Ajuda com primeira compra na PSN para PSP
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Ajuda com primeira compra na PSN para PSP
Senhores, sou usuário novo por aqui, pois comprei meu PSP anteontem.
Tenho um PS3 já, então na questão das compras minha pergunta é a seguinte:
1º - Posso comprar o jogo do PSP que eu quero na PSN (Gran Turismo) via PS3 mesmo, depois eu conecto o PSP no PS3 e ele transfere via USB?
2º - Em que momento eu vou ter que habilitar o jogo para o meu PSP ? (ouvi dizer que tem que habilitar ou confirmar PSP, sei lá), fiquei confuso quanto a isso, achei que bastaria eu comprar, colocar na memória do meu PSP e já era. Mas parece que tem que linkar o PSP com a conta, não entendi direito isso.
3º - Posso usar no PSP a conta da PSN que eu uso no PS3 normalmente ? Ou é melhor criar uma só para o PSP ?
Agradeço desde já a atenção de vocês.
Tenho um PS3 já, então na questão das compras minha pergunta é a seguinte:
1º - Posso comprar o jogo do PSP que eu quero na PSN (Gran Turismo) via PS3 mesmo, depois eu conecto o PSP no PS3 e ele transfere via USB?
2º - Em que momento eu vou ter que habilitar o jogo para o meu PSP ? (ouvi dizer que tem que habilitar ou confirmar PSP, sei lá), fiquei confuso quanto a isso, achei que bastaria eu comprar, colocar na memória do meu PSP e já era. Mas parece que tem que linkar o PSP com a conta, não entendi direito isso.
3º - Posso usar no PSP a conta da PSN que eu uso no PS3 normalmente ? Ou é melhor criar uma só para o PSP ?
Agradeço desde já a atenção de vocês.
joao.sp- New User
- Número de Mensagens : 22
Inscrição : 14/09/2010
Re: Ajuda com primeira compra na PSN para PSP
Opa!
1o - Pode comprar na PSN via PS3 sim, depois que transferir ele vai "instalar", ai vc posiciona o cursor em cima do jogo, aperta triangulo e transfere para o PSP que já deve estar conectado via USB no PS3.
2o - Ele registra no próprio PS3. Vc só tem que "registrar" o PSP no PS3... isso ele faz quase que automaticamente.
3o - Eu utilizo, visito a loja... mas nunca baixei nada via PSP, só olho mesmo... qdo compro ou baixo algo é via PS3. Que dá a impressão de fazer a transferência muito mais rápido!
1o - Pode comprar na PSN via PS3 sim, depois que transferir ele vai "instalar", ai vc posiciona o cursor em cima do jogo, aperta triangulo e transfere para o PSP que já deve estar conectado via USB no PS3.
2o - Ele registra no próprio PS3. Vc só tem que "registrar" o PSP no PS3... isso ele faz quase que automaticamente.
3o - Eu utilizo, visito a loja... mas nunca baixei nada via PSP, só olho mesmo... qdo compro ou baixo algo é via PS3. Que dá a impressão de fazer a transferência muito mais rápido!
fbanin- Noob
- Número de Mensagens : 525
Inscrição : 08/06/2010
Amigo pode usar a mesma conta no seu ps3 e psp. Aliás se tu estiver com o ultimo firmware instalado no psp, dá pra acessar a pss e comprar o jogo direto dele. Mas recomendo comprar pelo ps3, plugar o psp nele e baixar.
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Obrigado a todos pela ajuda, valeu!
joao.sp- New User
- Número de Mensagens : 22
Inscrição : 14/09/2010