[PS] Sony solta novo vídeo de God of War: Ghost of Sparta
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
31082010
[PS] Sony solta novo vídeo de God of War: Ghost of Sparta
Essa é para deixar com água na boca.
A Sony e a Ready At Dawn soltaram um vídeo mostrando um novo trecho de jogabilidade de God of War: Ghost of Sparta. Como sempre, é impressionante.
Antes de assistir ao vídeo, leiam as palavras do estúdio sobre o mesmo:
Nós chamamos esse momento de “Momento Midas” desde que ele mostra Kratos lutando contra o Rei Midas. Ele realmente demonstra o mundo vivo com o cenário completamente renovado com pessoas reagindo com a presença de Kratos e cada ação. O terreno é vulcânico com lava para todos os lados criando uma boa amostra de outra parte do mundo que Kratos irá explorar em Ghost of Sparta e outro exemplo de como a arte encontrada neste game é de tirar o fôlego. Esta cena também mostra uma batalha “cara a cara” com aproximações e brutalidade pessoal. Ela apresenta cinematograficamente a força que Kratos exerce para obliterar cada obstáculo em seu caminho (lembre-se da morte de Poseidon em GoWIII). E a inclusão de King Midas integra outro personagem popular da mitologia grega no universo de GoW.
Uma pena o personagem já ser apresentado sendo morto, mas se tratando de Kratos não podemos nos surpreender de forma alguma. Nem mesmo Zeus segurou a fera.
God of War: Ghost of Sparta chega no final do ano para PSP.
Fonte: Gamus
A Sony e a Ready At Dawn soltaram um vídeo mostrando um novo trecho de jogabilidade de God of War: Ghost of Sparta. Como sempre, é impressionante.
Antes de assistir ao vídeo, leiam as palavras do estúdio sobre o mesmo:
Nós chamamos esse momento de “Momento Midas” desde que ele mostra Kratos lutando contra o Rei Midas. Ele realmente demonstra o mundo vivo com o cenário completamente renovado com pessoas reagindo com a presença de Kratos e cada ação. O terreno é vulcânico com lava para todos os lados criando uma boa amostra de outra parte do mundo que Kratos irá explorar em Ghost of Sparta e outro exemplo de como a arte encontrada neste game é de tirar o fôlego. Esta cena também mostra uma batalha “cara a cara” com aproximações e brutalidade pessoal. Ela apresenta cinematograficamente a força que Kratos exerce para obliterar cada obstáculo em seu caminho (lembre-se da morte de Poseidon em GoWIII). E a inclusão de King Midas integra outro personagem popular da mitologia grega no universo de GoW.
Uma pena o personagem já ser apresentado sendo morto, mas se tratando de Kratos não podemos nos surpreender de forma alguma. Nem mesmo Zeus segurou a fera.
God of War: Ghost of Sparta chega no final do ano para PSP.
Fonte: Gamus
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
[PS] Sony solta novo vídeo de God of War: Ghost of Sparta :: Comentários
Pergunta...
O GoW Sparta, seria o continue do GoW III? ou seria uma história paralela, ou antes do GoW III?
Ps.: Só joguei o GoW Olimpus do e o GoW III
O GoW Sparta, seria o continue do GoW III? ou seria uma história paralela, ou antes do GoW III?
O Gow gost of sparta é uma continuação do chains do psp. Um amigo me falou que neste jogo vai explicar o porque das cicratrizes e das marcas vermelhos no kratos.
Vai ser tipo o lost na 6ª temp com lances antes do chains e lances depois.
Vai ser tipo o lost na 6ª temp com lances antes do chains e lances depois.
_STONY_ escreveu:Pergunta...
Eu ja pesquisei muto sobre esse jogo e pelo que eu achei ele é entre o GOW 1 e o GOW 2
Euquero muito comprar um ps3 pra poder jogar os três, pq eu só joguei o do psp até agora...
Ha só valew...
ixi então o GoW III vai ter continue então
ixi então o GoW III vai ter continue então
pra responde de vez a pergunta:
God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Ghost of Sparta,God of War: Betrayal, God of War II e God of War III
God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Ghost of Sparta,God of War: Betrayal, God of War II e God of War III
Yes, a ordem é essa que o Alemão colocou...´o Betrayal saiu apenas para celulares... e dizem que tem uma figura misteriosa que acham ser o irmão de Kratos... queria jogar, mas para celular não rola...
Eles podiam refazer esse Betrayal para o PSP tb... seria legal.. e mais um prequel dessa franquia animal!
Eles podiam refazer esse Betrayal para o PSP tb... seria legal.. e mais um prequel dessa franquia animal!
fbanin escreveu:Yes, a ordem é essa que o Alemão colocou...´o Betrayal saiu apenas para celulares... e dizem que tem uma figura misteriosa que acham ser o irmão de Kratos... queria jogar, mas para celular não rola...
Cara eu tenho o do cel. e é bacaninha!! tudo bem que poderia ser pelo menos em 3d né rsrsrs... mas o jogo é legal!!!!!
Velho, dá uma palhinha dessa do celular ai... tentei jogar no computador, mas não achei emuladores nem o jogo para baixar... e acho que não tem como eu instalar ele no meu N95... ou tem? Apesar que jogar no celular é triste!
eu emulei aki no meu pc, e até dei final, o programa que eu usei:
http://www.superdownloads.com.br/download/169/midpx/
dai é só baixar o jogo e executar
PS:o tamanho da tela é 176x208(o melhor) e 176x220
http://www.superdownloads.com.br/download/169/midpx/
dai é só baixar o jogo e executar
PS:o tamanho da tela é 176x208(o melhor) e 176x220
Kratos brutal como sempre....
Na espera. =]
Na espera. =]
fbanin escreveu:Velho, dá uma palhinha dessa do celular ai... tentei jogar no computador, mas não achei emuladores nem o jogo para baixar... e acho que não tem como eu instalar ele no meu N95... ou tem? Apesar que jogar no celular é triste!
O n95 da sim! eu baixei pro meu n73, foi foda achar a versão pq a maioria das versões que os sites postam é pra sony ericsson, da uma fuçada no google e procura o jogo no modelo do seu!!
Vou procurar... mas acho que vou usar via emulador... vou baixar esse que vc me mandou... só quero ver como é esse do celular, qual a história do jogo... porque odeio jogar no celular (só o Testris rola)...
Aguardo o jogo! Ta muito Fo** pelo visto!
fbanin escreveu:Vou procurar... mas acho que vou usar via emulador... vou baixar esse que vc me mandou... só quero ver como é esse do celular, qual a história do jogo... porque odeio jogar no celular (só o Testris rola)...
respondendo tua pergunta o GoW pra cel é vacana velho (apesar de ser meio diferente por ser plataforma) mas tem uma parada chamada PSPKVM que emula aplicativos Java (Navegadores, jogos e tals). Pode ser uma alternativa, ja que vc num curte jogar em celu... XD
PS: Vi o vídeo da E3 e esse tbm.... poxa to louco pra fechar o Chains logo... XD