Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ps3]Novo visual da Playstation Store já está disponível nos Estados Unidos e no Brasil

Ir para baixo

05112012

Mensagem 

[Ps3]Novo visual da Playstation Store já está disponível nos Estados Unidos e no Brasil Empty [Ps3]Novo visual da Playstation Store já está disponível nos Estados Unidos e no Brasil

[Ps3]Novo visual da Playstation Store já está disponível nos Estados Unidos e no Brasil Content_pic

Donos de PlayStation 3 sempre clamaram por uma reestruturação na PlayStation Store, seja por achá-la feia ou pouco prática. A mudança aconteceu e estava prevista para ser disponibilizada na metade do mês de outubro, mas problemas fizeram com que apenas alguns países da Europa recebessem a atualização. Agora, chegou a hora de todos navegarem na nova PlayStation Store.

A Sony liberou a atualização da sua nova loja para Estados Unidos, Canadá, México e Brasil. Além de um visual mais agradável, agora a PlayStation Store conta com filtros de títulos e valores que devem ajudar na escolha e no download de novos jogos e conteúdo para o seu console.

Para acessar a nova loja, você deve baixar uma atualização de, aproximadamente, 22 MB. Feito isso, é só navegar pela nova PlayStation Store.

Fonte: Joystiq
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Ps3]Novo visual da Playstation Store já está disponível nos Estados Unidos e no Brasil :: Comentários

HugoNight

Mensagem 5/11/2012, 13:19 por HugoNight

Só corrigindo, são 26Mb.
Baixando agora pra conferir.

Mensagem 5/11/2012, 14:20 por Thiago Joness

Hugonight escreveu:Só corrigindo, são 26Mb.

foi mals ae só que a noticia mesmo fala que são aproximadamente 22 MB é aquele negocio estou postando amis de 7 noticias por dia , sozinho não do conta de verificar algums detalhes mais agradeço sua ajuda

correiamaia

Mensagem 5/11/2012, 19:36 por correiamaia

Thiago Joness escreveu:

foi mals ae só que a noticia mesmo fala que são aproximadamente 22 MB é aquele negocio estou postando amis de 7 noticias por dia , sozinho não do conta de verificar algums detalhes mais agradeço sua ajuda

Sozinho? kkkk Eu geralmente posto mais noticias sobre internet e Sistemas Operacionais(e não tem saído muito a respeito do Win8 nem dos nos iEquipamentos...) Mas a culpa não foi sua,e sim da fonte. Fique tranquilo Very Happy

DanielTkd

Mensagem 5/11/2012, 19:48 por DanielTkd

correiamaia escreveu:
Thiago Joness escreveu:

Sozinho? kkkk Eu geralmente posto mais noticias sobre internet e Sistemas Operacionais(e não tem saído muito a respeito do Win8 nem dos nos iEquipamentos...) Mas a culpa não foi sua,e sim da fonte. Fique tranquilo Very Happy

Sempre que vejo algo relevante, eu posto. Mas só posto quando chego em casa...

Mensagem 6/11/2012, 05:11 por Thiago Joness

DanielTkd escreveu:
correiamaia escreveu:
Thiago Joness escreveu:

Sempre que vejo algo relevante, eu posto. Mas só posto quando chego em casa...

calma amigos .... pelo amor de deus eu não estou brigand com vocês ... olha cada um de nós postamos algo diferente certo . o correia posta sobre celulares e tablets . daniel é mais parte tecnica e meu foco vocês já devem ter percebido é news de jogos , foi só uma expressão dizendo que NEWS DE REleases vinha de min , não me enterpretem mal gosto muito de vocês e jámais criaria algum tipo de briga com os dois ok , caso pareceu que eu estava agindo como idiota me desculpe a meus colegas de trabalho certo ???

DanielTkd

Mensagem 6/11/2012, 05:29 por DanielTkd

Tudo bem amigo, só achei que vc não se expressou legal.

Obrigado pelas postagens.

Mensagem 6/11/2012, 05:34 por Thiago Joness

DanielTkd escreveu:Tudo bem amigo, só achei que vc não se expressou legal.

Obrigado pelas postagens.

é as vezes a gente quer expressar algo e expressa outra coisa mais tudo bem , só não queria ter um clima chato entre nós agora se eu realmente estevesse como vou dizer nervoso ou querendo alfinetar vocês eu não iria me disculpar por MP como fiz com vocês , é aquele negocio que eu sempre digo Erar é Humano Permanecer no erro é burrice foi que eu fiz pedi desculpes mesmo não tendo a intenção de brigar com vocês isso eu tenho como quando sei que minha intenção não era discutir ou magoar vou lá e me desculpo . espero que entenda

Killerbee

Mensagem 6/11/2012, 05:56 por Killerbee

Nao se preocupe amigo Thiago Jones, o Correia e o Daniel sao otimos companheiros da Staff... de fato ocorreu sim um feedback de interpretação errada na sua postagem pela escrita kkkk...... Mas ja foi desculpado.. e todos ja te entendeu sim...

pode ficar tranquilo.....

Mas voltando ao assunto principal do Tópico...
A pesar de nao ter visto pessoalmente ainda...
achei muito bacana o novo layout da playstation Store...
e a contar com filtros para procurar títulos deve ter ficado melhor ainda do que era antes kkk.

Very Happy

DanielTkd

Mensagem 6/11/2012, 06:05 por DanielTkd

A PSN nova ficou mais rápida e simples de usar.

Gostei bastante.

Mensagem 6/11/2012, 06:22 por Thiago Joness

Killerbee escreveu:Nao se preocupe amigo Thiago Jones, o Correia e o Daniel sao otimos companheiros da Staff... de fato ocorreu sim um feedback de interpretação errada na sua postagem pela escrita kkkk...... Mas ja foi desculpado.. e todos ja te entendeu sim...

pode ficar tranquilo.....

Mas voltando ao assunto principal do Tópico...
A pesar de nao ter visto pessoalmente ainda...
achei muito bacana o novo layout da playstation Store...
e a contar com filtros para procurar títulos deve ter ficado melhor ainda do que era antes kkk.

Very Happy

é mais agora aprendi a lição. entrar no forum fazer meu trabalho e sair não comentar mais nada nem expressar opinião para que não pareçam erradas . Cool

Então voltando ao assunto como eu uso o Ps vita a PSn nele ainda está a mesma de sempre kkkkkkkk não pude desfrutar e ainda estou no aguardo da playstation plus no vita

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo