Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

+5
HugoNight
Ultratesta
fbanin
rafapava
CliffHanger
9 participantes

Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 13/9/2010, 14:28

Olá Tetas!


Venho aqui, informar, que estou trazendo games dos EUA, mais precisamente Texas. Trago qualquer Game de PS3, posso estudar de trazer Move Navigator e Move Controller.

Como funciona? Simples, você vem aqui, me fala qual jogo você quer, dependendo da quantidade, consigo fazer um preço mais camarada.


E quando chega? Todos os games, pedidos no prazo estipulado, que começa HOJE, dia 13/09 até 18/09, ou seja, 5 dias, CHEGARAM NO BRASIL dia 21/09, e chegando no dia 21/09, eu já mando pelos correios para a sua casa.

Como funciona a cotação, simples, como já disse, você vem aqui, me fala qual game quer, eu procuro o melhor preço aqui, e te repasso o valor final. Com prazo de 24hrs pra isso acontecer, caso vá demorar mais, mando pm avisando.

Por ser uma procura por melhores preços, peço aos colegas, que evitem ficarem pedindo cotações a torto e a direita sem real interesse de compra.


Como disso, fecho pedidos dia 18/09, ou seja, se o game lançar dia 18/09, eu consigo trazer pra você.


Pagamento, é feito via deposito bancário, no dia 18/09, Ah, mas só chega dia 21/09 porque você quer o pagamento dia 18/09? porque é o dia que pretendo efetuar as compras, e com o dinheiro confirmado na minha conta, não corro o risco de chegar aqui, e ocorrer a desistencia do comprador, e infelizmente não ter o que realmente fazer com o game. Não depositou no dia 18/09, ou antes? Adeus amigo, não vou trazer o game.


Qualquer Duvida, sugestão, cotação, favor postar abaixo, ou mandar PM.



Segue, meus contatos:


Nome: Rodrigo Antonio Morais Veras

Endereço: Rua das Saracuras, 185

CEP: 09861 -270

São Bernardo do Campo - SP

Celular Nextel: 11 77509049 / ID: 100*10736

Email: rodrigomveras@hotmail.com

Tenho 6 recomendações aqui na OuterSpace, perfil no mercado livre com mais de 200 transações. As negociações feitas aqui na OuterSpace, ultrapassam 5 mil reais totais.


Abraço Tetas!


_________________________________________________________-



por exemplo, Controle Halo reach custo lá 58U$ + 4,5% de imposto (TEXAS), U$60 + 15U$ comissão+transporte.

daria60+15 = 75.


Como você não pode me pagar cara a cara, os 67,25 dolares, como no caso eu cobraria de voce.

Voce depositaria o dinheiro na minha conta, eu pegaria o real e passaria para dolar e pagaria o fornecedor.

Ai que ta, muita gente, que tem pouca informação, acho que você consegue trocar dolares aqui no brasil pelo valor de cotação, mas, não, aquele valor é utilizado para cotação de grandes quantidades, em milhoes. Ou apoiando-se na investida dos cartoes de credito, por nao terem que utilizar a transação de moeda cobram o preço de cotação.

Mas, no meu caso é diferente amigo, eu vou pegar o real, ir em um doleiro, e trocar e pagar para o rapaz que me tras, assim, se utiliza a cotação de DOLAR PARALELO, VENDA.

Aonde, pela cotação de hoje,
Compra Venda
Dólar comercial (em R$) 1,7060 1,7080 0,47%
Dólar turismo (em R$) 1,6300 1,7700 1,81%
Dólar paralelo (em R$) 1,7000 1,8000 1,16%

eu vou estar pagando 1,80 por 1 U$.

75 x 1,80 = 135 reais o seu produto esta me custando.

Preço cotado : R$ 150,00, meu lucro pessoal 13,5% ou 15 reais.


Última edição por CliffHanger em 14/9/2010, 15:53, editado 1 vez(es)

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por rafapava 13/9/2010, 14:55

preço do heavy rain ,batman , gow 3, e controle original ps3.Fico no aguardo
rafapava
rafapava
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Localização : São Paulo
Inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por fbanin 13/9/2010, 15:32

Vc já vai deixar os valores em reais para nós?

Vê os jogos do PS3, Killzone 2 e Batman.
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Ultratesta 13/9/2010, 15:39

Vc traz de PSP? Qualquer coisa manda MP, valeu.
Ultratesta
Ultratesta
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 121

Localização : MG
Inscrição : 17/08/2010

http://www.lojaafterdark.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 13/9/2010, 15:41

Trago de PSP sim, XBOX360 também.

Estou Negociando o Kit do Playstation MOVE.


è o Kit, que vem Camera+game+Move, no ML tão cobrando 550.

eu ainda nao tenho o preço, mais lançando dia 17, chega aqui dia 21 certinho e ja mando o sedex.
Vou ser um dos primeiros a receber, se quiserem fazer reserva já

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 13/9/2010, 15:45

fbanin escreveu:Vc já vai deixar os valores em reais para nós?

Vê os jogos do PS3, Killzone 2 e Batman.

Olha, quem for de São Paulo, eu passo o valor em Dolares, e o cara vem pegar na minha mão e me paga em dolar, no dia 21 mesmo, se for pra buscar outro dia, tem que ser em REAL.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Ultratesta 13/9/2010, 15:59

Quanto saem esses pra PSP:

MEGAMAN MAVERICK HUNTER X
CASTLEVANIA DARCULA X CHRONICLES

E esse boneco da EA - SALEM DO ARMY OF TWO THE 40TH DAY.



Ultratesta
Ultratesta
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 121

Localização : MG
Inscrição : 17/08/2010

http://www.lojaafterdark.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 13/9/2010, 16:05

MP enviada.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por HugoNight 13/9/2010, 17:50

Cara, eu tava afim de uns classicos do PSX q não tem na PSN pra baixar pro PS3:

Fear Effect (4 Discos)
Fear Effect 2: Retro Helix (4 Discos)


Você consegue cotar?? Eu sei que tem algumas lojas lá no EUA que vendem alguns usados em bom estado, ve pra mim se dá pra cotar???

Sou de São Caetano, bem perto de vc, qqer coisa consigo retirar direto com vc....

Me manda MP respondendo sobre esses games...

Abs!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Jija 13/9/2010, 18:38

fiquei interessado...

estou tentando te passar rádio..

vo te add no msn!!

abraços!
Jija
Jija
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 13/9/2010, 18:47

hugonight escreveu:Cara, eu tava afim de uns classicos do PSX q não tem na PSN pra baixar pro PS3:

Fear Effect (4 Discos)
Fear Effect 2: Retro Helix (4 Discos)


Você consegue cotar?? Eu sei que tem algumas lojas lá no EUA que vendem alguns usados em bom estado, ve pra mim se dá pra cotar???

Sou de São Caetano, bem perto de vc, qqer coisa consigo retirar direto com vc....

Me manda MP respondendo sobre esses games...

Abs!!!

Olha hugo, vou dar uma olhada, mais caso consiga algo, não posso garantir o game lacrado 100%, fica a sua conta e risco, se eu conseguir achar os games, te mando MP.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Metaliano 13/9/2010, 20:03

Já que existe uma possibilidade de você arrumar jogos usados e antigos, você poderia ver se consegui algum desse jogos.
PlayStation:
Ace Combat (JP)
Ace Combat 2 (US)
Ace Combat 3: Electrosphere (JP)
Parasite EVE (US)
Parasite EVE II (US)

PlayStation 2:
Ace Combat 5: Unsung War Limited Edition FlightStick 2
Ace Combat Zero: The Belkan War (US)

PlayStation Portable:
Battery Pack (2200mAh) (Piano Black)

Esse material seria usado mesmo, o que eu faço questão é que esteja completo(caixa, cd e manual) e funcionando. Não precisa está impecável, mas pelo menos em boas condições. Dê preferência as versões "Black Label", as primeiras versões, sem ser a Greats Hits.

Se os jogos não forem da região que as especifiquei, não vou querer.

Em se tratando do Ace Combat 5: Unsung War Limited Edition FlightStick 2, o que eu quero mesmo é FlghtStick 2, não me interesso pelo o jogo ou pela caixa ou pelo manual e o que realmente quero é o acessório. Então eu me interesso pelo o produto independente das condições e da região que você encontre, baste que o FlightStick 2 estaja funcionando perfeitamente bem.

Eu sei que você falou em jogo, mas se você conseguir essa bateria será ótimo. Essa é aquela bateria 2200mAh para o PSP-3000 com a tampa para a cor black piano. Eu vi para vender no Play-Asia, mas como você disse que não vai pagar taxas, vou dar preferência a você.

Fiquei bastante agradecido se você encontra algum desse itens nas condições que eu específiquei, são itens que estão faltando na minha coleção e agora estou em condições de comprar.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 37
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por HyogaS2 13/9/2010, 21:23

tem desconto pra adm Guess cara keria fifa 11 vc me faz qto?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por HugoNight 13/9/2010, 21:45

CliffHanger escreveu:Olha hugo, vou dar uma olhada, mais caso consiga algo, não posso garantir o game lacrado 100%, fica a sua conta e risco, se eu conseguir achar os games, te mando MP.

Blz cara, o importante é q os jogos estejam completos com os manuais e os discos funcionando, não tem importância se não conseguir lacrado, claro q se conseguir lacrado é melhor... rsrssr, mas não tem problema se não estiver, mesmo pq são jogos antigos, então acho um pouco difícil achar lacrado....

Vlw!

Abs!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 10:57

Metaliano escreveu:Já que existe uma possibilidade de você arrumar jogos usados e antigos, você poderia ver se consegui algum desse jogos.
PlayStation:
Ace Combat (JP)
Ace Combat 2 (US)
Ace Combat 3: Electrosphere (JP)
Parasite EVE (US)
Parasite EVE II (US)

PlayStation 2:
Ace Combat 5: Unsung War Limited Edition FlightStick 2
Ace Combat Zero: The Belkan War (US)

PlayStation Portable:
Battery Pack (2200mAh) (Piano Black)

Esse material seria usado mesmo, o que eu faço questão é que esteja completo(caixa, cd e manual) e funcionando. Não precisa está impecável, mas pelo menos em boas condições. Dê preferência as versões "Black Label", as primeiras versões, sem ser a Greats Hits.

Se os jogos não forem da região que as especifiquei, não vou querer.

Em se tratando do Ace Combat 5: Unsung War Limited Edition FlightStick 2, o que eu quero mesmo é FlghtStick 2, não me interesso pelo o jogo ou pela caixa ou pelo manual e o que realmente quero é o acessório. Então eu me interesso pelo o produto independente das condições e da região que você encontre, baste que o FlightStick 2 estaja funcionando perfeitamente bem.

Eu sei que você falou em jogo, mas se você conseguir essa bateria será ótimo. Essa é aquela bateria 2200mAh para o PSP-3000 com a tampa para a cor black piano. Eu vi para vender no Play-Asia, mas como você disse que não vai pagar taxas, vou dar preferência a você.

Fiquei bastante agradecido se você encontra algum desse itens nas condições que eu específiquei, são itens que estão faltando na minha coleção e agora estou em condições de comprar.

Pedido Recusado.

HyogaS2 escreveu:tem desconto pra adm Guess cara keria fifa 11 vc me faz qto?
Só mes que vem vou te falar do fifa 11 cara, mais acho que vou trazer por volta de 150.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Metaliano 14/9/2010, 11:56

No problem.
Até mesmo você falou jogo de PS3 e falei um monte coisa menos play3 Razz. Também procurar por coisa antiga não é nada fácil. Pelo menos se existir a possiblidade de comprar uma bateria para o PSP, tu tem como olhar para mim? É que muito díficil encontra baterias originais tanto aqui no Brasil como eBay.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 37
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 12:14

Metaliano escreveu:No problem.
Até mesmo você falou jogo de PS3 e falei um monte coisa menos play3 Razz. Também procurar por coisa antiga não é nada fácil. Pelo menos se existir a possiblidade de comprar uma bateria para o PSP, tu tem como olhar para mim? É que muito díficil encontra baterias originais tanto aqui no Brasil como eBay.

Se eu achar, te mando o valor.

Abraço

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Misaeru 14/9/2010, 14:09

É possivel trazer este acessorio: Battery Pack 2200 mAh?
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 14:31

misaeru escreveu:É possivel trazer este acessorio: Battery Pack 2200 mAh?

Acho dificil, mas te aconselho a comprar isso ae no dealextreme.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 15:51

devido a algumas duvidas dos colegas, estou abrindo o jogo e colocando no primeiro TOPICO, como é feito a cotação, meu lucro, e porque, meus preços não estão sendo inferiores como o esperado, e sim, estão na media de vendas.

E quem está reclamando, que tem a pronta entrega no brasil, que va la comprar, e estou falando isso educadamente, isso não é argumento de negociação pra mim, pois meus produtos estaram no brasil dia 21.

Abraço a todos, e desculpa qualquer transtorno, espero que todos entendam o "favor" que estou fazendo ao fórum, ja que aqui possui muito gamers, e tenho a possibilidade de usar 30 foruns, mais me reservo a usar somente 2, Outerspace forum, que realmente uso para gerar lucro, e esse aqui, que estou fazendo um favor ao meu amigo Lock, de diminuir o meu lucro para repassar os games.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 17:31

PROMOÇÃO:

PLAYSTATION MOVE CONTROLLER ( SOMENTE O CONTROLLER)

170 REAIS, DEPOSITO ANTECIPADO, CHEGADA DIA 21.


ABRAÇO!

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Metaliano 14/9/2010, 18:39

CliffHanger escreveu:
misaeru escreveu:É possivel trazer este acessorio: Battery Pack 2200 mAh?

Acho dificil, mas te aconselho a comprar isso ae no dealextreme.
No DX não vende bateria genuina. Fiquei peixe com isso, se achou ótimo se não, no problem.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 37
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Misaeru 14/9/2010, 19:13

Metaliano escreveu:
CliffHanger escreveu:
misaeru escreveu:É possivel trazer este acessorio: Battery Pack 2200 mAh?

Acho dificil, mas te aconselho a comprar isso ae no dealextreme.
No DX não vende bateria genuina. Fiquei peixe com isso, se achou ótimo se não, no problem.
Toh ligado, sou um cliente ativo do dealextreme. Razz
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 22:51

Metaliano escreveu:
CliffHanger escreveu:
misaeru escreveu:É possivel trazer este acessorio: Battery Pack 2200 mAh?

Acho dificil, mas te aconselho a comprar isso ae no dealextreme.
No DX não vende bateria genuina. Fiquei peixe com isso, se achou ótimo se não, no problem.

Já eu não conheço muito o DX.

Vou ver oque consigo, e mando PM pros 2.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas. Empty Re: [VENDO] Jogos de PS3 Direto do Estados Unidos, entrego no Brasil sem Taxas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos