PSX - JXD3000 - China em ação !!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
20012011
PSX - JXD3000 - China em ação !!
JXD3000
Importar: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.50968
Mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168266663-jxd3000-3000-portatil-que-emula-ate-32bits-videos-hdmi-psx-_JM
Importar: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.50968
Mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168266663-jxd3000-3000-portatil-que-emula-ate-32bits-videos-hdmi-psx-_JM
kanopus- New User
- Número de Mensagens : 61
Inscrição : 10/01/2011
PSX - JXD3000 - China em ação !! :: Comentários
cara se voce ta divulgando a venda coloque na area de classificados hauhuahuahuhaa
é só um psx chines que roda games com emuladores de ps1.
não sou vendedor mas achei interessante postar tudo que coletei dele..
como pode ver, os espertos br triplicam o valor, o problema do dealextream é que demora uns 60 dias para a mercadoria ser entregue
detalhe, tem tv, radio fm, e câmera ><, deve ser tudo de low qualidade, masssss...
não sou vendedor mas achei interessante postar tudo que coletei dele..
como pode ver, os espertos br triplicam o valor, o problema do dealextream é que demora uns 60 dias para a mercadoria ser entregue
detalhe, tem tv, radio fm, e câmera ><, deve ser tudo de low qualidade, masssss...
hehe pow ate que não é uma bosta, é tipo um MPpsp hehehehehehe
Agr os BR puseram o preço com inflação da epoca dos anos 90, uahsuahsuhaushaushuah normal isso ...
Agr os BR puseram o preço com inflação da epoca dos anos 90, uahsuahsuhaushaushuah normal isso ...
outro detalhe nos comentarios dele.
"This only runs a few PS1 games. "
"This only runs a few PS1 games. "
por 200 reais na minha opinião valeria, já 400 melhor comprar um psp de segunda mão.
comprei meu psp por 350 de segunda mão 6.20 seminovo, o cara não conseguiu destravar e passo, no mesmo dia depois que quebrar a cabeça por 2h consegui destravar
comprei meu psp por 350 de segunda mão 6.20 seminovo, o cara não conseguiu destravar e passo, no mesmo dia depois que quebrar a cabeça por 2h consegui destravar
não compraria isso nem de graça, aposto que a tv deve ser um lixo, isso se pegar aqui no brasil, e a camera é de 1.3MP, sem falar que se eu quizesse jogar ps1, eu colocava um emulador aqui no meu pc, não precisava de uma copia vagabunda como essa
magina vc, mae compra um psp!
ela chega com isso?
qual seria sua cara
asduisadddsisdidashi
ela chega com isso?
qual seria sua cara
asduisadddsisdidashi
tbm percebi isso....to na duvida se é o video ou se é o aparelho msm,mas o que se deve esperar dum aparelho chines que ''emula'' um psx vai saber.....Lich King escreveu: É impressão minha, mas parece que o Tekken roda travando?
fala sério, os china tem a manha ^^
é uma boa alternativa para quem quer dar um game portable que não custa 800 reais ^^
os chinas fazem com mais recursos e por menos da metade do preço lol, se colocassem peças de primeira ficaria no valor equivalente perdendo assim vendas pq todos optam pelo original.
é uma boa alternativa para quem quer dar um game portable que não custa 800 reais ^^
os chinas fazem com mais recursos e por menos da metade do preço lol, se colocassem peças de primeira ficaria no valor equivalente perdendo assim vendas pq todos optam pelo original.
alemao2x escreveu:não compraria isso nem de graça (...)
Claro que não, não dá para comprar uma coisa que é de graça.
De qualquer jeito, é mais barato comprar um PSX, que tenho certeza que irá cumprir muito bem o papel (o meu pelo menos cumpre até hoje).
diego martin escreveu:alemao2x escreveu:não compraria isso nem de graça (...)
eu ia dizer a mesma coisa.. uhahuauh mas não deu tempo.
de qualquer forma piratex é piratex... sabe como é, qualidade duvidosa...
pensei a mesma coisa logo depois que postei, mas por preguiça deixei quietoburissediego martin escreveu:alemao2x escreveu:não compraria isso nem de graça (...)
De qualquer jeito, é mais barato comprar um PSX, que tenho certeza que irá cumprir muito bem o papel (o meu pelo menos cumpre até hoje).