Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

3 participantes

Ir para baixo

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes) Empty PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

Mensagem por Vinícius Schiitt 3/9/2010, 10:18

Galera, o PSP 3000 que postei sobre no tópico oficial de dúvidas sobre chickhen e afins, agora não tá reconhecendo mais MS, esse PSP 3000 não é meu, peguei de um amigo que pediu pra mim destravar pra ele, depois de destravado, testado alguns jogos, levei na casa dele, mas ele não tava, daí deixei na casa de um amigo ali perto, mostrei que tava tudo funcionando normal, que o PSP tava destravado, e expliquei que não podia desligar por completo, expliquei o esquema pra rodar o chickhen fácil caso façam alguma cagada e etc, e fui embora. Meia hora depois chegam os dois malucos em casa dizemdo que o PSP deu problema, já achei que tinham o desligado por completo, mas não, o Software de Sistema ainda tava em 5.03 GEN C Full, o que houve é que, quando ele foi rodar um jogo, todo alegre tipo "AEEEEEEE RAPÁ ATÉ QUE ENFIM VOU PODER JOGAR! Very Happy", o PSP não rodou, o jogo que ele tentou rodar era um Worms alguma coisa ( não sei o nome, estilo aquele Worms Armegeddon de PS1, que não sei se conhecem) apareceu uma mensagem sei lá de que, eles não souberam me explicar.

Depois disso, o PSP parou de "ler" Memory Sticks, eles o trouxeram em casa, eu testei 5 MS no PSP e todos foi a mesma coisa, aparece o ícone do MS normal, mas em todos aparece ali "Epaço livre 0kb", reconhecer ele reconhece, do contrário nem iria aparecer o ícone do MS ali na parte de jogos, ou fotos o que for, mas ele não lê, sei lá, alguém sabe me dizer o que tá acontecendo?

Tava lendo por aí e vi um caso de um cara que esragou tudo ali por dentro, onde entra o MS, teve que trocar a peça toda, ficou uns 200 conto, putz, isso eu acho inviável e acho que eu nem arrumaria, então, acham que pode ser isso,ter estragado a peça toda?

Ou também pode ser só poeira, sujeira ali dentro que uma boa limpada resolva? Alguém aqui já viu um caso desse com MS?

Desde já agradeço e, se essa dúvida se encaixa em algum dos outros tópicos de dúvidas me avisem que eu posto lá, ou alguém move o post pra lá, se é que tem como fazer isso. (até onde eu sei (lembro) tem sim, eu era Administrador de um forum do Forumeiros há uns 2 anos atrás, já era o forum agora.

Valeu desde já.

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Capão Bonito - SP
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes) Empty Re: PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

Mensagem por Killerbee 3/9/2010, 10:49

opa, entao eu nao tenho muita experiencia com Semdesbloqueios mas
talves possa te ajudar....

na area de configuracao precione o botao Select e veja se aparece um Submenu...
veja la qual a opcao que o PSP esta lindo da memoria... acho que ele esta lendo a opcao
da memoria Flash, esse nao pode ser alterado em nada, nao lembro qual opcao mas voce
coloca para ele voltar a ler a memoria Stick normal.

De uma olhada pelo forum em duvidas mesmo que se nao me engano tem outros que passara pelo mesmo problema.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes) Empty Re: PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

Mensagem por Vinícius Schiitt 3/9/2010, 13:37

Opa, valeu Kilerbee (sama? do naruto hehe) vou fazer isso sim, depois que instalei o 5.03 GEN C eu fui nessas opções e se não me engano já deixei pra ler o Memory Stick, mas custa nada dar uma olhada.

Cara, fui ver os preços caso tenha estragado completamente a pecinha de dentro ali, e putz, no total vai ficar 200 reais pra arrumar, como no caso que eu citei que vi outro maluco com esse problema, a peça em si custa 30 reais só, mas o conserto, desmontar e tirar a peça estragada e colocar a nova cobram 170 conto, que roubo mermão. Prefiro comprar a peça abrir e trocar eu mesmo, foda que não tenho todas as chaves que precisa pra desmontar o PSP.

Abraço.

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Capão Bonito - SP
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes) Empty Re: PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

Mensagem por Scarecrow 3/9/2010, 19:21

Eu voto na opção em que o hardware esta fodido.
Pode ser acumulo de poeira sim, mas é bem difícil isso acontecer. Principalmente em um PSP novo.




na area de configuracao precione o botao Select e veja se aparece um Submenu...
veja la qual a opcao que o PSP esta lindo da memoria... acho que ele esta lendo a opcao
da memoria Flash, esse nao pode ser alterado em nada, nao lembro qual opcao mas voce
coloca para ele voltar a ler a memoria Stick normal.

Isso é a opção de qual memória se identificará como dispositivo USB, non?
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes) Empty Re: PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

Mensagem por Vinícius Schiitt 3/9/2010, 23:29

Sim, foi hardware. ai ter que trocar toda a peça que lê o MS, pqp.

Isso porque o modo Ad hoc desse PSP não tá funcionando, tb estragou sozinho,do nada...

Ô PSP problemático esse.

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Capão Bonito - SP
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes) Empty Re: PSP não reconhecendo/lendo Memory Sticks. (acho que isso não entra em Duvidas Frequentes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos