Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme]Resident Evil: Damnation 3D

3 participantes

Ir para baixo

[Filme]Resident Evil: Damnation 3D Empty [Filme]Resident Evil: Damnation 3D

Mensagem por Onixx 16/9/2010, 16:55

[Filme]Resident Evil: Damnation 3D Content_pic

A Capcom anunciou Resident Evil: Damnation, uma nova animação em 3D (estereoscópico) que servirá como sequência de Resident Evil: Degeneration. O protagonista principal da obra será novamente Leon S. Kennedy, e a estreia está prevista para 2012 no Japão.

A série de filmes de Resident Evil, apesar de algumas críticas, pode ser considerada um grande sucesso. O último lançamento nos cinemas, Resident Evil – O Recomeço (Resident Evil: Afterlife), alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e arrecadou US$ 46,2 milhões. Pelo visto, o efeito 3D realmente atraiu mais público.

Resident Evil: Afterlife também deve receber uma sequência, de acordo com Milla Jovovich (que interpreta Alice). Em entrevista à revista New York Magazine, a atriz disse: "Esse novo Resident Evil é o primeiro a estrear em 1 º lugar mundialmente. É o maior filme da franquia. Então, nós definitivamente vamos fazer outro."

Milla também comentou que os fãs aprovaram o novo filme, o qual já está passando nos cinemas aqui no Brasil (pré-estreia).

Fontes:Baixaki
Onixx
Onixx
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Inscrição : 20/04/2010

https://www.youtube.com/user/TheReconnecty

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Resident Evil: Damnation 3D Empty Re: [Filme]Resident Evil: Damnation 3D

Mensagem por fbanin 16/9/2010, 17:06

Bom, possivelmente terá spoilers em minha dúvida, é sobre o Afterlife, não a nova animação:

No final do filme anterior, aquele que tem um monte de clones da Alice e um pesquisador precisa da original... e ela é localizada via satelite pela Umbrela, ela aparece no complexo do deserto com um monte de clones dela. Ela encontra um cidadão da Umbrella que está do outro lado do planeta, esse Afterlife (ou recomeço, como queiram) é continuação direta? Ou esqueceram o papo dos clones? Alguém sabe dizer?
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Inscrição : 08/06/2010

Mensagem por Onixx 16/9/2010, 17:12

eu acho que ira pular essa parte, porque quando acabou o segundo filme acabou com a Alice saindo da umbrela e no 3° ja começou de outro jeito com a Alice sozinha por isso eu acho que nao vai continuar com os clones
Onixx
Onixx
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Inscrição : 20/04/2010

https://www.youtube.com/user/TheReconnecty

Mensagem por Scarecrow 16/9/2010, 20:16

Já foi postado.
Moverei para a lixeira, mais atenção na próxima vez.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo