[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23092010
[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias"
Em declarações ao site IndustryGamer, Michael Pachter sugeriu que a Sony deveria copiar a estratégia da Nintendo com a sua próxima portátil.
"A estratégia da Sony com a PSP desconcertou-me completamente. Eles dominaram o entretenimento portátil com o Walkman, e ficaram sentados à sombra da bananeira enquanto que a Nintendo dominou os jogos e a Apple a música," assinalou Pachter para quem a Sony "nunca se deu muito bem com os leitores MP3, e as suas primeiras tentativas no campo dos jogos eram demasiado caras e sofisticadas para a maior parte do mercado dos jogos portáteis."
Pachter continua dizendo que, "Continuo a pensar que o preço é um problema, mas se a Nintendo 3DS for lançada a um preço de 249 dólares, uma PSP de 169 dólares pode ser vista como um bom negócio. Se a Sony fosse inteligente, copiava a 3DS e colocava um ecrã 3D na PSP2."
"A estratégia da Sony com a PSP desconcertou-me completamente. Eles dominaram o entretenimento portátil com o Walkman, e ficaram sentados à sombra da bananeira enquanto que a Nintendo dominou os jogos e a Apple a música," assinalou Pachter para quem a Sony "nunca se deu muito bem com os leitores MP3, e as suas primeiras tentativas no campo dos jogos eram demasiado caras e sofisticadas para a maior parte do mercado dos jogos portáteis."
Pachter continua dizendo que, "Continuo a pensar que o preço é um problema, mas se a Nintendo 3DS for lançada a um preço de 249 dólares, uma PSP de 169 dólares pode ser vista como um bom negócio. Se a Sony fosse inteligente, copiava a 3DS e colocava um ecrã 3D na PSP2."
IndustryGamer
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PSP] Pachter sugere que Sony copie a 3DS "Notícias" :: Comentários
A Sony não precisa de estratégia ela fez um puta de um console em um portátil!
E a Nintendo usa e abusa de jogos pra criança, acho que o publico é diferente nesse e mesmo que não fosse acho meio difícil um criança gostar mais de Pokémon do que de God o war! é claro que se você tem aquela visão nostálgica de que crianças prefere coisinhas colorida de que espadas e monstros, você deve viver ainda a época que a chûchá era rainha dos baixinhos e marmanjos PUnhet...
A Sony ganhou o mercado hoje em dia ou muita gente tem os dois portáteis ou prefere a opção PSP, é claro que é bom lembrar que esse é o 1° portátil da Sony ( se existe outro no Japão sei La eu não sei)
e por ser o 1° acho que esse cara ai devia ir dar conselhos a Nintendo pois a Sony não esta a sombra!
E a Nintendo usa e abusa de jogos pra criança, acho que o publico é diferente nesse e mesmo que não fosse acho meio difícil um criança gostar mais de Pokémon do que de God o war! é claro que se você tem aquela visão nostálgica de que crianças prefere coisinhas colorida de que espadas e monstros, você deve viver ainda a época que a chûchá era rainha dos baixinhos e marmanjos PUnhet...
A Sony ganhou o mercado hoje em dia ou muita gente tem os dois portáteis ou prefere a opção PSP, é claro que é bom lembrar que esse é o 1° portátil da Sony ( se existe outro no Japão sei La eu não sei)
e por ser o 1° acho que esse cara ai devia ir dar conselhos a Nintendo pois a Sony não esta a sombra!
pra mim psp é psp: nunca precisou e nem precisa fazer essas cópias fajutas de outros portáteis... eles que (tentem) copiar o psp... hahsaushas
PS: chûchá?!?!?!? lolzzzzzz kkkkkkk
PS: chûchá?!?!?!? lolzzzzzz kkkkkkk
Sony copiando Nintendo desde sempre, não ficaria surpreso em ver o PSP2 vindo com duas telas ou com suporte a 3D.
Bem os consoles portateis da Nintendo podem gerar tendencias, assim como as de sensores de movimento com a vinda do Wii. Mas creio na Sony, todo mundo achou que o PS3 seria um Dreamcast da vida mas - agora - ta fazendo a Sony rir à toa...
Independente de o PSP2 ou seja lá como vai se chamar seguir as tendencias do DS/3DS (tela 3D, duas telas, touchscreen), ele tem tudo pra continuar o legado do bom e velho PlayStatios Portable, e creio que a Sony, como anda inspirada ultimamente, não vai fazer cagada com algum 'em tempo atrás'(PSP Go!)
Independente de o PSP2 ou seja lá como vai se chamar seguir as tendencias do DS/3DS (tela 3D, duas telas, touchscreen), ele tem tudo pra continuar o legado do bom e velho PlayStatios Portable, e creio que a Sony, como anda inspirada ultimamente, não vai fazer cagada com algum 'em tempo atrás'
diego martin escreveu:Sony copiando Nintendo desde sempre, não ficaria surpreso em ver o PSP2 vindo com duas telas ou com suporte a 3D.
tenho que concordar, o Move msm é um exemplo disso. Se Nintendo vende DS voltado pra criança ou não, nem vou me preocupar, estou feliz com meu PSP e pronto!