[PS3] PS3 pode recuperar retrocompatibilidade "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14092010
[PS3] PS3 pode recuperar retrocompatibilidade "Notícias"
A PlayStation 3 pode vir a recuperar a sua retrocompatibilidade. A Sony Japão está a tentar patentear um dispositivo que irá resolver este problema.
O dispositivo é externo e tem o seu próprio processador, codificador/emulador DVD, chip de som e um chip gráfico.
Nada disto está confirmado. Este dispositivo pode nem ver a luz do dia. É apenas uma possibilidade.
De momento, apenas quem tem uma PlayStation 3 de 60Gb pode desfrutar dos seus jogos PlayStation 2.
O dispositivo é externo e tem o seu próprio processador, codificador/emulador DVD, chip de som e um chip gráfico.
Nada disto está confirmado. Este dispositivo pode nem ver a luz do dia. É apenas uma possibilidade.
De momento, apenas quem tem uma PlayStation 3 de 60Gb pode desfrutar dos seus jogos PlayStation 2.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] PS3 pode recuperar retrocompatibilidade "Notícias" :: Comentários
Besteira suprema isso.
É bem mais vantajoso investir em um PS2.
Por que? Vejam vocês: o dispositivo terá que ter TODOS os componentes do PS2, de maneira prática (EE, GPU, Chip de som etc).
É melhor apelar para um novo console, do que para esse dispositivo (que não deverá ser muito mais barato que um PS2, encontrado hoje por 99 dólares).
É bem mais vantajoso investir em um PS2.
Por que? Vejam vocês: o dispositivo terá que ter TODOS os componentes do PS2, de maneira prática (EE, GPU, Chip de som etc).
É melhor apelar para um novo console, do que para esse dispositivo (que não deverá ser muito mais barato que um PS2, encontrado hoje por 99 dólares).
eu achei a maior besteira nao manter a retro.
mas tambem, quem tem um ps3, normalmente tem um ps2 né.
mas tambem, quem tem um ps3, normalmente tem um ps2 né.
Seria bom se a retrocompatibilidade fosse via software como ocorre hj com os jogos de PSX... isso aí é besteira, e como ainda eu tenho o PS2, não vou me preocupar com isso....
ué mas (perdão se estiver dizendo besteira) o ps3 atual não seria capaz de rodar jogos de ps2?? mesmo se o game vier em forma Ebot ao algo do gênero (esquema parecido com games de PS1) e para rodá-los bastaria uma atualização de FW, por software???
renzo escreveu:ué mas (perdão se estiver dizendo besteira) o ps3 atual não seria capaz de rodar jogos de ps2?? mesmo se o game vier em forma Ebot ao algo do gênero (esquema parecido com games de PS1) e para rodá-los bastaria uma atualização de FW, por software???
Não.
Os modelos mais antigos eram capazes de rodar jogos de PS2 por que literalmente tinha partes dele no hardware do PS3. Elas foram cortadas para reduzir custos.
E via software é bem pouco provável, já que a Sony fracassou em criar um "emulador" dele.
bom... ao meu ver, nada que um "popsloader" não pudesse resolver... XD
mas td bem né... fazer o que...
mas td bem né... fazer o que...