Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

+2
Killerbee
diogodine
6 participantes

Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por diogodine 27/12/2010, 16:54

Fala ae galera, seguinte tenho um PSP 3001 e to com algumas dúvidas aqui sobre memory, já andei pesquisando aqui no forum mesmo mais nao fiquei satisfeito com as respostas. Segue as dúvidas.

PSP 3K suporta memory stick até que tamanho?

Olhei no site da sony e vi Memory Stick de 32GB normal e um modelo HX que é 4x mais rápido, o psp 3k suporta ele e se sim haverá ganho na velocidade? (600 reais os dois modelos).

Quero comprar um memory de 16GB ou 32GB, qual marca e modelo me indicam? (provavelmente comprarei no paraguay, estou perto e vai ser bem mais barato)

O PSP fica mais lento ou travando se usar um memory grande (16 ou 32GB) com várias de ISOs na pasta ISO, quase lotando o memory?

O PSP aceita memory só original ou pode ser piratao tb? fica lento e travando se usar pirata?


Abraço galera, to perguntando isso pq to com um memory de 2GB e tá foda ficar deletando e copiando ISO toda hora que quero mudar de jogo. (tenho 29GB em jogos, ou seja, se o memory de 32GB ficar bacana, nao preciso ficar copiando e deletando jogos)

EDIT:
O que vem a ser o Magic Gate e Mark2?


Última edição por diogodine em 27/12/2010, 17:02, editado 1 vez(es)
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Killerbee 27/12/2010, 16:58

Amigo suporta ate no maximo 32GB.... nunca vi alguem dizer que suporte mais que isso.
Referente a modelos... veja o Mark2 da Sony que sao os mais utilizados pelo PSP.

Tem Scandisk tbem que se fala muito bem deles, porem nunca usei de outras marca.

Esse modelo HX existe grandes chances de nao se adaptar ao PSP pois ele é voltado ao publico de profissionais que meche com imagens (Fotografias)...

mas... fica a seu criterio saber heheh

boa sorte na escolha
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Pilo 27/12/2010, 16:59

O que posso afirmar com certeza é que memory stick pirata tem muitas chances de não prestar, pois além de não ter o magic-gate ativado, acontece bastante de corromper dados, dando erro na leitura de iso de games, por exemplo.

se puder compre um original, com magic-gate que se não me engano a transferência de dados fica melhor e mais rápida.
o meu é um mark2 de 8 GB nunca tive problemas.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por diogodine 27/12/2010, 17:07

pilo escreveu:O que posso afirmar com certeza é que memory stick pirata tem muitas chances de não prestar, pois além de não ter o magic-gate ativado, acontece bastante de corromper dados, dando erro na leitura de iso de games, por exemplo.

se puder compre um original, com magic-gate que se não me engano a transferência de dados fica melhor e mais rápida.
o meu é um mark2 de 8 GB nunca tive problemas.

O que seria o Magic Gate e o Mark2? ou qual a função deles?
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Pilo 27/12/2010, 17:12

O magic-gate é uma especie de criptografia, se o psp reconhece o magic-gate é porque o memory stick é original.
o mark2 não sei ao certo, mas creio ter a ver com modelo/velocidade de transferencia de dados.
recomendo um memory stick desse para psp.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por caiosfl 27/12/2010, 18:38

Olha eu uso o scandisk que é bem mais barato e "até agora" não deu nenhum problema
e ainda agradeço por isso ^^
mais é isso ai
mais se voce tiver dinheiro sobrando seria melhor voce comprar um da sony
tambem estava pensando em aumentar o meu :/mais esta muito caro um de 8 gb
caiosfl
caiosfl
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Idade : 31
Localização : Santos
Humor : Sei lá Oo
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Raul Nascimento 27/12/2010, 18:59

galera como sabe se o psp reconhece o magic-gate
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : Goiania
Inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Pilo 27/12/2010, 19:02

Raul Nascimento escreveu:galera como sabe se o psp reconhece o magic-gate

Vá em algum icone do memory stick no xmb e aperte triangulo, depois vá em informação.
ser for suportado aparecerá escrito "suportado".
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Misaeru 27/12/2010, 19:04

Com o MS devidamente introduzido no PSP. Ligue o mesmo.
Na XMB aperte triângulo em foto, videos ou jogos ai vai aparecer algumas info. de seu MS
Onde ler-se magic gate observe se aparece suported (original). Caso contrário é falso.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Raul Nascimento 27/12/2010, 19:14

vlw pilo, vlw misaeru...xD
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : Goiania
Inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas. Empty Re: PSP 3000 Suporta Memory Stick até que Tamanho? E Outras Dúvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos