[Discussão]Fim do Mundo
+6
ZeroKilledX
Pilo
Ikari
irpf
dante95
Onixx
10 participantes
Página 1 de 1
[Discussão]Fim do Mundo
Quando vi estes videos pela primeira vez fiquei meio assustado, e queria saber a opinião de vcs
Será que o Mundo vai acabar em 2012 ?
e entao o que acham ? os video sao de te fazer pensar, mas será que isso pode acontecer ?
e entao o que acham ? os video sao de te fazer pensar, mas será que isso pode acontecer ?
Re: [Discussão]Fim do Mundo
quem sabe daqui a 500 anos quando eu tive rencarnado em 7 vidas
Última edição por dante95 em 16/9/2010, 14:18, editado 1 vez(es)
dante95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 204
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010
Cara c o mundo vai acabar eu não sei, mas eu acho q ele vai dar uma reviravolta medonha com todos esses acontecimentos da natureza q estão acontecendo!!!
irpf- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 119
Inscrição : 22/12/2009
Onixx escreveu:Quando vi estes videos pela primeira vez fiquei meio assustado, e queria saber a opinião de vcs
Cara, puta viagem isso. Nenhum documento Maia diz que o MUNDO vai acabar em 2012, mas sim que uma "ERA" ou momento do mundo vai acabar. Há inclusive documentos "proféticos" relatando eventos posteriores a isso.
E além do que, isso é MITO né? E putaria de canal pseudocientífico pra conseguir uma audienciazinha maior. Digam não ao History, que de História não tem nada.
Ikari- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 14/11/2009
interessante a matéria..
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Não vai acabar, mas será engraçado, um monte de gente ficará de mimimi em 2012 e vão acabar cometendo suicídio em massa, com a população mundial menor, os Illuminati vão conseguir por em prática seus planos de Nova Ordem Mundial e viraremos todos seres humanos alienados e escravos de uma sociedade secreta.
ZeroKilledX- New User
- Número de Mensagens : 31
Inscrição : 21/04/2010
ZeroKilledX escreveu:Não vai acabar, mas será engraçado, um monte de gente ficará de mimimi em 2012 e vão acabar cometendo suicídio em massa, com a população mundial menor, os Illuminati vão conseguir por em prática seus planos de Nova Ordem Mundial e viraremos todos seres humanos alienados e escravos de uma sociedade secreta.
Já somos seres humanos alienados e escravos de uma sociedade secreta.
O que é mais engraçado para mim é galere sair acreditando em tudo sem ao menos realizar alguma pesquisa em cima do assunto. Isso também se enquadra para religiões, que pessoal acredita mais na palavra da igreja do que de fato na própria história da religião. Vide católicos não saberem o significado da palavra "Apocalipse".
E, levar o Discovery a sério é foda.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Li outra matéria em outra revista (superinteressante) que afirma que essa é a 27ª data de fim do Mundo e até agora todos erraram...
Algus Helm- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 742
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008
Sobre os videos, é mtu dificil que isso aconteça em 2012, mas há a possibilidade, o Filme 2012, mostra mais ou menos os efeitos se o campo magnetico da Terra diminuisse ou mudasse bruscamente.... Anyway, não é certeza que possa acontecer, a Terra não vai explodir e nem rachar no meio isso podem ter certeza, mas imagino que algumas coisas poderão mudar, mas o que eu não faço ideia, talvez a o modo com que a civilização humana viva, mas nada catastrofico....
Astronomia não é alucinação, é apenas mais uma ciencia voltada para eventos fora da Terra...
Hoje o homem não tem tecnologia suficiente pra colocar um astronauta proximo de outros planetas, mas quem sabe no futuro???
Realmente nem tudo da Discovery e do History é aproveitavel, tem mtu coisa ruim, mas tb tem algumas coisas interessantes.... E, sinceramente, prefiro assistir esses canais do que assistir a Globo.......
Astronomia não é alucinação, é apenas mais uma ciencia voltada para eventos fora da Terra...
Hoje o homem não tem tecnologia suficiente pra colocar um astronauta proximo de outros planetas, mas quem sabe no futuro???
Realmente nem tudo da Discovery e do History é aproveitavel, tem mtu coisa ruim, mas tb tem algumas coisas interessantes.... E, sinceramente, prefiro assistir esses canais do que assistir a Globo.......
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
diego martin escreveu:ZeroKilledX escreveu:Não vai acabar, mas será engraçado, um monte de gente ficará de mimimi em 2012 e vão acabar cometendo suicídio em massa, com a população mundial menor, os Illuminati vão conseguir por em prática seus planos de Nova Ordem Mundial e viraremos todos seres humanos alienados e escravos de uma sociedade secreta.
Já somos seres humanos alienados e escravos de uma sociedade secreta.
O que é mais engraçado para mim é galere sair acreditando em tudo sem ao menos realizar alguma pesquisa em cima do assunto. Isso também se enquadra para religiões, que pessoal acredita mais na palavra da igreja do que de fato na própria história da religião. Vide católicos não saberem o significado da palavra "Apocalipse".
E, levar o Discovery a sério é foda.
Discovery tem coisas interessantes, só não dá para levar como se só falassem as verdades do universo. Esse povo religioso aí é complicado mesmo |:
O pior é que eu digo: "Ah, então prove que existe" e eles se enrolam e não conseguem dizer nada, do mesmo jeito que um ateu não pode provar que deus não existe
Mas eu queria mesmo era um holocausto zumbi, matar todo mundo *-*
ZeroKilledX- New User
- Número de Mensagens : 31
Inscrição : 21/04/2010
Discovery tem coisas interessantes, só não dá para levar como se só falassem as verdades do universo. Esse povo religioso aí é complicado mesmo |:
O problema da Discovery é que ela só leva a tona fatos que lhe convém. Se você de fato conhece bem o assunto exposto (seja lá qual for), vai acabar percebendo algumas omissões por parte deles.
Scarecrow- Mod. Global
diego martin escreveu:Discovery tem coisas interessantes, só não dá para levar como se só falassem as verdades do universo. Esse povo religioso aí é complicado mesmo |:
O problema da Discovery é que ela só leva a tona fatos que lhe convém. Se você de fato conhece bem o assunto exposto (seja lá qual for), vai acabar percebendo algumas omissões por parte deles.
Esse é um problema dos meios de comunicação em geral =]
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:diego martin escreveu:Discovery tem coisas interessantes, só não dá para levar como se só falassem as verdades do universo. Esse povo religioso aí é complicado mesmo |:
Esse é um problema dos meios de comunicação em geral =]
Exato.
Por isso não se deve acreditar em tudo que eles dizem.
Scarecrow- Mod. Global