Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: Damnation

+6
bruno17
alemao2x
Metaliano
renzo
Pilo
Scarecrow
10 participantes

Ir para baixo

Resident Evil: Damnation Empty Resident Evil: Damnation

Mensagem por Scarecrow 14/9/2010, 23:58

Resident Evil: Damnation Residentevildegeneracao

A Capcom anunciou que está trabalhando em uma continuação para Resident Evil: Degeneração, longa-metragem em computação gráfica lançado em 2009. Resident Evil: Damnation (Resident Evil: Danação) será lançado em 2012, primeiro no Japão.

O filme, novamente em parceria com a Sony Pictures, trará de volta o protagonista do anterior Leon Kennedy. A trama ainda é mantida em segredo.

Via Omelete

Espero que melhorem a animação.
Sério, os personagens em Degeneration tinhas as faces duras e sem expressão (principalmente o Leon). Mas foi um ótimo filme, espero que tenhamos mais informações sobre essa continuação em breve.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Damnation Empty Re: Resident Evil: Damnation

Mensagem por Pilo 16/9/2010, 00:01

assim, com certeza os gráficos melhores sempre é bom. eu axo que tentaram fazer uma expressão fria e seca no Leon... só que fizeram fria demais... (quase congelada :rofl: )
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Scarecrow 16/9/2010, 20:17

pilo escreveu:assim, com certeza os gráficos melhores sempre é bom. eu axo que tentaram fazer uma expressão fria e seca no Leon... só que fizeram fria demais... (quase congelada :rofl: )

Se fria você quer dizer quase com morte cerebral. xD
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por renzo 25/9/2010, 16:57

--na minha-- opinião adorei o filme e as animações... sério principlamnete a parte em que o Leon pula de uma plataforma à outra... ficou apelão, meio Tomb Raider, sava a a mais pura sensação de que vc estava jogando o game, só faltou embaixo aparecer"Press []" ou "Press L1"

PS: Tosco ou não preferi 1.000.000 ele que os filmes em Live Action do RE...
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Mensagem por Metaliano 25/9/2010, 17:23

Isso acontece quando você coloca uma textura muito realista com uma animação fraca. Realmente o filme chega ser um pouco esquisito ver aquele rosto falando, sem nenhuma expressividade. Espero que melhore, apesar de tudo gostei do degeneration.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Inscrição : 17/07/2009

Mensagem por renzo 25/9/2010, 18:18

Metaliano escreveu:Isso acontece quando você coloca uma textura muito realista com uma animação fraca. Realmente o filme chega ser um pouco esquisito ver aquele rosto falando, sem nenhuma expressividade. Espero que melhore, apesar de tudo gostei do degeneration.

na verdade eu tava elogiando o filme... rsrsrrs

mas na moral queria ter visto a Capcom fzaer este mesmo projeto usando atores reias... seria tão dificil assim???

PS: porque será que diabos que os malditos dos diretores, produtores, atores, roteiristas fazem os filmes inspirados em games/animes/mangas/hq's por piores que os filmes fiquem???
cara fico indignado toda vez que olho pra dragon ball evolution, tekken, Tkof, street fighter... cara é mais brochante que qndo alguém te atrapalha em seus 'momentos íntimos' com tua mulher, namorada, ou seja la quem for...
na minha opinião deviam ser processados os malditos que fazem umas poracarias desses meu...
filme dos assuntos acima citados, realmente bons, só de fãs mano...
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por alemao2x 25/9/2010, 19:08

é que vc nunca viu o filme do super mario
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Mensagem por bruno17 25/9/2010, 20:13

super mario é msssa
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por bruno17 25/9/2010, 20:15

gostei do filme ainda mais porque tem o leon
mais eu esperava o filme como o jogo do resident evil 4,como seria com leon pensei que contaria a historia do resident evil 4
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por Pilo 26/9/2010, 23:54

a história do re4 o jogo re4 já conta...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por Higure 27/9/2010, 02:41

"renzo:
PS: porque será que diabos que os malditos dos diretores, produtores, atores, roteiristas fazem os filmes inspirados em games/animes/mangas/hq's por piores que os filmes fiquem???
cara fico indignado toda vez que olho pra dragon ball evolution, tekken, Tkof, street fighter... cara é mais brochante que qndo alguém te atrapalha em seus 'momentos íntimos' com tua mulher, namorada, ou seja la quem for...
na minha opinião deviam ser processados os malditos que fazem umas poracarias desses meu...
"

Rapaz, eu acho q sei o q acontece, na cabeça de quem faz filme e lucra com isso deve passar uma coisa mais ou menos assim:
"Porr* esses jogos de hj em dia estão nos quebrando! com histórias tão sólidas, personagens tão concretos e gráficos tão bonitos quem vai ao cinema? Quem vai assistir nossos filmes? E pior ainda, quem não joga video game vai acabar jogando e gostando cada vez mais, estamos perdidos! precisamos fazer algo!
Já sei! vamos pegar grandes jogos e botar no cinema de uma forma ridícula, mas ridícula msmo, para que pelo menos aqueles q não jogam video game nunca se interessem por isso, para que continuem acreditando que só crianças nerds e imbecis conseguem ficar na frente da tela jogando algo tão vazio e bitolado!
Maravilha! Maravilha!"

Acho q é por aí q funciona amigo, eles gastam milhões para manter forte a idéia de q video game é coisa de criança e que adulto inteligente se interessa é por bons filmes. Só assim para justificar a existencia de "A lenda de Chun-Li" (OMG!!!!!!!!) Todos os Resident live action e aquelas outras coisas q já conhecemos. (Tekken maneh! o q fizeram com Tekken? WTF!!!!!!!)
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Inscrição : 15/06/2009

Mensagem por Metaliano 27/9/2010, 08:25

Higure escreveu:"renzo:
"

Rapaz, eu acho q sei o q acontece, na cabeça de quem faz filme e lucra com isso deve passar uma coisa mais ou menos assim:
"Porr* esses jogos de hj em dia estão nos quebrando! com histórias tão sólidas, personagens tão concretos e gráficos tão bonitos quem vai ao cinema? Quem vai assistir nossos filmes? E pior ainda, quem não joga video game vai acabar jogando e gostando cada vez mais, estamos perdidos! precisamos fazer algo!
Já sei! vamos pegar grandes jogos e botar no cinema de uma forma ridícula, mas ridícula msmo, para que pelo menos aqueles q não jogam video game nunca se interessem por isso, para que continuem acreditando que só crianças nerds e imbecis conseguem ficar na frente da tela jogando algo tão vazio e bitolado!
Maravilha! Maravilha!"

Acho q é por aí q funciona amigo, eles gastam milhões para manter forte a idéia de q video game é coisa de criança e que adulto inteligente se interessa é por bons filmes. Só assim para justificar a existencia de "A lenda de Chun-Li" (OMG!!!!!!!!) Todos os Resident live action e aquelas outras coisas q já conhecemos. (Tekken maneh! o q fizeram com Tekken? WTF!!!!!!!)

Eu já acho que não seja por aí. A maioria dos jogos que viram filme, a própria história do jogo já é ridícula
por si só, já se classificaria como filme B ou até mesmo C. Alguns exemplos: Mario, Tekken, Mortal Kombat, Steet Fighter e entre outros. O que eu acho que acontece foi que muitos diretores fracos se aproveitão do nome de alguns determinados jogos para fazer seus filmes venderem, nem que seja só na estréia. O bom exemplo é Resident Evil, onde o diretor do filme anúncio que só pegou nome de Resident Evil pela a fama, o que ele queria era fazer um filme de terror e foi o que ele fez. Fez um filme de terror, colocou alguns elementos de Resident Evil e colocou no do jogo no filme.

Tanto é que os jogos que na minha opinão eram promissores a virarem bons filmes até que viraram como o Silent Hill, Max Payne e o Prince of Persia.

O que eu acho que acontece é que muitos Gamers gostam tanto dos jogos que perdem um pouco a percepição de aquele jogo não daria um bom filme se fosse reproduzido fielmente ao jogo.

Para mim transforma Mario em filme é a mesma coisa de transforma campo minado em filme.
Dêem uma olhada nesse vídeo:
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Mensagem por fbanin 27/9/2010, 08:37

Os games tem um público definido.... o filme precisa atingir um publico maior, por isso tanta adaptação, para não deixar muito viajante e que um publico maior possa digerir os filmes....

Os filmes do Resident Evil não acho tão ruins... não são fieis aos jogos, mas se assistirmos ele sem o jogo como referência, ele não é de todo ruim.

Tekken foi um lixo, os dois Street foram um lixo, mas eles quiseram aproveitar a fama do jogo com a fama do Jean Claude Van Damme e deu naquilo...

O Prince Of Persia não mudaram muito do roteiro dos games e foi um bom filme. Max Payne também, para mim um dos mais fieis... e não teve tanto público e nem muita midia em cima dele...

Infelizmente essas adaptações acontecem sempre da pior maneira, filmes que viram jogos, jogos que viram filmes, filmes que viram HQ, HQ que viram jogos e etc... normalmente ficam ruins... pelo menos para os fan boys de carteirinha...
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Inscrição : 08/06/2010

Mensagem por renzo 27/9/2010, 13:11

bem em relação a história, principalmente de jogos de luta (Tekken, MK,..) o foco desses games não é realmente a história como todos sabem. Mas isso não significa que ela seja inexistente... tekken tem uma história estranha se vc vela por pedaços... mas se pega-la desde o primeiro game, p**** meu é muito foda velho...
mas velho, só de se jogar o game da pra ter uma noção da história dele, pelo menos um tiquinho (principalmente se vc é leigo em idiomas estrangeiros e pegar um game em ingles, ou japones).
tipo se vc for ver nos x-men o carinha que fez o ciclope nunca tinha lido o hq antes (!)... Jesus quem em sã conciencia no EUA nunca leu ou ouviu falar de x-men????
o filme ficou aquilos que todos ja devem ter assistido, sem contar o origins...
agora tipo homem de ferro... robert downey jr. nasceu pra ser Tony Stark... hashuahsa

na minha opinião as empresas produtoras do game a ser adaptado deveriam participar mais do projeto do filme a exemplo do Silent Hill, que apesar de ficar diferente do game, foi uma das melhores adaptações do gênero, tanto que a Konami tava em cima do diretores do filme por toda a produção...
e creio que que a exemplo da capcom, namco, e várias outras (nintendo também) se o filme seguisse por um rumo ao qual costumam seguir, processa os caras ou demite eles poxa igual ao primeiro final fantasy...

PS: - na minha opinião - MK (o primeiro filme), Kick-Ass, Silent Hill, Speed Racer e outros que não lembro o nome foram filmes que agradaram por manterem a formula da obra original, claro que com algumas adaptações, mas que ainda assim ficaram ótimos..
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por AlexCN98 27/9/2010, 13:24

Eu ri do nome
-MANOLO VAMO VÊ O DANAÇÃO?
-YEAH!
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Inscrição : 22/05/2010

Mensagem por dante95 27/9/2010, 14:11

podia ter o mr.x eo william na historia.podia ser baseado no 2 lol!
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Mensagem por Pilo 27/9/2010, 14:45

dante95 escreveu:podia ter o mr.x eo william na historia.podia ser baseado no 2 lol!
William seria o William Birkin?
ele não virou pó no re2?
se for uma continuação do filme degeneration ficaria estranho, não?
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por dante95 27/9/2010, 14:57

pilo escreveu:
dante95 escreveu:podia ter o mr.x eo william na historia.podia ser baseado no 2 lol!
William seria o William Birkin?
ele não virou pó no re2?
se for uma continuação do filme degeneration ficaria estranho, não?

eh mais que ficaria loko ficaria.Pra mim william birkin eu dos chefoes mais sodas do residnet depois do nemesis
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Mensagem por Pilo 27/9/2010, 18:44

axo q não teria nexo... não vejo onde encaixá-lo. já que o degeneration é praticamente o re2 mais novo hahuahuahuuhahua, pq tem o g-virus novamente, etc. etc.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por Metaliano 29/9/2010, 07:52

Eu não vou comentar muito sobre esse assunto porque vai ficar e já está se tornando extremamente off-topic, se alguém quiser criar um tópico sobre "Jogos que viraram filmes" estou aberto para discussões. Vou fazer mais um post para não perder a oportunidade de comentar.

renzo escreveu:bem em relação a história, principalmente de jogos de luta (Tekken, MK,..) o foco desses games não é realmente a história como todos sabem. Mas isso não significa que ela seja inexistente... tekken tem uma história estranha se vc vela por pedaços... mas se pega-la desde o primeiro game, p**** meu é muito foda velho...
mas velho, só de se jogar o game da pra ter uma noção da história dele, pelo menos um tiquinho (principalmente se vc é leigo em idiomas estrangeiros e pegar um game em ingles, ou japones).
Isso é verdade, mas como eu disse anteriormente, ele tem um história para um jogo e não para filme, colocar isso em filme vai ficar muito "non-sense", não que eu não goste, mas não vai agradar o público do cinema. No caso do filme de Tekken, ele foi feito para as pessoas que gosta de Filmes B de luta, me pareceu um filme de Jason Statham, agora muita gente ficou sentida, porque conhece e gosta de Tekken (o jogo). Adimito que poderia ficar melhor, mas sinceramente eu não esperava nada desse filme, pelo menos teve algumas boas brigas.

renzo escreveu:na minha opinião as empresas produtoras do game a ser adaptado deveriam participar mais do projeto do filme a exemplo do Silent Hill, que apesar de ficar diferente do game, foi uma das melhores adaptações do gênero, tanto que a Konami tava em cima do diretores do filme por toda a produção...
e creio que que a exemplo da capcom, namco, e várias outras (nintendo também) se o filme seguisse por um rumo ao qual costumam seguir, processa os caras ou demite eles poxa igual ao primeiro final fantasy...
Deviam, mas existem vários tipos de contrato na hora de se fazer um filme. Na maioria, o estúdio de hollywood paga a empresa criadora para ter o direito de produzir o filme. E isso pode ser muito interessante, já que para as gamehouse quanto mais dinheiro melhor, se um filme for um fracasso no mínimo o que pode acontecer é não aumentar as vendas do jogo e se for sucesso, o jogo vai estorar de vendas. No caso de Tekkem, quem é que vai deixar de adquirir o jogo só porque o filme é ruim.

O filme do Mario que foi o primeiro e último filme que a Nintendo fez baseado em uma franquia dela, a Nintendo anúncio que não quer repetir o mesmo erro.

No caso do filme Final Fantasy: The Spirits Within, no caso o nome daquele filme se chama The Spirits Within, o nome Final Fantasy só foi para chamar atenção do publico, porque a CG era da Squaresoft. O filme eu achei bom, só não era Final Fantasy.

renzo escreveu:PS: - na minha opinião - MK (o primeiro filme), Kick-Ass, Silent Hill, Speed Racer e outros que não lembro o nome foram filmes que agradaram por manterem a formula da obra original, claro que com algumas adaptações, mas que ainda assim ficaram ótimos..

O filme de Mortal Kombat não é bom, agora possui ótimas músicas e faz parecer bem melhor do que ele realmente é. O Kick-Ass é um pouco diferente da HQ, mas essa diferença foi o que transformou uma HQ ruim para um filme bem divertido. Para quem gosta do anime de Speed Racer ficou quase igual, eu não gostava do anime e não gostei do filme.

O que estou querendo dizer com tudo isso é que jogo, foca na jogabilidade, na interatividade. Logo um jogo que é muito divertido de se jogar não quer dizer que possa, deva ou tenha condições de virar um filme, por isso que eu coloquei aquele video do campo minado, para mostra o tão ridículo pode ser tentar transformar um jogo em um filme. Por exemplo o Metal Gera Solid 2: Sons of Liberty é muito bom de se jogar com boa trilha sonora, mas a história é um lixo total, eu dormir enquanto jogava nas partes de diálogo infinitos. Por mim Hideo Koijima viajou na maionese em uma tentativa frustada de sentir um diretor de cinema quando produziu o Metal Gear Solid 2, mas mesmo assim considero um bom JOGO.

Última edição por Metaliano em 29/9/2010, 19:35, editado 1 vez(es)
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Mensagem por Scarecrow 29/9/2010, 11:58

>Kick-Ass
>Quadrinho ruim
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Metaliano 29/9/2010, 19:38

diego martin escreveu:>Kick-Ass
>Quadrinho ruim
Errei Rolling Eyes

Quis dizer HQ. Isso que dar escrever nas pressas.

Valeu, diego.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Mensagem por Scarecrow 29/9/2010, 21:08

Não foi isso que eu quis dizer mas ok.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo