos realmente não preciso nem comentar, é só ouvir pra ver

bom conclusão minha banda de estudio, perdeu a moral que tinha comigo aehueahu, vocês conhecem outras bandas assim? ou alguma cagada do seu artista preferido? poste o video pra vermos e rirmos!!!!

Edit ---

Consegui achar um pior ainda



o tecladista já naum consegue a velocidade no começo, pra piorar o guitarrista erra a alavancada do começo aehuhaeuea raxei horrores aqui, pelo menos nesse a bateria ta menosss pior ahuahuea
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por HyogaS2 25/1/2009, 17:58

revivendo o tópico xD, ngm viu ou o.O foi taum ruim assim?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por Budius 25/1/2009, 18:27

eu tinha visto. rolei de rir, pq afinal de contas banda ruin assim merece ser zuada mesmo... mas acabei esquecendo de comentar... hehehe

=]
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por HyogaS2 25/1/2009, 18:32

haeueahu o melhor de tudo eh o japa que parece que toca paks, mas eh mt ruinzaummm meu, se tem q ver as aulas dele no youtube, totalmente sem graça
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por k0uta 26/1/2009, 06:41

cara, vendo isso vc n acredita que o japa ganho o premio de melhor solo com a Through the fire and flames, mas meu, eu nao me importo tanto, n sou fan deles, mas curto a ttfaf(muito comprido) versao estudio ^^ =x
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por HyogaS2 26/1/2009, 08:07

pior q eu tambem adorooo a musica, mas ver que nem a propria banda consegue toca-la eh decepcionante xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por Beni_Hime 26/1/2009, 10:26

o mais foda é que a banda mesmo caga a própria música xD
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por HyogaS2 26/1/2009, 10:50

Beni_Hime escreveu:o mais foda é que a banda mesmo caga a própria música xD

vish eu chorava de rir, eu num acreditava que era a msm banda
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por LuKs 26/1/2009, 18:30

Beni_Hime escreveu:o mais foda é que a banda mesmo caga a própria música xD
nossa
tiro as palavras da minha boca
ia dize isso msm
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por Gribor 27/1/2009, 12:22

É por isso que curto a banda cavalinho com a musica da marreca.... desde que fui na oktoberfest fiquei fã deles...
Olha a animação do público, dançando, cantando a musica junto (nada haver com ser oktoberfest e todo mundo estar zêbado, que é teoricamente mais que trêbado, que é mais que bêbado)

Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por k0uta 27/1/2009, 14:36

q horror gribor!
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por Beni_Hime 27/1/2009, 15:09

Marrecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas melhor mesmo é o clipe Razz
pq da pra entender direito xD
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por Gribor 27/1/2009, 19:35

Vocês menores e que nunca foram na oktoberfest não vão conhecer a marreca, nem saber apreciar a beleza da música.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue Empty Re: Bandas de Estúdio - É pra rolar de rir ahuehaue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos