Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias"

Ir para baixo

23092010

Mensagem 

[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias" Empty [PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias"




[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias" Psp2a

Em declarações ao site IndustryGamer, Michael Pachter sugeriu que a Sony deveria copiar a estratégia da Nintendo com a sua próxima portátil.

"A estratégia da Sony com a PSP desconcertou-me completamente. Eles dominaram o entretenimento portátil com o Walkman, e ficaram sentados à sombra da bananeira enquanto que a Nintendo dominou os jogos e a Apple a música," assinalou Pachter para quem a Sony "nunca se deu muito bem com os leitores MP3, e as suas primeiras tentativas no campo dos jogos eram demasiado caras e sofisticadas para a maior parte do mercado dos jogos portáteis."

Pachter continua dizendo que, "Continuo a pensar que o preço é um problema, mas se a Nintendo 3DS for lançada a um preço de 249 dólares, uma PSP de 169 dólares pode ser vista como um bom negócio. Se a Sony fosse inteligente, copiava a 3DS e colocava um ecrã 3D na PSP2."

IndustryGamer

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias" :: Comentários

Nole14

Mensagem 23/9/2010, 08:54 por Nole14

A Sony não precisa de estratégia ela fez um puta de um console em um portátil!
E a Nintendo usa e abusa de jogos pra criança, acho que o publico é diferente nesse e mesmo que não fosse acho meio difícil um criança gostar mais de Pokémon do que de God o war! é claro que se você tem aquela visão nostálgica de que crianças prefere coisinhas colorida de que espadas e monstros, você deve viver ainda a época que a chûchá era rainha dos baixinhos e marmanjos PUnhet...

A Sony ganhou o mercado hoje em dia ou muita gente tem os dois portáteis ou prefere a opção PSP, é claro que é bom lembrar que esse é o 1° portátil da Sony ( se existe outro no Japão sei La eu não sei)
e por ser o 1° acho que esse cara ai devia ir dar conselhos a Nintendo pois a Sony não esta a sombra!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 23/9/2010, 17:01 por alemao2x

Nole14 escreveu:chûchá
chûcha? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 24/9/2010, 14:50 por renzo

pra mim psp é psp: nunca precisou e nem precisa fazer essas cópias fajutas de outros portáteis... eles que (tentem) copiar o psp... hahsaushas

PS: chûchá?!?!?!? lolzzzzzz kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/9/2010, 17:14 por Scarecrow

Sony copiando Nintendo desde sempre, não ficaria surpreso em ver o PSP2 vindo com duas telas ou com suporte a 3D.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/9/2010, 18:06 por renzo

Bem os consoles portateis da Nintendo podem gerar tendencias, assim como as de sensores de movimento com a vinda do Wii. Mas creio na Sony, todo mundo achou que o PS3 seria um Dreamcast da vida mas - agora - ta fazendo a Sony rir à toa...
Independente de o PSP2 ou seja lá como vai se chamar seguir as tendencias do DS/3DS (tela 3D, duas telas, touchscreen), ele tem tudo pra continuar o legado do bom e velho PlayStatios Portable, e creio que a Sony, como anda inspirada ultimamente, não vai fazer cagada com algum 'em tempo atrás' (PSP Go!)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/9/2010, 17:22 por Kafei

diego martin escreveu:Sony copiando Nintendo desde sempre, não ficaria surpreso em ver o PSP2 vindo com duas telas ou com suporte a 3D.

tenho que concordar, o Move msm é um exemplo disso. Se Nintendo vende DS voltado pra criança ou não, nem vou me preocupar, estou feliz com meu PSP e pronto!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos