Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Pachter: Sony está destinada ao 3º lugar "Notícias"

Ir para baixo

08022011

Mensagem 

[PS3] Pachter: Sony está destinada ao 3º lugar "Notícias" Empty [PS3] Pachter: Sony está destinada ao 3º lugar "Notícias"




[PS3] Pachter: Sony está destinada ao 3º lugar "Notícias" Ps3-xbox-535x301
Num dos episódios do Bonus Round da Gametrailers, o analista Michael Pachter disse umas palavras duras em relação ao desempenho da Sony nesta geração.

"Sim, penso que eles estão destinados a estar em terceiro. A Microsoft impressionou, continua a aumentar as vendas e ainda não diminuíram o preço porque continuam a incorporar mais características na consola. A Sony com um preço de $299, não vejo como podem vender mais consolas. Precisam de um preço abaixo de $200 para serem competitivos," disse Pachter.

Recentemente ambas as companhias revelaram o número de vendas das suas consolas. A Xbox 360 conta com 50.9 milhões de unidades vendidas. Por sua vez, a PS3 conta com 47.9 milhões. Ou seja, está atrás da Xbox 360 por 3 milhões.

Concordam com Pachter? Ou acham que em 2011 as coisas vão mudar?

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Pachter: Sony está destinada ao 3º lugar "Notícias" :: Comentários

alemao2x

Mensagem 8/2/2011, 07:53 por alemao2x

eu acho que esse analistas em geral fumam umas e falam essas coisas

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 8/2/2011, 08:07 por correiamaia

vai melhorar,com certeza essas destravas do ps3 sao ´recisam ser mais conheciodas,ae a grabde massa''subdesenvolvida''que é a maioria no mundo vai poder comprar e vai alavancar as vendas,com isso o ps3 no 2011 vai ser mas um chugte na garrafa com certeza!

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 8/2/2011, 08:20 por fbanin

Pra mim pode ficar em terceiro, em quarto... é indiferente... eu gosto muito mais da plataforma Playstation do que as outras... curto mais os jogos exclusivos da Sony do que da MS... pra mim a plataforma é a melhor... e ninguém me faz mudar de ideia!

A Sony só perde pra Microsoft porque o XBox foi desbloqueado primeiro.... se fosse como o PS2... a Microsoft estaria lá embaixo!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 8/2/2011, 09:32 por SolidEdgard

Tbm penso assim .... a Sony corre atras de mais exclusivos doque a M$, alem de EU achar os exclusivos da Sony OWNANTES ! Se o PS3 tivesse piratas na msm epoca do 360, nossa .... Bill Gates taria no RAGE ...

Ir para o topo Ir para baixo

iluvatar

Mensagem 8/2/2011, 11:09 por iluvatar

Que inovações o console da M$ incorpora? Um sistema de movimento que existe há dez anos? Uma unidade de DVD? Uau!!! XBOX = PC piorado...

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 8/2/2011, 15:30 por zeroxloki

é realmente concordo com o solid
Acho q em 2011 o ps3 vende mais..

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 8/2/2011, 15:59 por new2

A verdade é uma só XBOX SÓ VENDE MAIS POR QUE DÁ PARA PIRATEAR QUANDO O PS3 DESBLOQUEAR VAI DAR UM BANHO NO XBOX

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 8/2/2011, 16:06 por malak95

Se as coisas vão melhorar eu não sei, mas quem não é fanboy sabe que o PS3 está muito à frente dos concorrentes.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/2/2011, 19:09 por HugoNight

vamos ver se essa historia continua com o recém desbloqueio do PS3....

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 8/2/2011, 19:39 por _STONY_

Sem contar que com o tanto de Xbosta que ja queimo e o cara teve que comprar outro kkkkkkk

Por isso vende mais kkkkkkkk lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 9/2/2011, 00:24 por Higure

_STONY_ escreveu:Sem contar que com o tanto de Xbosta que ja queimo e o cara teve que comprar outro kkkkkkk

Por isso vende mais kkkkkkkk lol!
nem tinha pensado nisso, e olha q isso deve afetar msmo nos números! Very Happy

mas falando sério, se o ps3 bloqueadaço ateh agora vendeu apenas cerca de 3 milhoes a menos que o xbox, é óbvio que com o desbloqueio essa situação vai mudar...

O q me incomoda não é o fato dos analistas falarem doideras de vez em qndo, mas sim o fato de nenhum deles admitir que um console vende mais qndo é bem servido pela pirataria... Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/2/2011, 05:37 por mmoplug

O cara deve ter ou puxado um chuim ou ter sido muito bem pago pra falar algo tão ridiculamente mentiroso. Eu achava que ps3 estava bem pior em relação ao Xbox, agora falar que tende a ser pior por 3 mil a menos o cara é maluco. Inovação do Xbox chega em um dia compra o Xbox chega no outro dia atualiza e o negocio queima e não liga mais, ou seja a qualquer hora você pode ter uma "Inovação" Xbox

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos