Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

discussão xbox360,wii,ps3

+5
admin
HyogaS2
Gribor
M4ur1c10
L [k] s o w
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

discussão xbox360,wii,ps3 Empty discussão xbox360,wii,ps3

Mensagem por Convidad 24/9/2008, 19:46

ae galera.

oque voces me dizem sobre cada console.

qual está compensando mais investi algumas centenas de laskas para a compra?

duvida cruel =x

sempre fui o sonyfan, e estou pendendo para o wii por motivos de desbloqueio e por estar mto interessado no novo metodo de jogo!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

discussão xbox360,wii,ps3 Empty Re: discussão xbox360,wii,ps3

Mensagem por L [k] s o w 24/9/2008, 20:06

Cara ...

ainda so da trupe do PS3 =p

mais faiz assim,

eu tb quero comprar um novo...

vo pesquisa aki e vo posta depois qual eu acha mais em conta
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Mensagem por M4ur1c10 24/9/2008, 20:22

bebado15 escreveu:ae galera.

oque voces me dizem sobre cada console.

qual está compensando mais investi algumas centenas de laskas para a compra?

duvida cruel =x

sempre fui o sonyfan, e estou pendendo para o wii por motivos de desbloqueio e por estar mto interessado no novo metodo de jogo!

Olha, te digo que enquanto eu não cagar dinheiro eu vô de wii pq é o único que aceita desbloqueamento trankilo.

Os outros é mais complicado...o 360 te bane do xbox live e o ps3 quando tiver desbloqueio ainda vai ser um pouco complicado, mas menos que o 360...vale mais comprar umas mídias virgem e dar um jeito de copiar de alguém...lá pro vigésimo jogo vai ficar mais em conta que o mesmo com o 360.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Inscrição : 07/08/2008

Mensagem por Convidad 24/9/2008, 20:29

eh eu estou pendendo mesmo para o wii

so que na epoca de ps2 , gc, xbox, eu comprei gc e acabei me arrependendo, eu so meio incucado com nintendo..

Convidad
Convidado

Mensagem por L [k] s o w 24/9/2008, 20:36

uahuah

eu comprei GC tb =/

eu gostava de mario e tal... me arrependi... todo mundo de ps2 e eu de GC com poco jogo... ai comprei o ps2 agora, saiu ps3 e x360...
e os cara de xbox360 T_T

to ate querendo vende meu GC...

Vo da umas ideia para vc,

mais antes de escrever muito...

responde isso aki,

O que você prefere,

1- Gráficos
2- Jogabilidade
3- Jogar com os amigos
4- Jogar online
5- Ter um logo da Nintendo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Convidad 24/9/2008, 21:08

1 - grafico
2-jogar with friends
3- ele ter um futuro brilhante para ser explorado

de fora n quero mais nada

mais eu ja digo que n simpatizo com xbox360, eu joguei o do lock, mais sei la n entra sabe!

Convidad
Convidado

Mensagem por M4ur1c10 24/9/2008, 21:14

bebado15 escreveu:eh eu estou pendendo mesmo para o wii

so que na epoca de ps2 , gc, xbox, eu comprei gc e acabei me arrependendo, eu so meio incucado com nintendo..

esquenta não...você não tinha desbloqueado seu gc né?
com o barato desbloqueado fica muito mais sussa...pode não ter o melhor gráfico do mundo mas de quebra roda jogo de todos os jogos antigos de gc pra baixo...se você ainda tem seus jogos originais ou piratão...de 64, de SNES, de NES e uns outros tudo 100%...tem bastante jogo ferscura que nem o DS, mas rola bastante jogo massa que nem o Mario Striker que é de futebol...o Smash Bros. Brawl...No More Heroes que é meio GTA sem noção.

Dá pra curtir bastante...quem te fala pra comprar os outros é só quem tem birra com a nintendo ou que tem muuuita grana pra bancar os jogos.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Mensagem por L [k] s o w 24/9/2008, 21:25

Da mesmo cara ^^

o PS3 tambem tem um futuro grande a ser explorado, por causa do bluray...

se der certo, PS3 vai para frente

otra, a Sony copiou o sensor se coloco no controle dela, um lixo perto do Wii, mais vai ser melhorado, e futuramente pode vir a ser um pe no saco da nintendo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Gribor 24/9/2008, 21:44

Opiniões minhas... O Wii ainda é o melhor console pra jogar com outras pessoas. O ps3 me decepcionou por não ter multiplayer no console.. só tem multiplayer on-line, ainda tem menos jogos que o Wii e o 360 pelo que vi. O 360 tem a live que deixa você jogar online e tem pirataria (que pode te banir da live) e multiplayer no mesmo console e na live, mas andei ouvindo por ai que o hardware esta um lixo. Então acho que tudo depende de suas preferencias para escolher e ver qual o melhor.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Mensagem por HyogaS2 24/9/2008, 22:25

o novo metodo de jogo, eh soh no inicio, vc acha maravilhoso legal, mas num da 1 mes vc enjoa e ker um joystick
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por admin 24/9/2008, 22:32

bebado15 escreveu:1 - grafico
2-jogar with friends
3- ele ter um futuro brilhante para ser explorado

de fora n quero mais nada

mais eu ja digo que n simpatizo com xbox360, eu joguei o do lock, mais sei la n entra sabe!

Vamo lah.....

Você num simpatizo com meu Xis-Box criolo? Tu ta bem lokoooO?

Mas eu sei pq velho, minha TV é um tubão Sad , por isso tu num simpatizooO.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por M4ur1c10 24/9/2008, 22:33

HyogaS2 escreveu:o novo metodo de jogo, eh soh no inicio, vc acha maravilhoso legal, mas num da 1 mes vc enjoa e ker um joystick

Eu até entendo...mas essa não é a parte decisiva...até rola de ser um semi-exercício ao invés de total sedentarismo às vezes...quando dá vontade de jogar um boxe...mas tem jogo que usa o joystick do jeito antigo.

Última edição por M4ur1c10 em 24/9/2008, 22:43, editado 1 vez(es)
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Mensagem por admin 24/9/2008, 22:35

L [k] s o w escreveu:Da mesmo cara ^^

o PS3 tambem tem um futuro grande a ser explorado, por causa do bluray...

se der certo, PS3 vai para frente

otra, a Sony copiou o sensor se coloco no controle dela, um lixo perto do Wii, mais vai ser melhorado, e futuramente pode vir a ser um pe no saco da nintendo

Really. PS3 tá mortinho relacionado a Wii e X360.

Mas............50gb de jogo truta! Ce acha que num vai dar certo?

Só se a Sony for muito cabaça mesmo, como ta sendo com o PSP, pra lança uma versão que só tem uma ***** de um microfone.

admin
Admin
Admin

Mensagem por admin 24/9/2008, 22:39

HyogaS2 escreveu:o novo metodo de jogo, eh soh no inicio, vc acha maravilhoso legal, mas num da 1 mes vc enjoa e ker um joystick

Duvi do mto brother.

Ainda conheço mto maluco que comprou o Wii faz uma cota e até hoje fica bem doidão quando joga Wii.

Bom, vou pegar o meu sabado sabee, e depois de um mês eu posto aki se enjoei ou não.

PS: bebado, ta ligado o kra que vai troca comigo, ele num tinha dado pra trás? Falando que num queria pq eu num tinha grana e panz.........

Dito e feito mano, liguei pro kra, apliquei minha ''lábia'' e o maluco se derreteu de novo pra pegar o psp......... Laughing

admin
Admin
Admin

Mensagem por Gribor 24/9/2008, 22:42

Hyuga eu já tenho o Wii a mais de 1 ano. hehehe Continuo gostando do jogo e do esquema de jogo, pelo menos eu deixo de ser totalmente sedentário e viro semi-sedentário como alguém disse quando estou de bobeira em casa jogando. hehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por admin 24/9/2008, 22:49

Gribor escreveu:Hyuga eu já tenho o Wii a mais de 1 ano. hehehe Continuo gostando do jogo e do esquema de jogo, pelo menos eu deixo de ser totalmente sedentário e viro semi-sedentário como alguém disse quando estou de bobeira em casa jogando. hehehe

Ai, ta vendo Hyoga?

Você é fresco e enjoa de tudo, e outra, tu enjuo do Wii, foi lá e comprou um PS3, simple.

A galera num ta defecando money pra compra console assim.

admin
Admin
Admin

Mensagem por Urarafa 24/9/2008, 22:55

Cara é como eu falei num topico depende muito do que você quer, o Wii TEM capacidade de fazer gráficos melhores que o PS2 e quando falo isso eu digo em God of War 2, Black entre outros o foda é que quase nenhuma empresa third party não da valor, não se esforça pra fazer uma coisa bonita, o wii vale e vale muito o unico conselho que te do nessa sua indecisão é que olhe os jogos de cada console e veja qual te agrada mais, Xbox360 destravado = banimento da live hoje em dia ja não é 100% certeza conheço pessoas que fizeram um destravamento especifico e usam um patch nos jogos que dificultam ser banidos da live, ja ate joguei com eles.

Boa sorte na escolha =) precisando ^^
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Inscrição : 11/09/2008

Mensagem por Beni_Hime 24/9/2008, 22:56

eu tinha feito um post que sumiu u.u
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Mensagem por Gribor 24/9/2008, 22:58

isso mesmo Urarafa tudo depende de pesar os prós e contras de cada um e ver com qual você vai se dar melhor... se puder compre os 3. se não puder escolha 1. hehehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por HyogaS2 24/9/2008, 23:18

Gribor escreveu:Hyuga eu já tenho o Wii a mais de 1 ano. hehehe Continuo gostando do jogo e do esquema de jogo, pelo menos eu deixo de ser totalmente sedentário e viro semi-sedentário como alguém disse quando estou de bobeira em casa jogando. hehehe

ah cara eu assim sinceramente, sentia falta do bom e velho joystick, claro que tem jogos que jogam assim, mas o pro evolution por exemplo ou o fifa, mudam o jeito de jogar, eh legal, num vo dizer que naum eh mas eu so mais conservador, quando eu to afim de mexer um poko eu jogo o wii, mas jogo/joguei mt mais o ps3 / 360, isso sem falar que o wii recebe mt jogo port de ps2, o que realmente MATA, pois vc ter um video game da nova geracao pra jogar jogos da antiga...

claro que o wii tem capacidade de fazer graficos melhores que o ps2 (obs: o game cube fazia graficos melhores, e o wii eh um game cube melhorado), mas não vai chegar no ps360, o que acaba diferenciando mt os gamers, agora gosto eh gosto, e naum lock eu num tenho dinheiro pra compra um monte de console xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)

Mensagem por L [k] s o w 25/9/2008, 06:20

HyogaS2 escreveu:

ah cara eu assim sinceramente, sentia falta do bom e velho joystick, claro que tem jogos que jogam assim, mas o pro evolution por exemplo ou o fifa, mudam o jeito de jogar, eh legal, num vo dizer que naum eh mas eu so mais conservador, quando eu to afim de mexer um poko eu jogo o wii, mas jogo/joguei mt mais o ps3 / 360, isso sem falar que o wii recebe mt jogo port de ps2, o que realmente MATA, pois vc ter um video game da nova geracao pra jogar jogos da antiga...

claro que o wii tem capacidade de fazer graficos melhores que o ps2 (obs: o game cube fazia graficos melhores, e o wii eh um game cube melhorado), mas não vai chegar no ps360, o que acaba diferenciando mt os gamers, agora gosto eh gosto, e naum lock eu num tenho dinheiro pra compra um monte de console xD

wii é bonito =p

mais n tanto quanto os outros...

xbox 360 é o melhor por enquanto ...

isso em quase tudo

Lê isso aki o ...

"Resumindo em uma linha: os dois consoles, em termos de poder são largamente e amplamente equivalentes....

Agora, vamos conversar sério...

1 - TeraFLOPs... Essa é uma grande mentira que querem que você engula goela abaixo... Primeiro, vamos entender o que é FLOP... FLOP quer dizer FLoating point OPeration. Ou seja, adição, subtração, multiplicação, divisão... Usando números de ponto flutuante (estilo 3.413443). Certo, e daí? Um número de ponto flutuante tem que ter NO MÍNIMO 4 bytes na memória para ser representado... Uma operação envolve 2 números, então vamos ser realistas, o console vai ter que ler 2 números da memória MAIS a instrução que vai indicar o que fazer.... Vamos ser otimistas (ao extremo, pois isso não é verdade) e dizer que a instrução ocupa só um byte!!! Temos 9 bytes (4 de um número, 4 de outro e 1 da instrução) para serem lidos da memória.... Aí você me diz, tá... E daí? E daí que vamos ver o acesso a memória do X360 e do PS3:

PS3:
Main RAM 25.6GB/s

X360:
22.4 GB/s

Ou seja, o PS3 pode ler pouco mais de 25GB/s de memória, então vamos dividir isso por 9, para ver... Dão 2.84G... Ou seja, ainda que o processador possa fazer 2TFLOPS (um TFLOP = 1024 GFLOP), devido o acesso a memória, uma condição realista é que a velocidade real, sustentada (e não de pico) seja de cerca 2.9GFLOP/s.... BEM LONGE DE 2 TFLOP.... Afinal, os dados precisam ser retirados da memória. Vamos ser bonzinhos e falar que um dos dados é uma constante que está armazenada num registrador do processador... Aí baixamos para 5 bytes uma operação.... A performance vai ser de um pouco mais de 5 GFLOP/s, em condições reais...

Já no X360, a mentira é 1TFLOP... Mas pera lá, ele tem 22.4GB/s de acesso a memória... Fazendo as mesmas contas chegamos em cerca de 2.5GFLOP/s e 4.5GFLOP/s....

Ou seja, primeiro, TFLOP nem aqui nem na china... Isso tá parecendo Watts RMS e Watts PMPO.... E segundo, a diferença entre os dois consoles é bem pequena.

Vencedor: PS3 por pequena margem.

2 - GPU... A Sony declara que a GPU do PS3 é tão poderosa quanto 2 Geforce 6800Ultra.... Vamos analisar, para ser 2 Geforce 6800Ultra, ela é praticamente um core de 6800Ultra ( o que os clocks indicam) com 32 pipelines (cada pipeline indica que a placa pode fazer outra operação em paralelo).... Então, seria justo considerar a GPU do PS3 como um GPU de 550MHz rodando com 32 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4GHz efetivo)....

Por outro lado, a MS declara que tem uma GPU ATI, que usa um novo core que permite usar qualquer tipo de shader sem distinção e perda de performance, com 48 pipelines e com performance bem superior a qualquer GPU existente hoje. Então vamos considerar a GPU do X360 como GPU de 500MHz rodando com 48 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4 GHz efetivo)....

Ok, a GPU do X tem menos clock, porém, todos sabem que em vídeo não adianta aumentar o clock da GPU sem aumentar a banda da memória, e nesse caso sabemos que a banda de memória é a MESMA para os dois. Aí vamos analisar, de um lado uma arquitetura similar a existente e com 32 pipelines... De outro, uma arquitetura nova que permite um paralelismo maior sem forçar o uso ou de um tipo de shader ou de outro, com 48 pipelines.... Analisando friamente, a GPU do X360 é claramente superior, apesar de o console não ter suporte a 1080p (o que é uma pena) e nem a dual vídeo (outra pena)....

Em termos práticos, considerando só a GPU, o X360 é melhor, mas a do PS3 tem um modo gráfico superior (1080p vs. 1080i) e dual video.... Porém, dual vídeo raramente será utilizado, e 1080p ou i, será algo que vai degradar consideravelmente a performance em relação a 720p.... O X360 tem um potencial gráfico superior... Por outro lado, o PS3 conta com o CELL, que como o Emotion Engine, pode auxiliar aplicando efeitos e calculando texturas, porém, como se sabe, é extremamente difícil de programar fazendo esse uso, e poucos jogos se destacam.

Vencedor: considero um empate... PS3 tem um potencial que os poucos jogos que explorarem, vai realmente ser superior. Mas na prática, a maioria dos desenvolvedores vai tirar mais proveito da força direta da GPU, e aí o X360 brilha.... Pode esperar, alguns poucos exclusivos do PS3 superiores, a maioria multi muito parecidos, alguns com ligeira vantagem pro XBOX, a maioria dos exclusivos do XBOX tendo mais proveito que muitos exclusivos de PS3

3 - CPU: vamos falar em termos práticos, são iguais e ponto final. Ambos são cores power pc a 3.2GHz.... Por um lado, o CELL tem suas unidades especializadas, mas que poucos irão utilizar.... De outro, o XBOX conta com mais cores Power PC, mas que também poucos irão utilizar.... O potencial de ambos é enorme, mas dificilmente será bem explorado por cerca de 2 a 3 anos, e depois disso, poderemos avaliar se o que valeu a pena foi ter 3 cores PowerPC executando 6 tarefas simultâneas ou um core PowerPC executado 1 tarefa e 7 unidades especializadas executando tarefas simultâneas com o core...

4 - Memória: novamente, calcanhar de aquiles do Playstation.... Apesar de ser uma XDR com impressionante 3.2GHz de clock, a banda efetiva (ou seja, a quantidade de dados que se transfere) é praticamente a mesma da memória GDDR3 do XBOX..... Pouca coisa superior... Por outro lado, o XBOX conta com 512MB de memória totalmente programáveis, ou seja, você pode deixar 32MB pro vídeo o resto pro jogo, ou 256MB para cada um, ou outras combinações. Já no PS3 não, é fixo, você só tem 256MB pro jogo, e 256MB pro vídeo.... O que acontece? Jogos hoje raramente usam 128MB no PC (aonde o uso da memória a maior, diga-se de passagem), quem dirá 256MB.... Pode apostar, para muitos jogos, mesmo rodando a 720p ou 1080.... 64MB dá e sobra, 128 transborda.... No futuro, pode ser necessário mais memória de vídeo, mas agora e pelas 3 a 4 primeiras gerações de jogo, não.... E nesse ponto, a flexibilidade da memória do X vai permitir uma inteligência artificial melhor programada, menos loadings, mais características pros jogos.... Enquanto o PS3 vai ficar preso nos 256MB.

Vencedor: XBOX 360 e sua versatilidade, que vai funcionar tão bem hoje quanto no futuro.

5 - Mídia.... De um lado, um disco Blue Ray (BR daqui pra frente) com impressionantes 25GB de espaço ou 50GB (dupla camada).... De outro, um não tão impressionante DVD com 5GB de espaço ou 9GB (dupla camada).... Cerca de 5x mais dados.... O que vai acontecer? Conforme o conteúdo dos jogos for aumentando (e com a resolução maior, pode apostar, vão crescer) mais discos serão precisos no X360... Claro, o HD pode ajudar e salvar partes, minimizando isso, mas, ainda assim, é um paliativo.... Resta torcer para que não limitem conteúdo no X360 para forçar caber em um disco, ou dois....

Vencedor: PS3, preparado para o futuro, o XBOX aqui vai precisar de muito empenho das softhouses para não limitar o conteúdo.

6 - Multimídia.... Novamente, de um lado, BR... De outro DVD... O BR, além dos discos BR, lê DVD.... Ou seja, espere que o PS3 suporte tanto DVD, quanto música, quanto a forma de vídeo de alta definição do BR.... Por outro lado, não sabemos quantos filmes haverão em BR e muito menos se haverão, já que a Toshiba tá pegando pesado com HD-DVD.... Pode ser uma vantagem, ou não.... Agora, falando em outras conexões, o PS3 se conectará exclusivamente com dispositivos sony através de memory stick ou formatos proprietários.... LIXO....

Já o XBOX está mais modesto na mída, apenas DVD, porém, nada impede que no futuro sejam vistos filmes em alta definição gravados em WM9 ou WM10 (Windows Media) que compacta de forma animal filmes em 720p e 1080i sem perdas significativas, hoje esse é o formato mais usado de distribuição de filmes HD... No futuro, será ou BD ou HD-DVD, que o X não suportará... Por outro lado, o X suporta streaming a partir do PC, ou seja, se o PC tiver leitor para mídia, ele pode ler através do PC e jogar para a TV (considerando o WiFI, nem precisa esquentar com cabeação, PC no quarto e X na sala).... Não só pra vídeo, como pro aúdio e fotos... Além disso, aceita qualquer câmera ou dispositivo de música USB, incluso os da SONY, como PSP e câmeras de vídeo e foto....

Vencedor: de início, X360, no futuro pode ser um empate ou uma ligeira vitória pro PS3, dependendo do futuro do Blu Ray.

Enfim, analisando tim-tim por tim-tim, os dois consoles tem suas vantagens e desvantagens, e na prática pode esperar resultados muito similares.... Gears of War e Unreal 3 estão aí para provar, ambos rodando maravilhosamente nos dois consoles usando a mesma engine.... Será uma geração maravilhosa, e feliz de quem tiver ambos consoles.

Infeliz a decisão da MS de demonstrar coisas muito boas (PGR3, Ghost Recon 3, Odyssey, NBA 2K6 entre outros) com coisas ruins e mal polidas (nada pior que colocar Perfect Dark como carro chefe que tá parecendo jogo de XBOX....).... Deu corda para a hype da SONY de que o PS3 vai ser largamente superior, quando de fato não é tão superior...."

da preguiça de lê tudo ne?? uahaha

mais ta ai =p uma comparação
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por HyogaS2 25/9/2008, 07:19

não vo dar quote pra não ficar enorme

6 - Multimídia.... Novamente, de um lado, BR... De outro DVD... O BR, além dos discos BR, lê DVD.... Ou seja, espere que o PS3 suporte tanto DVD, quanto música, quanto a forma de vídeo de alta definição do BR.... Por outro lado, não sabemos quantos filmes haverão em BR e muito menos se haverão, já que a Toshiba tá pegando pesado com HD-DVD.... Pode ser uma vantagem, ou não.... Agora, falando em outras conexões, o PS3 se conectará exclusivamente com dispositivos sony através de memory stick ou formatos proprietários.... LIXO....

Isso de conectar soh a dispositivos sony eh mentira, não sei de onde tiraram isso, você pode pegar qq pen drive, ou qualquer camera e colocar no modo usb, que funciona no ps3

Vencedor: de início, X360, no futuro pode ser um empate ou uma ligeira vitória pro PS3, dependendo do futuro do Blu Ray.

isso jah foi decidido, ps3 vencedor, o blu-ray emplacou e a tecnologia que nasceu morta do hd-dvd que a m$ apostou naum deu certo,

quando ele diz sobre potencial não aproveitado, acho que claro que no começo pode ser dificil, mas com o tempo os programadores aprendem e saem grandes jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Mensagem por dodosm 25/9/2008, 10:29

xbox 360 da pra comprar jogos fake por 20 conto o de ps3 ori é 200 e la vai fumaça
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Mensagem por Ryuuku 25/9/2008, 10:34

Eu vou dizer aqui o q eu falei em outro tópico: o q importa é a diversão, se vc gostrou dos jogos de qualquer q seja o VG é esse q vc vai ter mais gosto de jogar, se vc acho o wii legal compra ele, e assim com os outros dois, até mês passado eu tinha live gold no xbox e uso jogos jack sparrow e não fui banido.
Bem é isso q eu acho.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Mensagem por Convidad 25/9/2008, 14:17

Lock_De_Drugs escreveu:

Duvi do mto brother.

Ainda conheço mto maluco que comprou o Wii faz uma cota e até hoje fica bem doidão quando joga Wii.

Bom, vou pegar o meu sabado sabee, e depois de um mês eu posto aki se enjoei ou não.

PS: bebado, ta ligado o kra que vai troca comigo, ele num tinha dado pra trás? Falando que num queria pq eu num tinha grana e panz.........

Dito e feito mano, liguei pro kra, apliquei minha ''lábia'' e o maluco se derreteu de novo pra pegar o psp......... Laughing

ai o povo posto mto rapido

eu n gostei do xbox n foi por causa da sua tv man, foi por causa de birra com a M$
edit---

eu acho que a galera ta elvando a discussao a muito nivel tecnico, eu acho que devemos focar no nivel de usei e achei X

pq nivel tecnico eh tanto mutreta que nao mal se asbe oq eles botam dentro das caixinhas o.o'

offtopic---

se vc pega sabado acha que rola de vc vim ake em ksa e nois passa a tarde brincando com o seu novo brinkedinho?

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo