Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Drive 4 tem jogo musical com bandas brasileiras -- CALYPSOOOOO :GUESS:

Ir para baixo

17082009

Mensagem 

Mega Drive 4 tem jogo musical com bandas brasileiras -- CALYPSOOOOO :GUESS: Empty Mega Drive 4 tem jogo musical com bandas brasileiras -- CALYPSOOOOO :GUESS:

A Tectoy anunciou a produção de duas novas versões do Mega Drive, popular videogame de 16-bits da Sega.

O Mega Drive Guitar Idol (também chamado Mega Drive 4) vem na cor branca e acompanhado de três controles, dois convencionais e um no formato de guitarra, com cinco botões coloridos, tal qual os periféricos das franquias "Guitar Hero" e "Rock Band".

O console vem com 87 jogos na memória, mas a única diferença em relação ao Mega Drive 3 (que possui 86 jogos) é a inclusão do "Guitar Idol", game musical com 50 canções que contará com bandas nacionais, como NX Zero, CPM22 e Raimundos.

A outra edição anunciada é o portátil MD Play, que possui 20 títulos na memória e conta com entrada para o MD Card Game, cartão que aumenta o número de títulos para jogar no pequeno aparelho. Ele possui entrada para TV (sendo que o cabo A/V acompanha o pacote), cabo USB para recarga de bateria e adaptador de tomada bi-volt.

Nenhum dos dois consoles possui ainda data ou preço estimado de lançamento.

Mega Drive 4 tem jogo musical com bandas brasileiras -- CALYPSOOOOO :GUESS: Megadrive4

AGORAA SAIII

Mega Drive 4 tem jogo musical com bandas brasileiras -- CALYPSOOOOO :GUESS: Calypsopl1

:GUESS:
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Mega Drive 4 tem jogo musical com bandas brasileiras -- CALYPSOOOOO :GUESS: :: Comentários

Ipn0tic

Mensagem 17/8/2009, 23:01 por Ipn0tic

agora vai ashuashuahsuahsuahsuas

vo encomendar o meu

:lolb:

LuKs

Mensagem 18/8/2009, 00:00 por LuKs

parei no NXZero ¬¬

mas acho q vo encomenda o meu tb
:GUESS:

Espeto

Mensagem 18/8/2009, 01:22 por Espeto

Vou pedir o meu também! To loco aqui de ansiedade...

Scarecrow

Mensagem 18/8/2009, 12:21 por Scarecrow

Caraleos, parei no NX0².

Anyway, a TecToy vai vender mais desse MD do que do Zeebo.
O que eu quero mesmo é um suporte de MS no Mega, para baixar ROM's da net e ser feliz =D

MAXtreme

Mensagem 18/8/2009, 12:27 por MAXtreme

pootz... q M...

Leo Luz

Mensagem 18/8/2009, 20:05 por Leo Luz

WOW(saí correndo pela casa)

Tá.. agora conta a do portugues no bar com o papagaio...

Cada ***** que aparece

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo