Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Molyneux, 2009 será 'fraco' em termos de jogos

Ir para baixo

06012009

Mensagem 

Para Molyneux, 2009 será 'fraco' em termos de jogos Empty Para Molyneux, 2009 será 'fraco' em termos de jogos




O produtor e desenvolvedor Peter Molyneux, responsável por séries como "Black & White" e "Fable", à frente da Lionhead Studios, disse em entrevista à BBC que o ano de 2009 não parece oferecer grandes novidades no que diz respeito ao lançamento de grandes títulos no mercado de jogos.

Ainda em 2008, Molyneux afirmou: "Ano que vem [2009], bem, parece que será um pouco fraco. Todos os jogos 'AAA' saíram no Natal e, até que chegue 2010, não lembro de nenhum outro jogo que me interesse".

O produtor disse que a Lionhead Studios está preparando um novo projeto super-secreto que será mostrado ainda em 2009 e, por enquanto, não há pistas sobre de que se trata.

Para que não conhece Peter Molyneux

Peter Molyneux nasceu em 05/05/1959 em Guildford, Surrey, Reino Unido, é um designer e programador de jogos, responsável pelos conhecidos "Jogos Deus" Populous e Black & White, entre outros, além de jogos de Estratégia Empresarial, como Theme Park e recentemente, The Movies. Em Agosto de 1997 Peter deixou a empresa Bullfrog Productions para fundar uma nova equipe de desenvolvimento, a Lionhead Studios. Molyneux entrou no Hall of Fame da Academy of Interactive Arts & Sciences em 2004 e foi condecorado com o título de Cavaleiro da Grã-Bretanha no final do ano de 2004. Pela França, ele recebeu o título Chevalier de l’Ordre des Arts et des Lettres em Março de 2007.

Considerado um dos mais brilhantes e inventivos desenvolvedor de jogos do mundo, Molyneux ainda assim conquistou uma reputação por se entusiasmar demais ao descrever seus jogos ainda em desenvolvimento, que não cumprem as promessas quando lançados. O caso mais conhecido aconteceu com Fable, lançado em 2004 sem diversas das funcionalidades mencionadas por Molyneux em entrevistas à imprensa durante o desenvolvimento. Depois do lançamento, Molyneux pediu desculpas públicas pela fanfarra que fez. Sua faceta pública na indústria vem mudando de designer e desenvolvedor para publicitário e produtor executivo.

Para Molyneux, 2009 será 'fraco' em termos de jogos Peter-molyneux

Fonte : Uol Jogos


Última edição por HyogaS2 em 6/1/2009, 20:13, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Para Molyneux, 2009 será 'fraco' em termos de jogos :: Comentários

Gribor

Mensagem 6/1/2009, 20:12 por Gribor

O cara é feio pra cacete e cria "Jogos Deus"... alguém mais percebeu algo nessa história? Acho que no fundo ele queria ter esses "poderes" para resolver o mundo. hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/1/2009, 20:14 por HyogaS2

E o que tem a ver o pessoal do cara, com o ano de 2009 fraco?

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 6/1/2009, 20:21 por Gribor

Não sei mas você que começou dando biografia do cara e colocando foto.

Agora de volta ao tópico eu concordo em parte com algo que ele disse "Ano que vem [2009], bem, parece que será um pouco fraco. Todos os jogos 'AAA' saíram no Natal e, até que chegue 2010, não lembro de nenhum outro jogo que me interesse" a unica parte que não concordo é que me lembro de 1 que interessa... Final fantasy 13... só também... No mais o mercado não está com boa previsões que realmente chamem atençao. Inclusive o próprio FFXIII tem deixado fãs meio preocupados com o esquema de batalha que pelo que vi vai ser diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/1/2009, 20:33 por HyogaS2

Que eu me lembre assim agora, que me interessa, só Uncharted 2, Final Fantasy XIII e Versus XIII, e LOR Conquest, fora esses mais nada, GOW III só sai em 2010 "/, ah tem o Resident Evil 5, mas to meio assim com ele, e tem o Kingdom Hearts do PSP também, mas não espero mt dele xD.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 6/1/2009, 21:21 por Gribor

o LOR conquest eu quero ver... mas não estou levando muita fé não.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/1/2009, 04:53 por HyogaS2

Gribor escreveu:o LOR conquest eu quero ver... mas não estou levando muita fé não.

Vc jogou o demo da psn? Eu gostei mt, me animo ainda mais comprar

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/1/2009, 23:05 por Gribor

Ainda não... vou baixar lá depois comento.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos