Compra da China
4 participantes
Página 1 de 1
Compra da China
Promotoria de Combate aos Crimes Cibernéticos
23/09/2010 - 11h55min
OPERAÇÃO SALAMANDRA – SITE WWW.COMPRADACHINA.COM.BR Prezados Senhores, A Promotoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos do Ministério Público do Estado de Minas Gerais deflagrou no dia 22 de setembro de 2010 a Operação Salamandra, que prendeu a quadrilha que está sendo investigada pela prática de crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro através dos seguintes sites: www.compradachina.com.br www.conectacomputadores.com.br www.mercadodachina.com.br www.celulareschina.com www.comprasdachina.com.br Esta ação é de natureza criminal, NÃO SENDO O CAMINHO PARA O RESSARCIMENTO DOS VALORES ÀS VÍTIMAS, mas para cessar a atividade criminosa e punir seus autores. Informamos às vítimas que o ressarcimento dos valores pagos deve ser buscado junto ao Poder Judiciário de sua Comarca (no caso de não haver proposto a ação), no Juizado Especial das relações de consumo, pessoalmente ou através de advogado, devendo ser informado ao Juizado: - a existência de Processo Criminal na Vara de Inquéritos da Comarca de Belo Horizonte (processo sob segredo de justiça nº 1966794-03.2010 ) - que os membros da quadrilha estão presos nas cidades de Uberlândia, Araguari e Brasília; - que os bens da quadrilha foram bloqueados.´ Na hipótese de já houver procurado o Juizado e proposto a ação, retornar ao Juizado e dar as informações acima. Informamos ainda que as dúvidas somente serão respondidas através do e-mail crimedigital@mp.mg.gov.br Atenciosamente, PROMOTORIA ESTADUAL DE COMBATE AOS CRIMES CIBERNÉTICOS
Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/09/23/47933/operacao_poe_fim_a_esquema_de_estel.html
sandro.an- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 135
Inscrição : 03/05/2010
Re: Compra da China
BUHAHAHA...
Se danaram os caras, compravam tudo no dealextreme e revendiam aqui no Brasil e combrando muito caro em relação ao preço do deal. Acabei de entrar no site olha a picaretagem dos caras.
Se danaram os caras, compravam tudo no dealextreme e revendiam aqui no Brasil e combrando muito caro em relação ao preço do deal. Acabei de entrar no site olha a picaretagem dos caras.
- Spoiler:
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
minha amiga comprou um mp10 que até hoje no chegou O_o
Nana- Liga Feminina
- Número de Mensagens : 50
Inscrição : 05/05/2010
E é bem provável que não vai chegar.Nana escreveu:minha amiga comprou um mp10 que até hoje no chegou O_o
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Bem apenas pelo nome ja desisto de comprar nesses lugares "China" ate o produto nacional é melhor e não da BUG, é melhor evitar comprar essas paradas da china e desembolçar mais e comprar algo que funcione de verdade... e que chegue no destino.
o Barato saiu caro pra sua amiga "sem querer tirar onda" esses bangs ai aff perda de tempo...
o Barato saiu caro pra sua amiga "sem querer tirar onda" esses bangs ai aff perda de tempo...
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010