Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na compra de .psp

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda na compra de .psp Empty Ajuda na compra de .psp

Mensagem por crisao 2/12/2010, 12:17

Galera , vou comprar 1 psp esse fds , e queria a ajuda de vcs , tenho 1 psp em vista 3000 fw 5.03 desbloqueado por 600 reais , o psp esta consideravelmente novo com poucos arranhoes na carcaça , tela intacta , em contra partida tem 1 novo na loja zerado fw 6.00 por 460,00 visto q a HEN do TN pode ser lançada a qualquer momento , sera q eh melhor gastar 150 reais a mais e ja pegar o desbloqueado ou comprar o bloqueado na esperança de realmente sair o desbloqueio ate o natal.






crisao
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : lol
Inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de .psp Empty Re: Ajuda na compra de .psp

Mensagem por Metaliano 2/12/2010, 12:50

Cara aí depende exclusivamente de você. Porque o TN não fez nenhum contrato em lançar essa HEN, pode ser que mude de idéia e nem lançe essa HEN.

Você estará trocando o certo pelo duvidos, se esses 140 reais vão te fazer falta e você aguenta alguns MESES esperando um desbloqueio, pode ser que vale a pena comprar um novo zerado. Agora se esse 140 reais não vão te fazer muita falta e você está doido para jogar nessas férias de fim de ano, então acho que você deve pegar o usado com firmware 5.03

OBS: Desde outubro, eu acho, o Total_Noob está prometendo lançar essa HEN antes do Natal. Faz algum tempo que ele não divulgar nenhuma informação sobre o dia do lançamento.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos