Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Sega interessada em recuperar Sonic no Wii U

Ir para baixo

15032012

Mensagem 

[WiiU] Sega interessada em recuperar Sonic no Wii U Empty [WiiU] Sega interessada em recuperar Sonic no Wii U

[WiiU] Sega interessada em recuperar Sonic no Wii U Sonic-generations-19abr2011_f04

Takashi Lizuka, produtor da Sega, revelou à Eurogamer que acredita que Sonic "é completamente adequado" para o próximo console da Nintendo, o Wii U. Sem entrar por grandes detalhes sobre o que a Sega está a preparar para o Wii U, ele revelou, contudo, que gostaria de ver o Sonic 3D regressar para a próxima geração de consoles.

"Mas eu também estou interessado no desafio de fazer algo completamente novo com Sonic 3D numa visão de plataformas e acção, e ao mesmo tempo trazer coisas novas"

"Eu não creio que Sonic alguma vez se venha a tornar foto-realista. Eu penso que Sonic permanecerá estilizado e terá todo um brilho e mundo colorido. O que as grandes especificações do hardware irão permitir fazer é algo mais convincente."

"Sinto que Sonic é adequado para o Wii porque é aquele jogo que tem uma experiência familiar. Sinto que o Wii U é aplicável ao Sonic. Mas sobre como iremos utilizar o comando em Sonic é algo que ainda estamos a pensar neste momento."
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Sega interessada em recuperar Sonic no Wii U :: Comentários

Vissa

Mensagem 15/3/2012, 09:33 por Vissa

blz... ouço isto desde que me conheço por gente... sega quer ressucitar o porco espinho em tal plataforma...

não acredito nela e tenho total convicção que ela perdeu o rumo nos games...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo